17-11-2019, 06:47 PM
Rapaz, no crash 1 era impossível quebrar todas as caixas, pois não podia morrer. É assim ainda no remake?
Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
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17-11-2019, 06:47 PM
Rapaz, no crash 1 era impossível quebrar todas as caixas, pois não podia morrer. É assim ainda no remake?
17-11-2019, 06:47 PM
17-11-2019, 06:55 PM
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17-11-2019, 07:05 PM
18-11-2019, 07:56 AM
Finalizado. Meh 6/10
18-11-2019, 08:01 AM
Super Mario World zerado no Switch. Jogo atemporal, continua fenomenal!
To jogando uns 50 jogos ao mesmo tempo.
18-11-2019, 08:45 AM
18-11-2019, 08:47 AM
18-11-2019, 08:49 AM
Comecei Vagrant Story, ainda bem no começo, mas por enquanto adorando.
Se não ficar muito merda mais pra frente, vai ser um dos melhores jogos do PSX com folga. Junto com SOTN e algum emulador de Super Nintendo.
18-11-2019, 09:35 AM
Comecei o Rage 2, zuero como o Doom, mas ainda longe de ser tão rápido quanto... os cenários parecem reciclados do Mad Max
18-11-2019, 10:19 AM
Gbraga Returns escreveu: (18-11-2019, 08:49 AM)Comecei Vagrant Story, ainda bem no começo, mas por enquanto adorando. O começo é maravilhoso mesmo, tudo é bem feito, vários sistemas maneiros, a história é muito boa. Mas, lá pela sétima ou oitava hora de jogo, o jogo começa a mandar umas bolas MUITO curvas, o sistema de armas se torna quase um martírio, pois existem diversos tipos de inimigos, e se você entrar num chefe sem uma arma apropriada, se prepare para batalhas extremamente arrastadas. Fora duas benditas áreas do jogo: Uma aonde é um labirinto com inimigos praticamente invisíveis que dão hit-kill, outra que é um caminho sem volta caso você não esteja no level certo, fazendo perder diversas horas de jogo para quem não for preparado. Uma dica de amigo: Quando você começa a aprender as artes, dê MÁXIMA preferência para o Phatom Pain, vai facilitar demais a sua vida.
18-11-2019, 10:21 AM
Victor escreveu: (18-11-2019, 10:19 AM)O começo é maravilhoso mesmo, tudo é bem feito, vários sistemas maneiros, a história é muito boa. Mas, lá pela sétima ou oitava hora de jogo, o jogo começa a mandar umas bolas MUITO curvas, o sistema de armas se torna quase um martírio, pois existem diversos tipos de inimigos, e se você entrar num chefe sem uma arma apropriada, se prepare para batalhas extremamente arrastadas. Fora duas benditas áreas do jogo: Uma aonde é um labirinto com inimigos praticamente invisíveis que dão hit-kill, outra que é um caminho sem volta caso você não esteja no level certo, fazendo perder diversas horas de jogo para quem não for preparado. Ok, noisx.
18-11-2019, 10:23 AM
Outra dica FUNDAMENTAL.
Caso você veja um bonecos de treino, bata neles e veja qual atributo vai upar. Nisso, separe duas ou três armas e invista naquele atributo, pois vão virar ótimos tipodomonstro-killer lá pela frente. O ideal é sempre andar com 3 armas, uma com foco em humanos, uma com undead e outra com dragão.
18-11-2019, 11:17 AM
18-11-2019, 11:49 AM
Victor escreveu: (18-11-2019, 10:23 AM)Outra dica FUNDAMENTAL. Pior que pelo que li isso não faz muita diferença, dá pra ignorar Class tranquilamente e focar só em Affinity e Type, porque o jogo não explica tão bem os bônus e faz Class parecer bem mais importante que é. Não ajuda que tem os bonecos de treino e tal.
19-11-2019, 09:14 AM
Viciado em CoD Modern Warfare
Só queria que tivesse mais mapas pq achei pouco, que venham logo os DLCs. Gbraga Returns escreveu: (18-11-2019, 08:49 AM)Comecei Vagrant Story, ainda bem no começo, mas por enquanto adorando. Vagrant Story é sensacional. Tá no meu top 5 JRPGs ever. Gbraga Returns escreveu: (18-11-2019, 11:49 AM)Pior que pelo que li isso não faz muita diferença, dá pra ignorar Class tranquilamente e focar só em Affinity e Type, porque o jogo não explica tão bem os bônus e faz Class parecer bem mais importante que é. Não ajuda que tem os bonecos de treino e tal. Sim, ignore completamente o conselho do Victor porque isso é o que a maioria das pessoas faz sem saber que é extremamente ineficiente. Por isso ele achou um martírio. O jogo realmente não explica bem e dá a entender (até no tutorial) que classe é mais importante do que realmente é. Basta focar em weapon type e affinity. |
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