Oficial Angry Video Game Nerd
+ Kid Icarus + Garfield + Doom + Hudson Hawk + Purr Pals
Th
Responder
Eu acho o filme do ashens melhor :3
Responder
Kadaj escreveu: (17-10-2019, 04:47 PM)Ele diz que não tem mais tempo por causa das duas filhas pequenas. (acho que são filhas...)

Tempo pra que? Ele não faz mais nada. Lol
Responder
Maedhros escreveu: (17-10-2019, 06:08 PM)Tempo pra que? Ele não faz mais nada. Lol

Ne?

E quem trabalha normalmente? Sai do trabalho quando tem filho?
Responder
tem que ter esse jogo na evo

Responder
Responder
RIP melhor youtuber das antigas
Responder
Responder
carai esse zelda parece horrível com essas bostas de voltar no primeiro dia, porém dou parabéns para as crianças que terminaram sem detonado na época
Responder
Ele fala que tinha que terminar as quests em 3 horas mas tem música pra deixar o tempo mais devagar.
Responder
InuK9 escreveu: (11-12-2019, 09:09 PM)Ele fala que tinha que terminar as quests em 3 horas mas tem música pra deixar o tempo mais devagar.

ele fala e mostra todas as músicas
Responder
InuK9 escreveu: (11-12-2019, 09:09 PM)Ele fala que tinha que terminar as quests em 3 horas mas tem música pra deixar o tempo mais devagar.

Sem a música cada dia demora uns 20 minutos.
Responder
Maedhros escreveu: (11-12-2019, 09:12 PM)Sem a música cada dia demora uns 20 minutos.

É menos até.

Mas 3 horas é tempo mais que suficiente pra terminar uma quest nesse game, sério.
Responder
Vilela escreveu: (11-12-2019, 09:00 PM)carai esse zelda parece horrível com essas bostas de voltar no primeiro dia, porém dou parabéns para as crianças que terminaram sem detonado na época
Nem era tão ruim não.
Tem as partes chatinhas que ele citou, especialmente a da bomba, mas era um jogo bom.
Responder
Z80a escreveu: (11-12-2019, 10:53 PM)Nem era tão ruim não.
Tem as partes chatinhas que ele citou, especialmente a da bomba, mas era um jogo bom.

O remake do 3DS melhora muito esse esquema de save e outras coisas de QoL

Mas tem umas pioras no gameplay.
Responder
Achei sensacional o uso de the twlight zone no episódio Lol
Responder
Responder
Excelente subtítulo, mais um pouco e fode com o layout do foro
Responder
Foi bem meh, mas o jogo não ajuda também.

InuK9 escreveu: (15-01-2020, 06:51 PM)Excelente subtítulo, mais um pouco e fode com o layout do foro

Só deixa o mais novo e cita a pagina que está e GG.
Responder
Responder