Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
SFlop V 15 reais? Lopes
Parabéns aos gênios que tiveram as idéias de vskill 2 pro bison e rashid.

Imagine jogar com um personagem de Marvel vs Capcom num street fighter.


Chozo Master escreveu: (20-12-2019, 11:32 AM)SFlop V 15 reais? Lopes

Surpresa, nem toda empresa cobra preços ridículos por jogo velho pra abusar do público bunda mole e autista.

Capcom lançou o jpgo no BR por 99 reais pra ajudar na popularização da FGC em países subdesenvolvidos. QUE EMPRESA Emotion
O jogo tá meio marvelado mesmo, mas eu tô adorando, tá muito divertida essa versão. Lol

Melhor SF V de longe, imo.

A v-skill 2 do Ryu é meio fraquinha, mas eu ainda pego de vez em quando só porque é muito hype acertar. Lol
Esse update foi bom mesmo, adicionou muita novidade pro meta e o jogo tá mais balanceado nem que seja à força, já que deram mais life e stun pros mid/low tiers e não deram pros high/tops.
Vão esperar sair o 6 pra admitir que 5>>>>4 ?
Jack Russel escreveu: (20-12-2019, 09:32 PM)Vão esperar sair o 6 pra admitir que 5>>>>4 ?

Chega nem perto
Jack Russel escreveu: (20-12-2019, 09:32 PM)Vão esperar sair o 6 pra admitir que 5>>>>4 ?

só depois que as pessoas morrem é que dão valor
Jack Russel escreveu: (20-12-2019, 09:32 PM)Vão esperar sair o 6 pra admitir que 5>>>>4 ?

Zero 2 e 3>>>resto (sim inclusive o 3)
Redbull Kumite tá zoeiro já no patch novo

https://www.twitch.tv/redbull

Hoje é o Last Chance, amanhã é o Kumite em si.
General ELL escreveu: (20-12-2019, 10:43 PM)Zero 2 e 3>>>resto (sim inclusive o 3)

No lies detected
Zero 2 é ótimo, Zero 3 é quebrado de uma forma que fez o jogo virar uma merda.

3s é um bom jogo de luta, mas um péssimo Street Fighter.
Street V tá muito bom agora. Os personagens já tem uma variedade legal de combos diferente do lançamento, e ainda tendo mais de um vskill e vtrigger.

Mas vão continuar falando mal mesmo assim, e com base no que o jogo era lá em 2016-2017
Xzedopau escreveu: (22-12-2019, 02:31 PM)Street V tá muito bom agora. Os personagens já tem uma variedade legal de combos diferente do lançamento, e ainda tendo mais de um vskill e vtrigger.

Mas vão continuar falando mal mesmo assim, e com base no que o jogo era lá em 2016-2017

Infelizmente a primeira impressão é a que fica né? E falando por experiência própria a minha com o SFV foi a que era um jogo decente e que rendia uns bons contras e nada mais e sinceramente mesmo hoje não vi a situação mudar muito. De jogo assim o mercado está cheio.
O jogo deu uma boa melhorada com o CE, infelizmente o online continua deixando a desejar. Se tivesse o netcode do Marvel Infinite essa porra seria perfeita.

Esse Redbull Kumite foi um dos melhores eventos que já vi do SFV, bem mais organizado do que a Capcom Cup. Infexious robozão jogou demais Emotion

O RBK marcou a volta do Infiltration tb, como sempre surpreendendo com os chars

Ele saiu da cadeia?
Infiltration se livrou das acusações? Eram falsas ou nem?

vai ter um monte de retardado jogando de Juri em ranked de novo.
Tô uma negação hoje, quase caindo o segundo rank. Lol

O bom senso diz pra eu não jogar mais hoje, mas dá vontade.
Ok fui rebaixado de novo pra um flowchart Ken, aí já é demais pra minha dignidade. Chega por hoje.