E esse Star Wars Jedi: Souls Order?
Posseidon escreveu: (17-11-2019, 08:21 PM)E no Xbox One Vanilla? Tem carregamento a cada segundo?  8-8

Donos do Xbox one sem ser o X , devem fugir desse jogo a todo custo.
Responder
Chakan escreveu: (17-11-2019, 04:41 PM)Só nesse pedaço mesmo no começo Lol O resto foi super suave, sem contar o stutter q ñ tem jeito.

Chegando naquele planeta verde, o fps tb fica assim se vc olha em direção àquela estrutura logo no inicio.

Dark Souls 2 feelings. Vai ver o sabre de luz conta como parte do corpo.

Até nisso copiou Sekiro.
Responder
Hayabasa escreveu: (17-11-2019, 08:34 PM)Donos do Xbox one sem ser o X , devem fugir desse jogo a todo custo.

É bizarro como esse jogo tá ruim no Xbox One segundo o video da DF.

Jogo nota 8-9 nos demais consoles e 6-7 no X1.
Responder
Chakan escreveu: (17-11-2019, 08:36 PM)É bizarro como esse jogo tá ruim no Xbox One segundo o video da DF.

Jogo nota 8-9 nos demais consoles e 6-7 no X1.

Eu peguei a versão mais vou jogar no X.
Responder
Hayabasa escreveu: (17-11-2019, 08:48 PM)Eu peguei a versão mais vou jogar no X.

A Versão + tem o que a mais em relação a versão normal?
Responder
Jack Russel escreveu: (17-11-2019, 08:54 PM)A Versão + tem o que a mais em relação a versão normal?

Roda em 1440P no modo resolution e não tem loadings.

A do one roda 720P e cheia de loadings mesmo durante os combates congela por 10s.
Responder
Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
É lixão melhor ir de ps4 ou pc , caso tenha só o Xone ver se sai um patch.
Responder
Fazendo OC na CPU pra 4.6Ghz o problema de performance caindo em certos locais diminui. Dá um ganho de até 7 fps dependendo do lugar. Mta coisa.

Respawn foi preguiçosa na otimização da CPU. O jogo usa apenas 4 threads.
Responder
Chakan escreveu: (17-11-2019, 11:02 PM)Fazendo OC na CPU pra 4.6Ghz o problema de performance caindo em certos locais diminui. Dá um ganho de até 7 fps dependendo do lugar. Mta coisa.

Respawn foi preguiçosa na otimização da CPU. O jogo usa apenas 4 threads.

O problema são as tragadinhas quando muda de área , não chega nem a travar, mas cai o fps e volta rápido.

Aqui a 5700XT da pra jogar em 1440P no epic praticamente cravado a 60.

Em 4k@30 fica horrível da vários stutters, se deixar desbloqueado em 4K roda bem melhor, poderiam otimizar isso.
Responder
Hayabasa escreveu: (17-11-2019, 11:29 PM)O problema são as tragadinhas quando muda de área , não chega nem a travar, mas cai o fps e volta rápido.

Aqui a 5700XT da pra jogar em 1440P no epic praticamente cravado a 60.

Em 4k@30 fica horrível da vários stutters, se deixar desbloqueado em 4K roda bem melhor, poderiam otimizar isso.

[Imagem: 6jx9hvb0z3r3vsh0gtw12tp1y.jpg]
Responder
HeRinger escreveu: (17-11-2019, 12:24 PM)O jogo tem algumas influências de Uncharted, mas as partes de plataforma dele são bem melhores. No geral acho que ele lembra mais os Tomb Raider em exploração, controles e plataforma. Até agora só não gostei do combate contra vários inimigos simultâneos, principalmente monstros pequenos, pois as mecânicas de luta parecem ter sido mais pensadas para 1 vs 1. Não tem boas opções de crowd control. Os elementos de RPG também são meio pobres, com uma skill tree bem básicas e poucas opções de customização. Praticamente todo o loot que você encontra é algo estético, como uma roupinha ou skin para a nave ou o BD1.

Mais uns 6 meses para uma polida geral e incrementada em algumas mecânicas e o jogo seria GOTY.

Edit: fui ver a dublagem em português e realmente ficou muito boa. Fiquei bem surpreso. Algumas vozes bem famosas.

Deslizar bastante igual TR e escalar como o Unchaterd, as vezes até descaracteriza o game tanta semelhança, mas me chamou muito atenção pelo universo Star Wars (talvez eu seja putinha demais do universo SW Blush ).

----

Quem tá jogando no PS4 de Pobre tá rodando bem? Pq é minha única opção para dezembro Blush
Responder
SeuMadruga escreveu: (18-11-2019, 09:29 AM)Deslizar bastante igual TR e escalar como o Unchaterd, as vezes até descaracteriza o game tanta semelhança, mas me chamou muito atenção pelo universo Star Wars (talvez eu seja putinha demais do universo SW  Blush ).

----

Quem tá jogando no PS4 de Pobre tá rodando bem? Pq é minha única opção para dezembro  Blush

O jogo com certeza é um amálgama de várias fórmulas que fizeram sucesso nos últimos anos. Tem influências de Uncharted, Tomb Raider, Souls, Sekiro, God of War, etc.

É um pouco derivativo, mas funciona bem. Falta um pouco de polimento e um desenvolvimento mais apurado das mecânicas (o que provavelmente acontecerá em uma possível sequência), mas o resultado final ficou muito bom, estou achando um baita jogo mesmo com os probleminhas. A história é bem qualquer coisa também, mas já estou acostumado com isso em jogos da franquia. A versão PS4 favela é OK, estou jogando nela e o jogo mantém 30 fps 90% do tempo, com algumas quedas aqui e ali.
Responder
Pra crowd control basta usar o sabre de duas lâminas.

Jogabilidade fantástica. Adorando mesmo.
Responder
Pelo jeito a Respawn é a Insomniac/ND dessa gen, 4 jogos lançados e só jogo que foi bastante elogiado Lol
Responder
Chakan escreveu: (18-11-2019, 09:42 AM)Pra crowd control basta usar o sabre de duas lâminas.

Jogabilidade fantástica. Adorando mesmo.

Ehhhh, não achei que melhora muita coisa não. O combate foi claramente pensado para 1x1.
Responder
meu esse jogo parece ser o estilo que tô com vontade de jogar mas R$ 239,00 em PC não dá no momento

Se eu fosse Nintendista blz Guess
Responder
Ragnus Lif escreveu: (18-11-2019, 12:54 PM)meu esse jogo parece ser o estilo que tô com vontade de jogar mas R$ 239,00 em PC não dá no momento

Se eu fosse Nintendista blz  Guess

Muito odio no coracao.
Responder
Ragnus Lif escreveu: (18-11-2019, 12:54 PM)meu esse jogo parece ser o estilo que tô com vontade de jogar mas R$ 239,00 em PC não dá no momento

Se eu fosse Nintendista blz  Guess

assine o EA sei lá o que, 3 meses por 1 real
Responder
Vilela escreveu: (18-11-2019, 01:46 PM)assine o EA sei lá o que, 3 meses por 1 real

Pra que vai assinar, não vai poder jogar esse jogo.
Responder