Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Donovan escreveu: (04-12-2019, 09:58 PM)Jogaço  Love Terminei na época. O ultimo boss é roubado mesmo.

O pior é ter que matar 20 robozinhos antes de realmente enfrentar o Boss. Ai o cara spama as bolas rosas e manda um te fode ai nerdão.

ERAM SÓ CRIANÇAS NA ÉPOCA CARALHO.
Kakashisan escreveu: (04-12-2019, 10:29 PM)Testei um pouco do reach no PC...
Meu Deus, que jogo lindo. Emotion

Sério? Acho bem feio. Iluminação bem chapada. Alguns jogos da geração passada envelheceram melhor visualmente.

O jogo em si é muito bom, pelo menos.
[Imagem: cover-256.png?version=]

Zerei Batman do NES. Arreguei nos últimos 2 chefes e usei um RomHack easy mode, não riam  Facepalm

Esse me pegou de surpresa hein. Jogão, um dos que melhor envelheceu do Nintendinho. Gráficos são talvez os melhores que já vi no NES (desbancando DuckTales 2) e músicas ótimas. O gameplay é um plataforma normal, mas tem sua identidade própria com wall jumps, 3 armas opcionais muito úteis e bosses bem criativos.

Tem até algumas cutscenes muito bem detalhadas, coisa raríssima no aparelho. Recomendado sem dúvidas.
HeRinger escreveu: (04-12-2019, 11:12 PM)Sério? Acho bem feio. Iluminação bem chapada. Alguns jogos da geração passada envelheceram melhor visualmente.

e reach, continua lindo mesmo com textura de psone. Emotion
Imigrante Italiano escreveu: (04-12-2019, 11:55 PM)[Imagem: cover-256.png?version=]

Zerei Batman do NES. Arreguei nos últimos 2 chefes e usei um RomHack easy mode, não riam  Facepalm

Esse me pegou de surpresa hein. Jogão, um dos que melhor envelheceu do Nintendinho. Gráficos são talvez os melhores que já vi no NES (desbancando DuckTales 2) e músicas ótimas. O gameplay é um plataforma normal, mas tem sua identidade própria com wall jumps, 3 armas opcionais muito úteis e bosses bem criativos.

Tem até algumas cutscenes muito bem detalhadas, coisa raríssima no aparelho. Recomendado sem dúvidas.

Esse jogo é sensacional. Gráficos, músicas, gameplay, tem até filminhos nele. Emotion
Romhack, EasyStart curtiu isso Emo
Imigrante Italiano escreveu: (04-12-2019, 11:55 PM)Batmão, nanananananananannan

Esse é bom demais mesmo.

Em tempo: Comecei Halo Reach Remaster, QUE JOGO! Tinha esquecido como é baum.
Victor escreveu: (05-12-2019, 08:36 AM)Esse é bom demais mesmo.

Em tempo: Comecei Halo Reach Remaster, QUE JOGO! Tinha esquecido como é baum.

Halo é bom demais, BR não costuma valorizar, mas fiz um amigo que nunca tinha jogado a série a experimentar, pegou e saiu jogando praticamente tudo, pirou na série Emotion
Eu só joguei o Reach e o ODST e gostei dos dois. Agora vou jogar a série MCC inteira. Tomara que não demore muito a saírem todos.
HeRinger escreveu: (05-12-2019, 08:59 AM)Eu só joguei o Reach e o ODST e gostei dos dois. Agora vou jogar a série MCC inteira. Tomara que não demore muito a saírem todos.

Joguei só o 1, 3 e Reach... curioso pelos demais
Dizem que o 2 é o melhor
Joguei Halo 1 e 2 no tijolão box mas nem me lembro direito da história. E aí comecei ontem o Reach e fiquei meio perdido... na cronologia da história ele é o primeiro mesmo?
Sr Bang Bang escreveu: (05-12-2019, 09:40 AM)Joguei Halo 1 e 2 no tijolão box mas nem me lembro direito da história. E aí comecei ontem o Reach e fiquei meio perdido... na cronologia da história ele é o primeiro mesmo?

É sim, antes dos demais
Já o ODST não sei onde encaixa
Halo Rache > 2 > 3.

O 1 é um porre e o 4 não é ruim, mas é filminho demais.
Maedhros escreveu: (05-12-2019, 09:42 AM)Halo Rache > 2 > 3.

Reach foi o que mais curti também, puro câncer algumas partes do 1, e o 3 copia uma delas
Sr Bang Bang escreveu: (05-12-2019, 09:40 AM)Joguei Halo 1 e 2 no tijolão box mas nem me lembro direito da história. E aí comecei ontem o Reach e fiquei meio perdido... na cronologia da história ele é o primeiro mesmo?

O Reach termina exatamente onde o 1 começa.
Maedhros escreveu: (05-12-2019, 09:42 AM)Halo Rache > 2 > 3.

O 4 tem um péssimo level design. Eu recomento fortemente ver o vídeo do ActMan sobre o level design do 4.
HeRinger escreveu: (04-12-2019, 11:12 PM)Sério? Acho bem feio. Iluminação bem chapada. Alguns jogos da geração passada envelheceram melhor visualmente.

testei ontem tb, feiosão mesmo, mas dentro do aceitável
FAR CRY PRIMAL 9/10

Jogo viciante, muito recursos e mecânicas diferentes. Dar "headshot" nele é muito bom.
Deve ser o melhor Far Cry, joguei o 4 e o 5, mas este aqui é bem melhor, ainda que eu goste dos outros.

Na cena pós-créditos deixam um gancho para um possível Far Cry Primal 2.
Halo Reach Remaster Kawaii
Puta jogaço, dificilmente os que vieram depois superaram ele, dificuldade altamente tensa, veículos horríveis, mas pilotar naves é puro gold

Esquadrão >>>>>>>> Chief
Super Mario Bros 3 (Switch) terminado. Jogo continua GOTY após 30 anos! Love