Baldr Sky, GOTY 2009-2019
Lançamento 20/12/2019
Light Blade escreveu: (21-12-2019, 02:45 PM)Caramba, CARO pra burro Lol Tem que ser muito bom pra eu dar uma chance

E quase que o jogo ganha AO na classificação etária, o que seria uma proeza xD (e que tem conteúdo pesado)

Vale a pena
Responder
Eu odeio todos vocês
Responder
Acho que vou comprar, apesar de estar caro e ser da Sekai Project.

Pra quem não sabe esse jogo é originalmente 18+ e foi censurado. A Sekai Project diz que foi a GIGA que mandou censurar a versão em inglês, mas pelo histórico da SP, não sei em quem acreditar.

O mais estranho é que no mesmo dia um patch não oficial foi lançado restaurando tudo que foi censurado.
Responder
Feliz Natal cinzento
Responder
Field escreveu: (25-12-2019, 09:16 PM)Feliz Natal cinzento

Relaxa, fi.

Eu tbm já fiz tópico animado falando de jogos q considero masterpieces e muita gente não deu bola, não jogou...

O jogo aí parece ter um gameplay meio shmup, interessante se vc estiver no clima pra isso. Deixa o tópico como um repositório de informações q alguém vai consultar alguma hora e ir atrás.
Responder
De autista falando de jogo que ninguém liga aqui já basta o Nick.
Responder
Nem comentei muito por não ter o que falar, mas já ta na wish do gordo
Responder
Wander escreveu: (25-12-2019, 09:21 PM)Relaxa, fi.

Eu tbm já fiz tópico animado falando de jogos q considero masterpieces e muita gente não deu bola, não jogou...

O jogo aí parece ter um gameplay meio shmup, interessante se vc estiver no clima pra isso. Deixa o tópico como um repositório de informações q alguém vai consultar alguma hora e ir atrás.

Foi uma referência à história do jogo em si.
Responder
Field escreveu: (25-12-2019, 09:52 PM)Foi uma referência à história do jogo em si.

Isso foi triste
Responder
Aliás, o gameplay não é muito shmup não, é bem mais rápido em termos de movimento e os golpes são mais focados em melee mesmo.
Responder
Gente, ultima chance hein
Responder