Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Caralho, esse Leroy é phoda demais, nossa senhora. Loles

Isso sim que é um char novo bem feito.
Ja tava na hora de sair um cpmplete edition pros consoles, da pra ficar comprando separado não muito caro.
Seraph escreveu: (08-12-2019, 11:58 AM)Caralho, esse Leroy é phoda demais, nossa senhora.  Loles

Isso sim que é um char novo bem feito.

Só fui ver pelo comentário. FODA PRA CARALHO.

O cachorro é o mais inteligente da raça humana.
esse fahkuram é um cyborg? que porra de especial é aquele
Gbraga Returns escreveu: (08-12-2019, 12:03 PM)Só fui ver pelo comentário. FODA PRA CARALHO.

O cachorro é o mais inteligente da raça humana.


O corno já é carisma Lv 99 e ainda tem um bulldog com cara de bobo.

AI NAUM DA
Bela homenagem ao E. Honda. Emotion



Baba
Japão superior demais em mexer com os sentimentos.
Comprei UMvsC 3 pra jogar no mp local aqui, alguma dica?


A única coisa que sei relativamente fazer é jogar com o Zero que é Ctrl + C/V no Tatsunoko lol
A chave pra dominar o neutral do umc3 é saber fazer as trocas. Basicamente acertou um hit e o cara defendeu cancele na troca e emende um mixup.

Quem tocar no outro primeiro ganha um mixup grátis. Jogaço que o Clamper amou.
Zero é complicadinho pra iniciantes, melhor pegar Wolverine e sair metendo dive kick sem medo junto com o assist de raio do Dr Doom.
Eu vi que o game é bem rápido mesmo, você nem vê a energia indo embora lol
Coleção de figuras de Street Fighter planeta agostini

[Imagem: sliderImgPrincipal_583_sliderImgPrincipa...339904.png]

[Imagem: sliderImgPrincipal_583_sliderImgPrincipa...349621.png]

https://www.planetadeagostini.com.br/col...de-colecao

Já assinei  Blush
Essa figurine do Ken lembra quando a gente colocava um saco plástico na mão e dava Shoryuken nos amigos, como se fosse o efeito do golpe.
R$20 cada??? Teria esse Ryu e Sagat fácil.
não tem aquelas promoções da primeira edição ser 10 reais? Guess
InuK9 escreveu: (09-12-2019, 02:28 PM)A chave pra dominar o neutral do umc3 é saber fazer as trocas. Basicamente acertou um hit e o cara defendeu cancele na troca e emende um mixup.

Quem tocar no outro primeiro ganha um mixup grátis. Jogaço que o Clamper amou.

Caralho agora que vi que o wolf (e todo mundo incluindo eu) estava falando de UMvC3 e nao do lixo do infinite.

Esse jogo eh bem melhor esqueca o que eu disse. Só tem os ToDs mais faceis da história dos tag teams mas ainda assim é mais divertido.( quando vc nao joga contra doom assist.)
Moukis escreveu: (11-12-2019, 10:38 AM)https://www.planetadeagostini.com.br/col...de-colecao

Já assinei  Blush
No aguardo do review.
O rumor da vez,

A capcom fez um twitte que da entender que o próximo boneco será feminino, o que iria contra o leak que dizia que o ultimo seria "o" Seth. Porem, umas duas semanas atrás um pro player disse que ficou sabendo que irão fazer uma versão feminina do Seth, e os golpes dela agora seriam baseadas nas lutadoras do jogo.