Resident Evil 3 Remake Vazado
Tinha um cara no ResetEra argumentando que os gráficos do remake eram piores que os da CG do original Emotion
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Rodrigo Rey escreveu: (11-12-2019, 10:57 AM)CGs de 98 eram horrorosas, acho que Tekken 3 era a exceção, no ano seguinte que chegou o FFVIII

Na época não era né!!
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ResetEra eterno.
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A notícia que achei por acaso Lol
https://residentevil.com.br/noticias/mil...-3-remake/

Hayabasa escreveu: (11-12-2019, 11:05 AM)Na época não era né!!

Em 97 não tinha como achar as do FFVII bonitas, do Soul Edge em 96 esfregavam no chão
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Rodrigo Rey escreveu: (11-12-2019, 11:06 AM)A notícia que achei por acaso Lol
https://residentevil.com.br/noticias/mil...-3-remake/


Em 97 não tinha como achar as do FFVII bonitas, do Soul Edge em 96 esfregavam no chão

Essa ai fala que é FAKE noticia de 1 de Abril.
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Hayabasa escreveu: (11-12-2019, 11:12 AM)Essa ai fala que é FAKE noticia de 1 de Abril.

Não deixa de ser engraçado imaginar Shifty
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Onde tem a lista de vendas da série?
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Rodrigo Rey escreveu: (11-12-2019, 10:57 AM)CGs de 98 eram horrorosas, acho que Tekken 3 era a exceção, no ano seguinte que chegou o FFVIII

Eeeeeei...
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Tiops escreveu: (11-12-2019, 11:04 AM)Tinha um cara no ResetEra argumentando que os gráficos do remake eram piores que os da CG do original Emotion

Não são, nem de longe, mas se fossem, estaria bem errado. O PS4 já tem condições de superar in-game os gráficos de CGs do PS1.
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Vários jogos hoje em dia quase nem tem diferença entre o jogo e as cutscenes.
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Rodrigo Rey escreveu: (11-12-2019, 10:57 AM)CGs de 98 eram horrorosas, acho que Tekken 3 era a exceção, no ano seguinte que chegou o FFVIII

Não eram. E Parasite Eve é de 98 é tem cgs sensacionais.
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Tiops escreveu: (11-12-2019, 11:04 AM)Tinha um cara no ResetEra argumentando que os gráficos do remake eram piores que os da CG do original Emotion

Aquele lugar é olimpíadas do inverso 24 horas?
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Victor Neri escreveu: (11-12-2019, 01:08 PM)Vários jogos hoje em dia quase nem tem diferença entre o jogo e as cutscenes.

Só por opção, pois ainda existe um abismo gigantesco entre CGs e gráficos em tempo real, e se resolverem fazer cutscene com todo o poder do console também ficam bem acima do ingame.
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Gray Fox escreveu: (11-12-2019, 01:09 PM)Não eram. E Parasite Eve é de 98 é tem cgs sensacionais.

As do 2 tem um salto enorme em relação ao 1
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Nash escreveu: (11-12-2019, 01:22 PM)Só por opção, pois ainda existe um abismo gigantesco entre CGs e gráficos em tempo real, e se resolverem fazer cutscene com todo o poder do console também ficam bem acima do ingame.

Sim.
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Nash escreveu: (11-12-2019, 01:22 PM)Só por opção, pois ainda existe um abismo gigantesco entre CGs e gráficos em tempo real, e se resolverem fazer cutscene com todo o poder do console também ficam bem acima do ingame.

Pre-render ainda é infinitamente superior a real time, e provavelmente sempre vai ser, simplesmente pq o cálculo de pre-rendered é muito mais eficiente
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Nash escreveu: (11-12-2019, 01:22 PM)Só por opção, pois ainda existe um abismo gigantesco entre CGs e gráficos em tempo real, e se resolverem fazer cutscene com todo o poder do console também ficam bem acima do ingame.
Foda é o custo e o retorno disso.
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Victor escreveu: (11-12-2019, 10:55 AM)Na época, era um máximo. E a Capcom evolui rápido, só ver as CGs do 3, eram um salto gigantesco em relação ao 2.

Nossa a CG de abertura do 3 era um nível muito alto, eu babava naquilo quando vi na locadora pela primeira vez, fazia a do 2 parecer ainda pior Loles

E as CGs que a Square produzia também me marcaram demais.
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Nash escreveu: (11-12-2019, 01:22 PM)Só por opção, pois ainda existe um abismo gigantesco entre CGs e gráficos em tempo real, e se resolverem fazer cutscene com todo o poder do console também ficam bem acima do ingame.

E sempre vai ser assim, não importa o quão poderosa seja a máquina.
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Cadê pre-order a 50 conto?
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