Resident Evil 3 Remake Vazado
Chozo Master escreveu: (08-12-2019, 11:00 AM)Tem várias linhas de diálogo cretinas na série inteira.

"Cretino..
você adora dar tiro... eu odeio gente assim..
você é um imaturo...
Você é um coco e eu vou matar você!"
Responder
Bom trailer, hypei (sim, só deu pra ver agora)
Responder
3 de Abril. Emotion

Anunciar jogo em avançado estado de desenvolvimento deveria ser obrigatório por lei. Emotion
Responder
Brain escreveu: (10-12-2019, 12:45 PM)3 de Abril. Emotion

Anunciar jogo em avançado estado de desenvolvimento deveria ser obrigatório por lei. Emotion

Todos os CEOs da Sony estariam condenados a prisão perpétua se fosse o caso
Responder
InuK9 escreveu: (10-12-2019, 12:48 PM)Todos os CEOs da Sony estariam condenados a prisão perpétua se fosse o caso
Sim, e é o que merecem por enganar em mostrar jogo para vender console e ele lançar só na próxima geração, vide FF versus XIII e Ico Team games.
Responder
Esse primeiro semestre do PS4 tá complicando cada vez mais. 2013 all over again....
Responder
GOTY 2020
Responder
Já postaram?

Responder
amanhã é minha vez de postar
Responder
Gbraga Returns escreveu: (10-12-2019, 01:06 PM)Já postaram?

Mostrou um tico de gameplay. O que me deixa meio bolado é que o rosto da Jill parece estar abaixo dos outros modelo, incluindo dos chars desse RE Resistance.

Mas fazer o que.
Responder
Quero mod com a Jill do 5
Responder
Pergunta pra quem não suporta tank controls: O novo modo de controles modernos que colocaram no REmake (e Zero) melhorou alguma coisa? Dá dó eu não conseguir jogar uma obra-prima desse calibre, eu adoro tudo dessa franquia exceto o tanque  =(
Responder
parece que vai ser open world, raccon city inteira
Responder

Pelas fotos eu retiro o que disse, o modelo dela tá bem rox.

Imigrante Italiano escreveu: (10-12-2019, 01:16 PM)Pergunta pra quem não suporta tank controls: O novo modo de controles modernos que colocaram no REmake (e Zero) melhorou alguma coisa? Dá dó eu não conseguir jogar uma obra-prima desse calibre, eu adoro tudo dessa franquia exceto o tanque  =(

Eu honestamente estou tão acostumado com os controles tanques que não consegui jogar com o moderno Lol
Responder
Imigrante Italiano escreveu: (10-12-2019, 01:16 PM)Pergunta pra quem não suporta tank controls: O novo modo de controles modernos que colocaram no REmake (e Zero) melhorou alguma coisa? Dá dó eu não conseguir jogar uma obra-prima desse calibre, eu adoro tudo dessa franquia exceto o tanque  =(

São muito melhores, é estilo Devil May Cry.
Responder
e ao contrário do que o gbraga falou, é terceirizado sim
Responder
Vilela escreveu: (10-12-2019, 01:30 PM)e ao contrário do que o gbraga falou, é terceirizado sim

Eita, sério?

Quem tá fazendo?

Achei que só o multi era terceirizado.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (10-12-2019, 01:41 PM)Eita, sério?

Quem tá fazendo?

Achei que só o multi era terceirizado.

Ele deve ter visto no Xbox mil grau.
Responder
Clamper escreveu: (10-12-2019, 01:27 PM)São muito melhores, é estilo Devil May Cry.

Só deixa tudo no jogo uma piada pra desviar.
Responder
InuK9 escreveu: (10-12-2019, 12:48 PM)Todos os CEOs da Sony estariam condenados a prisão perpétua se fosse o caso

Sim, sua amada tem dessas também.
Responder