25 anos do PlayStation 1
Wander escreveu: (04-12-2019, 09:46 AM)Talvez pra época, mas mesmo sendo o possível, não deixa de ser ruim. Os devs não estavam preparados pra fazer algo bom, simples assim.

E é falso argumentar q quem critica isso tá pedindo por algo automatizado. Tô pedindo por uma física decente e controles responsivos, só isso. Q é o q o Legend, Anniversary e Underworld apresentam.

mas esses vieram depois po, o que você tá falando é meio anacronico, como o primeiro teria a fisica de jogos de anos depois? eles precisaram evoluir pra chegar aí
Responder
tadabola escreveu: (04-12-2019, 09:55 AM)mas esses vieram depois po, o que você tá falando é meio anacronico, como o primeiro teria a fisica de jogos de anos depois? eles precisaram evoluir pra chegar aí

Por isso eu falei q eles não estavam preparados, ora. Pra mim a série não deveria ter existido da forma como foi feita no PS1. Deveriam ter esperado pra fazer algo qdo já tinham mais noção de como fazer um controle decente, uma física decente...
Responder
Clamper escreveu: (04-12-2019, 09:46 AM)Tomb Raider sempre teve jogabilidade horrível mesmo. Todo mundo sabe que vendeu pelo sex appeal.

verdade, aqueles peitos cônicos eram demais Baba

Wander escreveu: (04-12-2019, 09:49 AM)Eu fiquei chocado com a beleza do pré-render de RE3. Foi uma evolução muito forte, acabei devorando o jogo e zerando várias vezes.

Verdade, muito bem lembrado, os cenários eram lindos demais.

DrPeri escreveu: (04-12-2019, 09:50 AM)Meu video-game favorito empatado com o Super Nintendo Love

Espero um clone em FPGA dele com muita ansiedade

desculpe minha ignorância, mas o que seria FPGA? Blush
Responder
Wander escreveu: (04-12-2019, 09:57 AM)Por isso eu falei q eles não estavam preparados, ora. Pra mim a série não deveria ter existido da forma como foi feita no PS1. Deveriam ter esperado pra fazer algo qdo já tinham mais noção de como fazer um controle decente, uma física decente...

Graças a Deus existiu a série no PS1. Jogo era mto foda na época, e o gameplay evoluiu mto depois, pena q o jogo te leva de mão dada hj em dia. E a jogabilidade tanque dos primeiros REs eh injogavel hj em dia, mesma situação ai.
Responder
s3th escreveu: (04-12-2019, 10:08 AM)Graças a Deus existiu a série no PS1. Jogo era mto foda na época, e o gameplay evoluiu mto depois, pena q o jogo te leva de mão dada hj em dia. E a jogabilidade tanque dos primeiros REs eh injogavel hj em dia, mesma situação ai.

RE pra mim já é tranquilo, talvez por não ser um jogo de tanta precisão, sem platforming e tal.

Não tô negando q TR tem algumas qualidades, mas, novamente, o fato de eu criticar a jogabilidade da série no PS1 não me torna apreciador de um TR filminho.
Responder
Posso estar enganado, mas acho que o TRIV tinha uma jogabilidade mais acessível, não?

De qualquer forma, ótimo console, ainda que a esmagadora maioria dos jogos tenham envelhecidos mal Lol

Dos que eu lembro, só Crash, Spyro, Chrono Cross e Legend of Legaia se mantiveram, além de uns jogos mais 2D. Mas tem muito jogo que nem joguei (legend of dragon, ff tactics, etc)
Responder
Tekken 3 envelheceu muito bem, tanto que o gameplay do 7 é quase igual
Responder
segundo melhor videogame da história

PS2>PS1>SNES>PS3>PS4>NES

O resto dos consoles não devem nem ser levados a sério
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (04-12-2019, 10:28 AM)Tekken 3 envelheceu muito bem, tanto que o gameplay do 7 é quase igual

Eu amo Tekken 3 Love

Love
Responder
Saitou escreveu: (04-12-2019, 10:15 AM)Posso estar enganado, mas acho que o TRIV tinha uma jogabilidade mais acessível, não?

De qualquer forma, ótimo console, ainda que a esmagadora maioria dos jogos tenham envelhecidos mal Lol

Dos que eu lembro, só Crash, Spyro, Chrono Cross e Legend of Legaia se mantiveram, além de uns jogos mais 2D. Mas tem muito jogo que nem joguei (legend of dragon, ff tactics, etc)

Nem cheguei no IV, os 3 primeiros já me deixaram sem vontade de jogar a franquia. Só retomei no PS2.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (04-12-2019, 10:28 AM)Tekken 3 envelheceu muito bem, tanto que o gameplay do 7 é quase igual

Sim, e deve ser o jogo 3d poligonal menos quadrado do Playstation 1.

O resto é tenso, de doer as vistas de tão feio.
Responder
Só sei que Vagrant Story e Symphony of the Night são os melhores jogos do console de longe.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (04-12-2019, 10:48 AM)Só sei que Vagrant Story e Symphony of the Night são os melhores jogos do console de longe.
SOTN é o melhor jogo 2D do mundo BabaLove
Responder
Brain escreveu: (04-12-2019, 10:49 AM)SOTN é o melhor jogo 2D do mundo BabaLove

Um dos melhores, ainda perde pras visual novels de putaria.
Responder
Top 10 do PS1, quem discorda é burro

1-Castlevania Symphony of the Night
2-Final Fantasy Tactics
3-Tony Hawk's Pro Skater 2
4-Metal Gear Solid
5-Resident Evil 2
6-Gran Turismo 2
7-Final Fantasy VII
8-Street Fighter Alpha 3
9-Chrono Cross
10-Silent Hill
Responder
Corno Cross no top 10 Crylol

Tony hawk Crylol
Responder
Jack Russel escreveu: (04-12-2019, 10:58 AM)Corno Cross no top 10 Crylol

Tony hawk Crylol

meu deus burro demais

Buttrock Buttrock Buttrock Buttrock

Responder
Jack Russel escreveu: (04-12-2019, 10:58 AM)Corno Cross no top 10 Crylol

Tony hawk Crylol

tony hawk era foda na era ps1 mesmo. chrono cross eu não curti mas entendo estar na lista. o que eu discordaria era o SF alpha 3. eu gostei pacas, mas não achei top 10 não
Responder
Melhor videogame da Sony. Segundo melhor da história.
Responder
Brain escreveu: (04-12-2019, 10:49 AM)SOTN é o melhor jogo 2D do mundo BabaLove

Tem Heart of Darkness tbm, q é show.
Responder