Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Gbraga Returns escreveu: (02-12-2019, 09:26 AM)Coragem.

O cão covarde.

Rodrigo Rey escreveu: (02-12-2019, 09:33 AM)Tenho mais 4 dias pra decidir pegar ele no Montly e chutar bundas com o Geraldão

Ontem, eu enfrentei um Geraldão rank A5 (o meu é C4). O maluco jogava muito.
Dando sequência no primeiro Spyro, jogaço da porra.
O jogo é melhor do que eu lembrava na época Lol

Maravilhoso ir fazendo 100% nos mundos sem ter que lidar com backtrack, fora "redescobrir" os segredos que compõem boa parte do jogo.
Saitou escreveu: (02-12-2019, 11:07 AM)Dando sequência no primeiro Spyro, jogaço da porra.
O jogo é melhor do que eu lembrava na época Lol

Maravilhoso ir fazendo 100% nos mundos sem ter que lidar com backtrack, fora "redescobrir" os segredos que compõem boa parte do jogo.

Um dia vou comprar e fazer 100% tudo Emotion
Victor escreveu: (02-12-2019, 10:29 AM)Ontem, eu enfrentei um Geraldão rank A5 (o meu é C4). O maluco jogava muito.

Ele jogando devia ser como assistir àquelas CGs promocionais
Victor escreveu: (02-12-2019, 10:29 AM)Ontem, eu enfrentei um Geraldão rank A5 (o meu é C4). O maluco jogava muito.

O cara claramente te colocou contra a parede e sabia o que estava fazendo.
Eu espero que essa temporada/DLC do Destiny seja muito ruim, pra eu poder dar uma parada, pq agora que eu acabei de pegar as armas e equips que eu queria, tirando a raid e outras pequenices, o endgame tá um pouco vazio.
Não consigo imaginar nada mais tedioso no mundo do que fazer 100% num Spyro
InuK9 escreveu: (02-12-2019, 02:37 PM)Não consigo imaginar nada mais tedioso no mundo do que fazer 100% num Spyro

100% em um pokémon, bio mesmo está capturando todos que tem no jogo, treinando com iv e ev perfeitas e shiny
Maedhros escreveu: (02-12-2019, 02:09 PM)O cara claramente te colocou contra a parede e sabia o que estava fazendo.

Ele me deu ring out em dois rounds.
Terminei recentemente o Ori and the Blind Forest definitive edition, fiz 100% também das conquistas, me arrependo de ter enrolado pra jogar ele, mas ao mesmo tempo valeu a pena já que a sequência chega em fevereiro.
InuK9 escreveu: (02-12-2019, 02:37 PM)Não consigo imaginar nada mais tedioso no mundo do que fazer 100% num Spyro

Hurr durr sou nintendista
Saitou escreveu: (02-12-2019, 05:51 PM)Hurr durr sou nintendista

Calma homi
Aragami terminado, stealth muito difícil, mas de qualidade, quando ta overpower fica bem Revengeance, ignorando as sombras e derrotando os inimigos na base da corrida sem eles notarem
Fazer 100% no Spyro nem foi tão difícil assim, achei que iria ter que ficar revirando o mapa, procurando aquele maldito item que não aparece, mas isso aconteceu pouco, os itens são escondidos, mas de maneira justa, não é difícil achar eles.

Melhor ainda, aquelas joías que você tem que pegar, não são pra forçar o jogador a trabalhar que nem faxineiro, são pra ajudar a exploração, onde tem itens, é porque é um lugar onde você não foi ainda, pena que jogos tipo DK64 não entenderam isso.
Nickelodeon escreveu: (02-12-2019, 10:15 PM)Fazer 100% no Spyro nem foi tão difícil assim, achei que iria ter que ficar revirando o mapa, procurando aquele maldito item que não aparece, mas isso aconteceu pouco, os itens são escondidos, mas de maneira justa, não é difícil achar eles.

Melhor ainda, aquelas joías que você tem que pegar, não são pra forçar o jogador a trabalhar que nem faxineiro, são pra ajudar a exploração, onde tem itens, é porque é um lugar onde você não foi ainda, pena que jogos tipo DK64 não entenderam isso.

Acho que só Tree Tops e Haunted Towers que é tenso de achar os segredos, o resto é ter um bom olho e analisar o cenário.
Terminei Death Stranding no PS4.

Amanhã começo Luigi's Mansion 3 no Switch.
Finalmente voltei pro Control hoje, dei uma zueiradinha por aí só pra lembrar os controles.

Também voltei pro Devil May Cry 5, que tava com sdds. Oopscool
Nickelodeon escreveu: (30-11-2019, 11:28 PM)Zerei Gunman Clive 2 faz um tempo:



Plataforma 2D simples e rápido, nada de muito especial exceto a arte, mas que impressiona por ter sido feito quase que só por uma pessoa.

Carai, esse joguinho é muito bom (pelo menos o 1).

A Ost é muito boa.
Zerei Death Stranding no YouTube Emotion .
Apesar do roteiro duvidoso, confesso que gostei mais do que esperava da história.
Pode continuar fazendo joguinhos (e filmes?), Kojima. :thumbs_up:

abraços e paz™
Comecei Halo Reach ontem, gostando demais por enquanto. Oopscool

Tô achando o jogo bonitão, o que eu não esperava, já que nunca gostei da arte da série. Os inimigos dessa série são zueiros pra caralho, tem alguma série FPS com inimigos melhores que Halo? Emotion

Nem só em FPS, se destaca até em jogos ocidentais de forma geral. Só é um pouco repetitivo dentro da série né, não tem um roster novo pra cada jogo, é similar a Gears nesse ponto. Mas, pra ser justo, o resto dos shooters com inimigos bostas também repetem o mesmo tipo em todo jogo, "humanos normais com arma". Emotion

Ri pra caralho quando cheguei nessa parte: