The Game Awards 2019
Sekirão wins the GOTY
Só quero ver o anuncio do reggie (espero que não seja só mais um personagem de smash) e vazar.
Responder
Vilela escreveu: (13-12-2019, 12:46 AM)sério?  Loles  Loles  Loles

No stream que eu tava vendo falaram que era mobile, mas olhei no site do jogo e não tem plataforma nenhuma, então sei lá. Lol

Mas tem uma estranheza nas animações típicas de jogo mobile mesmo.
Responder
Black Desert Mobile NO PALCO
Responder
Pior geração da história disparado. =(
Responder
Depois desse VGA ainda me pergunto como vai sair uma nova gen de consoles.

Milagre da porra.
Responder
estão guardando tudo para o ps5 e o xbox gabinete positivo ai, serão várias maravilhas como godsfall e hellblade 2
Responder
Maedhros escreveu: (13-12-2019, 12:55 AM)Pior geração da história disparado.  =(

Que isso cara, tu que não tem um PS4, por isso fala isso.


Bora atochar mais memória e GPU nos próximos consoles pra encarecer mais ainda a porra toda e ter menos jogos ainda Aaaa
Responder
InuK9 escreveu: (13-12-2019, 12:54 AM)Só quero ver o anuncio do reggie (espero que não seja só mais um personagem de smash) e vazar.

O Reggie vai entregar um prêmio, não fazer um anúncio (acho).
Responder
Correção, é pra PC mesmo, tem até página na Steam:
[Imagem: Naraka-Announced_12-12-19.jpg]
https://store.steampowered.com/app/12032...LADEPOINT/
Responder
SALVE ESSE EVENTO SAKURAAAAAAAI!!!!
Responder
O goty legítimo venceu no voto popular tudo certo
Responder
ufa, wishlistarei
Responder
NARAKA: BLADEPOINT is designed to provide a brand new experience of combat and world exploration, featuring a boundless movement system, an aim-at-whatever-you-want grappling hook, and a sophisticated combat system involving accessible block & parry mechanics.
Responder
Seraph escreveu: (13-12-2019, 12:56 AM)Depois desse VGA ainda me pergunto como vai sair uma nova gen de consoles.

Milagre da porra.

Quando jogo deixou de ser pra se divertir e virou papo de 4K, shaders, tesselation, narrativa, bagagem cultural, arte tudo ficou uma merda.


-----------------------------------------------------------------------

Se eu ganhasse 1 centavo para cada vez que ouvisse hall of the mountain king em um trailer eu estaria rico
Responder
Eu pessoalmente acho incrível como a mídia de games está desconexa do que os consumidores realmente tem interesse, serio que tipo de gente eles arrumam para organizar essas merda?
Responder
Masamune escreveu: (13-12-2019, 12:58 AM)O goty legítimo venceu no voto popular tudo certo

democracia sempre é a melhor solução
Responder
Green Day no palco
Responder
Vilela escreveu: (13-12-2019, 12:58 AM)NARAKA: BLADEPOINT is designed to provide a brand new experience of combat and world exploration, featuring a boundless movement system, an aim-at-whatever-you-want grappling hook, and a sophisticated combat system involving accessible block & parry mechanics.

Nem terminou o ano e já tem dois jogos chupinhando Sekiro, mas quem cria gênero é o Kojima.
Responder
Undying escreveu: (13-12-2019, 12:59 AM)Eu pessoalmente acho incrível como a mídia de games está desconexa do que os consumidores realmente tem interesse, serio que tipo de gente eles arrumam para organizar essas merda?

vc que está desconexo, as coisas que os virjões do fórum estão pedindo não dão dinheiro
Responder
Ok não dá mais. Lol
Responder