Resident Evil 3 Remake Vazado
Rodrigo Rey escreveu: (12-12-2019, 11:27 AM)Porque os OTÁRIOS não vão querer o 3 com furos no 2

Minha critica é só ao em negrito. Arredondar a historia e até colocar o Brad (o modelo já está pronto) são coisas bem plausíveis de vir num update. Agora refazer uma parte do jogo desse jeito é muito esforço pra um jogo com menos de um ano e que vai ter continuação muito em cima... Tenho minhas duvidas.
Responder
Citação:No Encalço de Jill
Leia uma carta deixada por Jill.

Achievement novo do steam.
Responder
play more escreveu: (12-12-2019, 11:33 AM)Minha critica é só ao em negrito. Arredondar a historia e até colocar o Brad (o modelo já está pronto) são coisas bem plausíveis de vir num update. Agora refazer uma parte do jogo desse jeito é muito esforço pra um jogo com menos de um ano e que vai ter continuação muito em cima... Tenho minhas duvidas.

Adicionaram aqueles modos novos na faixa, vai que...

Por outro lado o VII teve um monte de DLCs pagas
Responder
Puts, acabei de pegar o 2, vai se arrombar
Responder
wolfwood escreveu: (12-12-2019, 12:10 PM)Puts, acabei de pegar o 2, vai se arrombar

Desde SSF IV as edições completas da Capcom sempre saem como DLC também. Quanto a isso não precisa ter medo.
Responder
Acho que é fake, mas compro fácil o Final Mix se for true.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (12-12-2019, 12:12 PM)Desde SSF IV as edições completas da Capcom sempre saem como DLC também. Quanto a isso não precisa ter medo.

Já tava pensando no Dark Arisen da vida
Responder
Gbraga Returns escreveu: (12-12-2019, 12:12 PM)Desde SSF IV as edições completas da Capcom sempre saem como DLC também. Quanto a isso não precisa ter medo.

Vai confiando 100% nessa empresa vai... Crylol

Eu confiava e comprei mvc3 até sair umvc3
Responder
InuK9 escreveu: (12-12-2019, 12:47 PM)Eu confiava e comprei mvc3 até sair umvc3

Otário! Loles Loles Loles

Eu comprei Dragons Dogma e no outro mês saiu o Dark Arisen. Lol
Responder
InuK9 escreveu: (12-12-2019, 12:47 PM)Vai confiando 100% nessa empresa vai... Crylol

NO MESMO ANO Crylol
Responder
play more escreveu: (12-12-2019, 11:23 AM)Isso não faz sentido. Pra que vão lançar um update desses (ou relançar o jogo agora) faltando 4 meses pra sair o 3???

Ué, pq não?

faz sentindo sim.
Responder
Ótimo, tava pensando em rejogar mas agora vou esperar o DC

OBRIGADO CAPCOM Aaaa
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (11-12-2019, 01:23 PM)As do 2 tem um salto enorme em relação ao 1
Sim, mas isso não torna as do 1 ruins.
Responder
InuK9 escreveu: (12-12-2019, 12:47 PM)Vai confiando 100% nessa empresa vai... Crylol

Comprei o SFIV de manha e a tarde anunciaram o ultra, fiquei puto da vida e comprei o ultra, em menos de 2 semanas anunciaram o arcade edition, ou super arcade edition e com servers incompatíveis., nem me lembro.

Moral da história que até hoje não cheguei a ter a versão com todos os personagens e nem senti o gostinho de jogar com eles.

Não compro jogo de luta enquanto não sair a versão completa.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-12-2019, 11:38 AM)Adicionaram aqueles modos novos na faixa, vai que...

Por outro lado o VII teve um monte de DLCs pagas

Se for como no leak com certeza vão vender o conteúdo novo, resta saber se como DLC ou não (chuto que ambos).
Responder
Brain escreveu: (12-12-2019, 02:28 PM)Comprei o SFIV de manha e a tarde anunciaram o ultra, fiquei puto da vida e comprei o ultra, em menos de 2 semanas anunciaram o arcade edition, ou super arcade edition e com servers incompatíveis., nem me lembro.

Moral da história que até hoje não cheguei a ter a versão com todos os personagens e nem senti o gostinho de jogar com eles.

Ta na hora de comprar o Dragon Ball FighterZ.
Responder
Nesse caso específico, se for true, acho seguro sim dizer que vai ter opção de DLC. Porque seria um baita tiro no pé falar pros jogadores que em menos de 1 ano vai ter outro lançamento de RE3 que não dá pra fazer upgrade mais barato meses antes do RE3 sair.
Responder
Brain escreveu: (12-12-2019, 02:28 PM)Comprei o SFIV de manha e a tarde anunciaram o ultra, fiquei puto da vida e comprei o ultra, em menos de 2 semanas anunciaram o arcade edition, ou super arcade edition e com servers incompatíveis., nem me lembro.

Larga de ser mentiroso.
Responder
Clamper escreveu: (12-12-2019, 02:46 PM)Larga de ser mentiroso.

Não é mentira.

Já falei uma vez que estou inconformado com essa nova moda de ter trezentas versões de tudo que é jogo que sai.

É versão standard, versão legendary, versão ultimate, etc...

Quero ser feito de trouxa mais não como fui feito em SFIV.
Responder
Brain escreveu: (12-12-2019, 03:05 PM)Não é mentira.

Depois do primeiro Street Fighter 4 saiu o Super Street Fighter 4, e essas são as únicas versões incompatíveis.

A partir daí foi tudo DLC, inclusive o Arcade Edition, que custava 15 dólares. Quem atualizou pro Arcade Edition podia continuar jogando com quem continuou no Super normalmente, mas na versão desatualizada óbvio. Nãot em essa de server incompatível.

Inclusive quem tem só o Super podia atualizar até direto pro Ultra, que foi a última versão.
Responder