Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Chakan escreveu: (14-11-2019, 06:50 PM)Se alguém me pergunta hoje: "Quero um videogame mas acho caro. E os jogos também não são baratos. Qual comprar?"

Única resposta que você pode dar é Xbox One.

Compra o console, assina Game Pass. Pronto.

nem, pc, tem os mesmos jogos, gamepass, 60fps ao invés dos 30 do xbox e não precisa pagar para jogar online
Responder
Vilela escreveu: (14-11-2019, 06:55 PM)nem, pc, tem os mesmos jogos, gamepass, 60fps ao invés dos 30 do xbox e não precisa pagar para jogar online

Aprende a ler fdp. Eu disse videogame Lol
Responder
Chakan escreveu: (14-11-2019, 06:50 PM)Se alguém me pergunta hoje: "Quero um videogame mas acho caro. E os jogos também não são baratos. Qual comprar?"

Única resposta que você pode dar é Xbox One.

Compra o console, assina Game Pass. Pronto.

Diria até que se a M$ continuar com essa pegada com o Scarlett vai valer a pena te-lo mesmo que prefira/tenha junto o PS5.

O negocio vai se pagar fácil com o tempo.
Responder
Chakan escreveu: (14-11-2019, 06:57 PM)Aprende a ler fdp. Eu disse videogame Lol

pc é videogame também, basta seu coração aceitar, xbox é bem inútil

play more escreveu: (14-11-2019, 06:59 PM)Diria até que se a M$ continuar com essa pegada com o Scarlett vai valer a pena te-lo mesmo que prefira/tenha junto o PS5.

O negocio vai se pagar fácil com o tempo.

não, melhor ter pc e ps5
Responder
Fazendo uma conta rápida levando em consideração tudo o que eu já joguei no gamepass, se eu tivesse comprado no Steam com 50% de desconto, teria pago:

R$ 65 Monster Hunter World
R$ 80 Rise of Tomb Raider
R$ 65 Shenmue 1 + 2
R$ 12 Resident Evil 4
R$ 30 Doom 2016
R$ 25 Rime
R$ 27 Hellblade
R$ 18 Quantum Break
R$ 60 Vampyr
R$ 18 Super Lucky Tale

São R$ 400 reais em jogos que, tirando Monster Hunter, eu vou jogar uma vez na vida e nunca mais.

Gamepass tá compensando MUITO.
Responder
Super Lucky Tale Loles Loles Loles
Responder
Responder
Vilela escreveu: (14-11-2019, 07:08 PM)Super Lucky Tale  Loles  Loles  Loles

Loles Loles Loles

Se forçar aposto que a gente acha um Atelier em alguma conta do Mamadhes.
Responder
Um gordão jogador de pokemon e um soyboy jogador de smash querendo tirar sarro dos outros. Loles Loles Loles
Responder
Porra botei esse jogo no youtube pra ver qual é....


Uma pena o flop da masculinidade do Maedhros =(
Responder
GamePass e XCloud tão montando um cenário muito bom pra MS na próxima gen. Um verdadeiro Netflix de games.
Eu não sou fiel a marca, largo Playstation fácil se for melhor.
Responder
Maedhros escreveu: (14-11-2019, 06:32 PM)Só da pra sentir pena de quem ainda paga 300ish em cada jogo.  =(

paguei 300 reais no zelda do switch... um crime

Nem lembro a ultima vez que comprei algum jogo de xbox one.
Responder
Vou até tirar a poeira do meu Xonão depois dessa, espero que ele ainda esteja ligando normalmente depois de 2 semanas parado.
Responder
Chozo Master escreveu: (14-11-2019, 11:33 PM)GamePass e XCloud tão montando um cenário muito bom pra MS na próxima gen. Um verdadeiro Netflix de games.
Eu não sou fiel a marca, largo Playstation fácil se for melhor.

É fiel a Nintendo, ou seja é fiel a marca.
Responder
Hayabasa escreveu: (15-11-2019, 08:59 AM)É fiel a Nintendo,  ou seja é fiel a marca.
Pois é, logo ele falando não é fiel à marca.
Responder
Assim, dificilmente fico sem Playstation. Eles ainda tem uma parcela de jogos japoneses importantes, mas M$ foi inteligente demais em achar um meio de viabilizar a transformação da marca em serviço. É de fato a próxima revolução do mercado, assim como foi a Live.

Ironico que a marca mais merda das 3, é a que mais trouxe inovação, em termos estruturais, para a mídia.
Responder
DrPeri escreveu: (15-11-2019, 10:31 AM)Assim, dificilmente fico sem Playstation. Eles ainda tem uma parcela de jogos japoneses importantes, mas M$ foi inteligente demais em achar um meio de viabilizar a transformação da marca em serviço. É de fato a próxima revolução do mercado, assim como foi a Live.

Ironico que a marca mais merda das 3, é a que mais trouxe inovação, em termos estruturais, para a mídia.
Imagino que tanto pra Sony quanto para a Nintendo não compensa subsidiar tanto um serviço se é mais lucrativo vender seus jogos da maneira tradicional.

MS está certa em tentar se impor da maneira mais compatível com seus interesses, mas temo que se a Sony e Nintendo forem obrigadas a adotarem esse modelo de negócio, os jogos tradicionais e as franquias mais importantes deem uma diminuída fodida.
Responder
DrPeri escreveu: (15-11-2019, 10:31 AM)Assim, dificilmente fico sem Playstation. Eles ainda tem uma parcela de jogos japoneses importantes, mas M$ foi inteligente demais em achar um meio de viabilizar a transformação da marca em serviço. É de fato a próxima revolução do mercado, assim como foi a Live.

Ironico que a marca mais merda das 3, é a que mais trouxe inovação, em termos estruturais, para a mídia.

isso só é possível pq o xone não vende jogos
Responder
Hayabasa escreveu: (15-11-2019, 08:59 AM)É fiel a Nintendo,  ou seja é fiel a marca.

Desde quando? Tive console de todas as marcas (e pulei Nintendo algumas vezes). Em ordem de compra, tive N64, PSOne, DC, PS2, X360, Wii, PS3, PS4, e Switch.

Em um cenário ideal, eu teria todos de cada gen. Mas XBox e PS são redundantes em 90% de seus jogos, e não quero gastar muito dinheiro com esse hobby só pelos 10% exclusivos. Logo, só terei 1 dos dois.
Levo o que oferecer o melhor custo-benefício.
Responder
DrPeri escreveu: (15-11-2019, 10:31 AM)Assim, dificilmente fico sem Playstation. Eles ainda tem uma parcela de jogos japoneses importantes, mas M$ foi inteligente demais em achar um meio de viabilizar a transformação da marca em serviço. É de fato a próxima revolução do mercado, assim como foi a Live.

Ironico que a marca mais merda das 3, é a que mais trouxe inovação, em termos estruturais, para a mídia.

Essa parcela de jogos japoneses exclusivos (em especial jrpgs) é o que fez o pêndulo apontar pro PS pra mim em várias ocasiões. Mas está cada vez menor, e o futuro do PS5 aponta uma decadência enorme da Sony japan frente ao Ocidente, fazendo os estúdios focarem em multi.

Acho que FF7Remake part1 é o único exclusivo que sobrou, e mesmo assim deve virar multi.

Also, GP:

[Imagem: EJXNUZQWsAAScrw?format=jpg&name=large]
Responder