-
Bio escreveu: (28-12-2019, 11:28 PM)pkm não foi decepção, e sim os fãs

Esses sim são top
Responder
Faltou o Tiops nessa lista.
Responder
Chozo Master escreveu: (28-12-2019, 07:07 PM)20. Dead Island
19. Crackdown 3
18. Order 1886
17. Shenmue III
16. No Man's Sky
14. Death Stranding
13. Mighty Number 9
12. Star Fox Zero
8. Simcity 2013
6. Playstation All Stars Battle Royale
5. Anthem
4. Fallout 76
3. Star Wars Battlefront II

Quem esperava algo desses tem mais é que se fuder mesmo.

Gbraga Returns escreveu: (28-12-2019, 09:37 PM)O jogo parece uma bosta, aí sai e é uma bosta, "ai que decepção :("

Tipo isso mesmo.  Lol
Responder
Eu gostei de DNF Lol

Pelo o que os reviews falavam, achei que ia ser um jogo bem mais bosta.
Responder
Discordo desses:

17. Shenmue III - Ele já foi anunciado com aquele estilo retrô, não? azar de quem esperava um AAA

7. Final Fantasy XIII - É um bom sucessor do FFX, não? todo aquele floreio.

3. Star Wars Battlefront II - Esperava-se coisa boa disso para justificar a decepção?

1. Duke Nukem Forever - A decepção foi não ter saído na década passada. Nessa década não dava mais para ficar desapontado.
Responder
INXS escreveu: (28-12-2019, 08:59 PM)O Metroid não é bom?

É bom mas não é metroid.
Responder
Eu discordo do shenmue também, acho que todo mundo esperava aquilo mesmo
Responder
Mass Effect 3 só está na lista por conta do final confuso que quase ninguem entendeu. O jogo regrediu em várias coisas em relação ao 2, mas ainda sim é um bom jogo.
Responder
Manjaster escreveu: (29-12-2019, 09:59 AM)Mass Effect 3 só está na lista por conta do final confuso que quase ninguem entendeu. O jogo regrediu em várias coisas em relação ao 2, mas ainda sim é um bom jogo.

Não sei aí em Osasco, mas uma sequel que regride em várias coisas e é bem pior me parece basicamente a definição de "decepção".
Responder
Agora ninguém esperava nada de Shenmue né fdps? Lol Lembro de vocês se gozando ai naquela E3...
Responder
Gbraga Returns escreveu: (29-12-2019, 10:04 AM)Não sei aí em Osasco, mas uma sequel que regride em várias coisas e é bem pior me parece basicamente a definição de "decepção".
Exatamente. Lol
Responder
Gbraga Returns escreveu: (28-12-2019, 09:37 PM)Tem alguns aí que são difíceis levar a sério. Fallout 76 parecia merda já na proposta, mesmo se fosse executada bem seria lixo. Anthem parecia merda desde que mostraram o primeiro gameplay pós-downgrade, parecia Days Gone no TATATATATATATATATATATATATATA.

Marvel Infinite era só ter olhos pra ver que tava um lixo, até demo teve.

O jogo parece uma bosta, aí sai e é uma bosta, "ai que decepção :("

No Man's Sky pareceu lixo desde o anúncio também, antes das mentiras, o povo quis se enganar nessa. YOU CAN DO ANYTHING!!!!!, aprenderam nada com o Molyneux. Até porque as mentiras eram coisas do tipo "tem multiplayer", e aí não tinha multiplayer. Uau hein, seria um jogo merda com multiplayer! Incrível, maravilhoso, jogaço.

The Order a cada vídeo parecia mais merda, e vinham os sonistas bitolados falando "não é justo julgar ainda poxa, espera o full". Tá notando um padrão aqui? Tem que ser demente de berço pra se decepcionar com algumas dessas porcarias.

Eu hein, aí pode defender The Last Aguardian e Death Stranding e só pode julgar quem jogou mesmo sendo merdas já pelos vídeos
Responder
wolfwood escreveu: (29-12-2019, 10:53 AM)Eu hein, aí pode defender The Last Aguardian e Death Stranding e só pode julgar quem jogou mesmo sendo merdas já pelos vídeos

Nem entendi.
Responder
Clamper escreveu: (28-12-2019, 10:02 PM)Watch Mojo Loles

Posta da Caras e da Vice tb.

Sentiu

Gbraga Returns escreveu: (28-12-2019, 09:37 PM)Marvel Infinite era só ter olhos pra ver que tava um lixo, até demo teve.

E pq teve gente comprando duas cópias? Emo
Responder
Chozo Master escreveu: (29-12-2019, 12:02 PM)E pq teve gente comprando duas cópias? Emo

Gbraga Returns escreveu: (28-12-2019, 09:37 PM)Tem que ser demente de berço
Responder
Gbraga Returns escreveu: (29-12-2019, 11:23 AM)Nem entendi.

Entendeu sim
Responder
Jack Russel escreveu: (29-12-2019, 10:33 AM)Agora ninguém esperava nada de Shenmue né fdps? Lol Lembro de vocês se gozando ai naquela E3...

Desde o começo eu previa que ia ser uma merda, pode caçar as primeiras páginas do tópico lá Emotion
Responder
Jack Russel escreveu: (29-12-2019, 10:33 AM)Agora ninguém esperava nada de Shenmue né fdps? Lol Lembro de vocês se gozando ai naquela E3...

não é que ninguem esperava nada. ninguem esperava que shenmue 3 fosse muito diferente do que foi lançado
Responder
tadabola escreveu: (29-12-2019, 04:23 PM)não é que ninguem esperava nada. ninguem esperava que shenmue 3 fosse muito diferente do que foi lançado

Voce esperava um jogo com a mesma jogabilidade travada e design datados do dreamcast que sequer avança substancialmente a história?
Responder
É. Acho que a decepção com o shenmue foi mais por conta do "LOL NÃO VOU TERMINAR A HISTÓRIA FODAM-SE AE KIKSTAR"
Responder