Resident Evil 3 Remake Vazado
UMA piada.

blz
Responder
RE CV Remake cancelado

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcT56-wKMFtqJFsH4Orvizc...IQGMYBjp&s]
Responder
Clamper escreveu: (08-12-2019, 10:30 AM)RE CV Remake cancelado

Nos dias de hoje... Emotion
Responder
Tem várias linhas de diálogo cretinas na série inteira.
Responder
Tbm acho bem cretino xingar um vilão assassino
Responder
Clamper escreveu: (08-12-2019, 10:30 AM)RE CV Remake cancelado

Agora entendi o ódio da turma da esquerda pelo CVzão. Emotion
Responder
RECV é um bom RE, mas só, está abaixo dos 3 primeiros com folga.

Remake poderia deixar ele mais top, nesse caso eu fico na torcida.
Responder
RECV é bonzão sim.
Responder
Code Veronica é ótimo. Os defeitos dele são basicamente os mesmos da trilogia do PSX.
Responder
Gray Fox escreveu: (09-12-2019, 10:16 AM)Code Veronica é ótimo. Os defeitos dele são basicamente os mesmos da trilogia do PSX.

Sim, nunca entendi a implicância com ele. Aqui foi o primeiro lugar em q eu vi isso.
Responder
Wander escreveu: (09-12-2019, 10:26 AM)Sim, nunca entendi a implicância com ele. Aqui foi o primeiro lugar em q eu vi isso.

Ele podia ser numerado tranquilamente, não deve nada ai 1,2 e 3.
Responder
Se for do nível do RE 2 remake acho que vale a pena pegar no lançamento.
Responder
Seraph escreveu: (08-12-2019, 10:21 AM)UMA piada.

blz

Eu sempre tive por mim que RE era zoeiro
Responder
RECV é bom mesmo, eu fico de zoeira pq sei que a galera fica salgada Lol

Mas dos clássicos, eu acho os outros melhores que ele, RE3 é o meu favorito, Nemesis, aquele amor e ódio Love

Agora, um remake na qualidade do RE2 ai, ficaria sensacional, mas antes quero ver como vai ficar o 3, já que tem aquele lance de não ser o mesmo time do 2, querendo ou não dá uma preocupação de algo dar errado.
Responder
Victor Shadow escreveu: (09-12-2019, 11:30 AM)RECV é bom mesmo, eu fico de zoeira pq sei que a galera fica salgada Lol

Mas dos clássicos, eu acho os outros melhores que ele, RE3 é o meu favorito, Nemesis, aquele amor e ódio Love

Agora, um remake na qualidade do RE2 ai, ficaria sensacional, mas antes quero ver como vai ficar o 3, já que tem aquele lance de não ser o mesmo time do 2, querendo ou não dá uma preocupação de algo dar errado.

o meu favorito continua sendo o RER, mas rapaz... o 3 qnd vc pega a manha da esquiva. Emotion
Responder
Kakashisan escreveu: (09-12-2019, 11:32 AM)o meu favorito continua sendo o RER, mas rapaz... o 3 qnd vc pega a manha da esquiva. Emotion

Eu não pensei no Remake quando disse aquilo, só nos de ps1 mesmo Lol

Poxa, a esquiva era zoeira mesmo, era legal ver a molecada na época nas locadoras se desesperando pra tentar fazer ela quando o Nemesis colava perto, bons tempos Emotion
Responder
eu tinha um amigo autista que matava o nemesis na faquinha fazendo as esquivas, na época eu me cagava todo dele e nem tentava
Responder
Kakashisan escreveu: (09-12-2019, 11:32 AM)o meu favorito continua sendo o RER, mas rapaz... o 3 qnd vc pega a manha da esquiva. Emotion

Espero que adaptem bem essa mecânica no Remake, que seja legal de usar mas também não quebre o gameplay no estilo do REmake 2. Por ser um time B, julgo, qualquer coisa que eles fizerem de diferente do que foi feito no RE2 pode acabar ferrando o jogo.
Responder
CV merece ser mais 3 do que o próprio 3 (e originalmente era planejado pra ser o RE3). Avança bem mais na história, introduz uma arma biológica nova, ambiente completamente novo...

Galera fapa o 3 só por causa do Nemesis (que era um conceito do caralho na época ter um inimigo poderoso te seguindo pela cidade)

O mais chato foi a Claire ninja James Bond. Tá certo que o Chris treinou ela mas aquela intro é retardada demais.
Responder
Responder