Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Chegando nos finalmentes de Reach. Continua um puta jogaço. Emotion
Aparentemente consegui fazer uma quebra de sequência no Darksiders 3: cheguei numa área de chefe (Preguiça) pela parte de trás.



Alguém que já jogou pode confirmar?
Tô jogando o Jedi Fallen Order e gostando bastante! Bem melhor do que os trailers davam a entender. Me lembrou muito o Metroid Prime 3
Zerei Ralo Rache, bom gueime. Alguns dos melhores inimigos e levels dos FPS, na moralzinha.

Não sei porque eu não gostava dessa série antes.

Agora preciso jogar Doom 2016 urgente. Emotion

E prossigo em Control também, cheguei a 48 horas. A história tá parecendo que tá nos finalmentes também, mas ainda tem um cadim de conteúdo opcional pra fazer, sei não se vai demorar.
Hoje passei pra segunda região do Nioh, e com certa facilidade ainda Emotion
Spyro The Dragon da trilogia remaster fechado, não dei muita chance pro original quando chegou na PSN, mas agora curti ele, mesmo sendo bem fácil e infantolóide... vou atrás dos 5 dragões restantes amanhã
Gbraga Returns escreveu: (15-12-2019, 12:39 AM)Zerei Ralo Rache, bom gueime. Alguns dos melhores inimigos e levels dos FPS, na moralzinha.

Não sei porque eu não gostava dessa série antes.

Agora preciso jogar Doom 2016 urgente. Emotion

E prossigo em Control também, cheguei a 48 horas. A história tá parecendo que tá nos finalmentes também, mas ainda tem um cadim de conteúdo opcional pra fazer, sei não se vai demorar.

Oxe, a fonte morreu antes de zerar?
Zerei Hellblade.

Jogo lindo, mas extremamente chato e repetitivo. Se fosse um walking simulator com foco em puzzles ele seria ok e teria a duração certa, mas quiseram incluir um combate com uma imensa variedade de 5 inimigos com 3 padrões de ataque.

Visualmente fantástico, com uma história boa e uma narrativa não tão boa assim. No começo, ouvir as vozes na cabeça da Senua é interessante, mas no final você só pede mentalmente pra que calem a boca - mesmo essa sendo a intenção dos criadores. A protagonista Tb não sabe se é uma guerreira fodona ou uma criança chorona e fica nesse drama por tempo demais sem evoluir.

Se não fossem algumas decisões de design, o jogo realmente poderia ser memorável. Não sei como foi a recepção à época do seu lançamento, mas há potencial pra uma sequência foda desde que eles coloquem a mesma preocupação com gráficos, na jogabilidade.
Pandora escreveu: (15-12-2019, 08:34 AM)Zerei Hellblade.

Jogo lindo, mas extremamente chato e repetitivo. Se fosse um walking simulator com foco em puzzles ele seria ok e teria a duração certa, mas quiseram incluir um combate com uma imensa variedade de 5 inimigos com 3 padrões de ataque.

Esse jogo é um porre completo, puro sony: the game.

O hellblade II tem que melhorar MUITA coisa, senão vai ser outro lixo.
Gbraga Returns escreveu: (15-12-2019, 12:39 AM)Zerei Ralo Rache, bom gueime. Alguns dos melhores inimigos e levels dos FPS, na moralzinha.

Não sei porque eu não gostava dessa série antes.

Agora preciso jogar Doom 2016 urgente. Emotion

E prossigo em Control também, cheguei a 48 horas. A história tá parecendo que tá nos finalmentes também, mas ainda tem um cadim de conteúdo opcional pra fazer, sei não se vai demorar.

Fechei Ralo Rache hj tbm Love sem dúvidas o melhor Halo que eu já joguei.
Só tinha fechado 1 e o 2 no Xbox clássico. Agora vou jogar o 1 annyversary e seguir a sequência.

Doom 2016 é do caralho Love jogue.
Orelha1 escreveu: (15-12-2019, 02:40 AM)Oxe, a fonte morreu antes de zerar?

Sin. Emotion

A ideia era pausar Control por um fim de semana pra zerar Gears rapidinho e depois voltava pra ele. Emotion

Donovan escreveu: (15-12-2019, 02:11 PM)Fechei Ralo Rache hj tbm  Love  sem dúvidas o melhor Halo que eu já joguei.
Só tinha fechado 1 e o 2 no Xbox clássico. Agora vou jogar o 1 annyversary e seguir a sequência.

Doom 2016 é do caralho  Love jogue.

Foda são os 70GB. Emotion
Gbraga Returns escreveu: (15-12-2019, 12:39 AM)Zerei Ralo Rache, bom gueime. Alguns dos melhores inimigos e levels dos FPS, na moralzinha.

Não sei porque eu não gostava dessa série antes.

Agora preciso jogar Doom 2016 urgente. Emotion

E prossigo em Control também, cheguei a 48 horas. A história tá parecendo que tá nos finalmentes também, mas ainda tem um cadim de conteúdo opcional pra fazer, sei não se vai demorar.

Pq vc tem muito bias pra tudo
InuK9 escreveu: (15-12-2019, 02:51 PM)Pq vc tem muito bias pra tudo

Entendi.
Porque é burro e sujo.
Gbraga Returns escreveu: (15-12-2019, 02:51 PM)Entendi.

Qualquer coisa tamos aí
tbm achava mo merda, mas depois de jogar Destiny fiquei bem curioso

Gameplay de Destiny é dos melhor que vi em FPS, diversão pura
Terminei Resident Evil 7 e foi tão bom que eu não ligaria do próximo jogo ser em primeira pessoa, mas eu acho que a parte no navio foi bem abaixo do resto.

Também terminei o DLC Daughters dele que gostei muito, o Bedroom que foi legal mas o último puzzle não fez o menor sentido, e o Not a Hero que foi quase duas horas, e tem ideias boas, mas eu achei muito mandante. (Gostei bastante da atuação do Chris nele tho)
meu deu uma vontade de zerar symphony of the night de novo, só zerei 2x esse ano, farei run só de armas dual hand, o galamoth vai ser tenso
[Imagem: 6TBOMxP.jpg]

Mas a câmera é tão horrível que penso em deixar o dark side pro mês que vem
Li umas histórias que no PS2 os jogos do Spyro ficaram ainda mais infantis.