The Game Awards 2019
Sekirão wins the GOTY
esse do power ranger verde ficou bonito, monolito daora

[Imagem: EMCfDZOX0AA5ADT?format=jpg&name=medium]
[Imagem: EMCfD4QXkAEdiAA?format=jpg&name=medium]
Responder
Isso não pode ser o design final.
Responder
Clamper escreveu: (18-12-2019, 11:23 PM)Isso não pode ser o design final.

se sair um novo jogo desse, em ciam do console pode ser uma arena disso ao invés dos furinhos

[Imagem: jogo-beyblade-let-it-rip-para-ps1-D_NQ_N...2018-F.jpg]
Responder
Gugaboy escreveu: (18-12-2019, 11:20 PM)Ampliando a primeira foto parece ser mó fakezão. Se reparar bem, parece uma caixa de papelão em embrulhada.

Não estamos falando de papelão avulso e sim de uma coisa bem inovadora. Papelão de alta qualidade, com elásticos e parafusos. Isso aí não é qualquer papelão não. É camada tripla. Não rasga e não amassa com facilidade.



E sim, é um mockup.
https://www.forbes.com/sites/paultassi/2...c361249a46

Dá pra ver melhor nessa foto aqui:
https://i.imgur.com/GyMKiNo.jpg

Ou:
Responder
Kadaj escreveu: (18-12-2019, 11:26 PM)Não estamos falando de papelão avulso e sim de uma coisa bem inovadora. Papelão de alta qualidade, com elásticos e parafusos. Isso aí não é qualquer papelão não. É camada tripla. Não rasga e não amassa com facilidade.

Cara... Tem que ser muito papelista mesmo pra cair nessa. Não me vem chorar depois com o mega flop nas vendas desse papelão tosco. A cartolina estará anos luz na frente. Anotem e me cobrem depois
Responder
Bem daora esse do Halo.
Responder
Mega Kkcw escreveu: (18-12-2019, 11:31 PM)Bem daora esse do Halo.

são fanart só para não se enganar, porém seria loko um com esses leds
Responder
o Hellblade 2 lá é tudo fakezão da porra, não é em tempo real, sub 4k e em 24fps

Responder
Vilela escreveu: (19-12-2019, 10:45 AM)o Hellblade 2 lá é tudo fakezão da porra, não é em tempo real, sub 4k e em 24fps

Killzone 2 redux?

Mas falando sério, se nenhuma máquina tá finalizada, não tem como ter um jogo sequer que não seja target. É muito cedo pra isso.
Responder
Kadaj escreveu: (19-12-2019, 10:54 AM)Killzone 2 redux?

Mas falando sério, se nenhuma máquina tá finalizada, não tem como ter um jogo sequer que não seja target. É muito cedo pra isso.

não é igual killzone 2 pq o filminho não foi feito na engine, esse do hellblade é um filme fakezão, porém é na unreal engine 4
Responder
Se o Xbox limitar, pelo menos no PC vai ter esse gráfico
Responder
Vilela escreveu: (19-12-2019, 10:56 AM)não é igual killzone 2 pq o filminho não foi feito na engine, esse do hellblade é um filme fakezão, porém é na unreal engine 4

Sim, o que eu quero dizer é que é tão fake quanto.
A diferença é essa que vc disse (e que o cara da DF disse tb), mas pra mim não muda muito. No máximo dá pra dar crédito pra Epic pq dá pra fazer filmes na UE4. ¯\_(ツ)_/¯
Responder
Ah, que isso, é completamente diferente. Hellblade 2 inclusive já falaram que está rodando em real time sim, ou seja, é atingível. Se no hardware do PS5 e do novo Xbox vai saber, mas acredito que se estiver rodando num PC acima dos consoles, basta reduzir a resolução (1440p já dá uma imagem boa).
Killzone era pura CGi e tem coisa que não dá para fazer até hoje.

Quanto ao vídeo, o problema é que não dá nenhuma pista de como vai ser o ingame na nova geração, apenas que as cutscenes vão atingir um patamar bem alto.
Responder
Gugaboy escreveu: (18-12-2019, 11:20 PM)EDIT Quotei o post errado. Mas a foto lá do Xbox na mesa é fake

Ampliando a primeira foto parece ser mó fakezão. Se reparar bem, parece uma caixa de papelão em embrulhada.

Sim. Dá pra ver pelos cantos e também pela cor desbotada.
Responder