16-11-2019, 10:13 PM
como não ligo para spoilers disso vi o final no youtube, é a reunião mais feia da história dos videogames, até a namoradinha dele é feia
E esse Star Wars Jedi: Souls Order?
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16-11-2019, 10:13 PM
como não ligo para spoilers disso vi o final no youtube, é a reunião mais feia da história dos videogames, até a namoradinha dele é feia
16-11-2019, 11:33 PM
Bom depois de jogar isso por 3 horas seguidas, adorei a jogabilidade, os gráficos, mas ô joguinho mal otimizado, hein?
- Fps que cai repentinamente em certos lugares sem explicação; - Mudar a resolução pra uma menor não aumenta o fps nesses locais; - Loadings com duração aleatória mesmo no SSD; - Morrer pro mesmo inimigo no mesmo lugar, o loading às vezes demora 10 segundos e outras vezes 40-50 segundos.
17-11-2019, 12:11 AM
Chakan escreveu: (16-11-2019, 11:33 PM)Bom depois de jogar isso por 3 horas seguidas, adorei a jogabilidade, os gráficos, mas ô joguinho mal otimizado, hein? Pra mim deu problemas mais nas cut scenes , fora alguns lugares que acho que carrega uma nova área. Loadings normais, não tive problemas. Agora concordo que o jogo tá pesado mesmo só a 2080Ti pra rodar 4k@60. Já estão começando a deixar mais pesados pras novas placas que devem sair ano que vem. Hayabasa escreveu: (17-11-2019, 12:11 AM)Pra mim deu problemas mais nas cut scenes , fora alguns lugares que acho que carrega uma nova área. Isso de mudar a resolução de 1440p para 1080p em certos locais e não haver mudança alguma no fps eu sinceramente ñ consigo entender. Pra mim é problema do jogo. Loadings naquele sapo la do planeta verde, morri mtas vezes nele até matar. Horas loading demorava 10 segundos, horas 40 segundos Vou reinstalar o jogo amanhã usando somente o Origin pra ver se daí melhora isso.
17-11-2019, 12:34 AM
Chakan escreveu: (17-11-2019, 12:26 AM)Isso de mudar a resolução de 1440p para 1080p em certos locais e não haver mudança alguma no fps eu sinceramente ñ consigo entender. Pra mim é problema do jogo. O meu eu comprei na origin e criei atalho no Steam. Mas a sua 1070Ti segura 1440P? Tá mais pra 1080 não ?
17-11-2019, 12:36 AM
Hayabasa escreveu: (17-11-2019, 12:34 AM)O meu eu comprei na origin e criei atalho no Steam. Eu to com uma RTX 2070S agora Segura 1440p de boa. Só acho estranho é mudar de 1440p pra 1080p nesses locais onde fps muda repentinamente e não ter alteração alguma no fps. Vi gente no fórum la do jogo com o mesmo problema, inclusive uns com RTX 2080Ti e i7 dos mais novos.
17-11-2019, 12:53 AM
Chakan escreveu: (17-11-2019, 12:36 AM)Eu to com uma RTX 2070S agora Segura 1440p de boa. Legal essa segura de boa 1440P. Aqui I7 8700k e 2080Ti rodando perfeito e game instalado no SSD. To pensando em testar na 5700XT, mas preguiça trocar a vga kkk
17-11-2019, 10:59 AM
Chakan escreveu: (17-11-2019, 12:26 AM)Isso de mudar a resolução de 1440p para 1080p em certos locais e não haver mudança alguma no fps eu sinceramente ñ consigo entender. Pra mim é problema do jogo. Isso é sinal de que a queda de framerate não tem a ver com a GPU. Se for por CPU ou stream de assets, não vai ter mudança alguma no framerate você reduzir a resolução. É o motivo pelo qual muito jogo open world é melhor jogar a 30fps em i5 antigo. Você não consegue 60 nem a 720p, então limitando a 30 você aumenta gráficos e resolução "de graça".
17-11-2019, 11:03 AM
Vi a primeira meia hora do jogo e a cena do trem é muito igual o Uncharted 2
curti o jogo e excelente dublagem SeuMadruga escreveu: (17-11-2019, 11:03 AM)Vi a primeira meia hora do jogo e a cena do trem é muito igual o Uncharted 2 O jogo tem algumas influências de Uncharted, mas as partes de plataforma dele são bem melhores. No geral acho que ele lembra mais os Tomb Raider em exploração, controles e plataforma. Até agora só não gostei do combate contra vários inimigos simultâneos, principalmente monstros pequenos, pois as mecânicas de luta parecem ter sido mais pensadas para 1 vs 1. Não tem boas opções de crowd control. Os elementos de RPG também são meio pobres, com uma skill tree bem básicas e poucas opções de customização. Praticamente todo o loot que você encontra é algo estético, como uma roupinha ou skin para a nave ou o BD1. Mais uns 6 meses para uma polida geral e incrementada em algumas mecânicas e o jogo seria GOTY. Edit: fui ver a dublagem em português e realmente ficou muito boa. Fiquei bem surpreso. Algumas vozes bem famosas.
17-11-2019, 01:19 PM
Gbraga Returns escreveu: (17-11-2019, 10:59 AM)Isso é sinal de que a queda de framerate não tem a ver com a GPU. Se for por CPU ou stream de assets, não vai ter mudança alguma no framerate você reduzir a resolução. Pelo que to vendo, é stream de assets. É um problema comum em títulos que usam UE4, que é uma engine zoadinha pra jogos com mundos mto grandes se ñ otimizar direito. Vide Days Gone, a qtde de problemas técnicos e bugs que tem. Além dos loadings super demorados. Saiu agora um video da DF comparando todas as versões de console e o game no Xbox One S é um desastre. Tem pausas constantes pra carregar os assets
17-11-2019, 01:31 PM
Deviam colocar um "loading" na tela nesses trechos. Pelo menos não daria a impressão de que o jogo morreu.
Heads up.
Instalar o jogo no SSD onde tá o Windows aparentemente resolveu o problema dos loadings Vai entender. Já os microstutters n tem jeito, é da UE4. Defeito dessa engine na hora de carregar os assets. Agora os locais onde o desempenho cai sem explicação e mesmo diminuindo qualidade gráfica, resolução e até fazendo downclock na CPU ñ faz o fps mudar, ñ tem como eu ñ achar que o problema é falta de otimização. Vi mta gente com esse problema, pessoas com CPUs tipo i7 7700K, i7 8700K. Só um cara com i9 9900K que vi dizer que ñ teve isso Hayabasa, vc que tem um PC monstro, se der vai nesse lugar aqui do começo do jogo e vê qto fica teu fps: https://i.imgur.com/PxnY1VV.jpg É um dos pontos onde esse problema ocorre.
17-11-2019, 04:40 PM
Chakan escreveu: (17-11-2019, 04:04 PM)Heads up. Nessa parte aí do começo não tive problemas, deu uma tratadinha na verdade stutter, antes dessa parte quando tu desce surfando a rampa. Mas nós mapas seguintes não tive praticamente nada , rodou bem liso. Hayabasa escreveu: (17-11-2019, 04:40 PM)Nessa parte aí do começo não tive problemas, deu uma tratadinha na verdade stutter, antes dessa parte quando tu desce surfando a rampa. Só nesse pedaço mesmo no começo O resto foi super suave, sem contar o stutter q ñ tem jeito. Chegando naquele planeta verde, o fps tb fica assim se vc olha em direção àquela estrutura logo no inicio.
Dark Souls 2 feelings. Vai ver o sabre de luz conta como parte do corpo.
17-11-2019, 04:47 PM
Chakan escreveu: (17-11-2019, 04:41 PM)Só nesse pedaço mesmo no começo O resto foi super suave, sem contar o stutter q ñ tem jeito. Pegou no sabre de luz.
17-11-2019, 06:16 PM
user falou que era 900 no ps4 pro, na verdade são incríveis 1260p
Star Wars Jedi: Fallen Order corre a 1260p na PS4 Pro Na PS4 corre a 900p com resolução dinâmica https://www.eurogamer.pt/articles/2019-1...comparacao
17-11-2019, 06:25 PM
Vilela escreveu: (17-11-2019, 06:16 PM)user falou que era 900 no ps4 pro, na verdade são incríveis 1260p No modo performance é 900p ...
Rpz que gameplay maravilhoso desse jogo.
Arrisco dizer que é a melhor jogabilidade com sabre de luz desde Jedi Academy. Se fosse melhor otimizado, seria concorrente a GOTY fácil fácil.
17-11-2019, 08:21 PM
Chakan escreveu: (17-11-2019, 01:19 PM)Pelo que to vendo, é stream de assets. É um problema comum em títulos que usam UE4, que é uma engine zoadinha pra jogos com mundos mto grandes se ñ otimizar direito. Vide Days Gone, a qtde de problemas técnicos e bugs que tem. Além dos loadings super demorados. E no Xbox One Vanilla? Tem carregamento a cada segundo? |
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