Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Clamper escreveu: (22-12-2019, 07:31 PM)O RBK marcou a volta do Infiltration tb, como sempre surpreendendo com os chars


Ele devia ter continuado com a Juri, tava melhor que a menat pós reset.
Ele já bateu em outros Abigails fortes com Menat, mas tb acho que deveria ter continuado na Juri. Tava indo bem. Mas a maior merda mesmo foi ter pego esse vtrigger da Menat, que é bem lixinho comparado ao outro.

Gbraga Returns escreveu: (23-12-2019, 01:25 AM)Ok fui rebaixado de novo pra um flowchart Ken, aí já é demais pra minha dignidade. Chega por hoje.

Começou a perder muito é só ladeira abaixo amigo, tem que parar logo antes que o rage comece.

Jogar puto já me fez perder uns 3K pontos em um dia Emotion
Pra que merda serve esse vtrigger, afinal? A impressão que deu foi de "pregui de fazer o combo difícil, vai esse aqui que é só apertar o botão"
Serve pra nada mesmo, é basicamente só isso, um VT feito pros Jimmies conseguirem usar. E o pior é que ele sabe fazer tudo com o VT1, não tem desculpa. Às vezes o cara pode pegar um VT pior de 2 barras só pra poder usar vreversal e ainda conseguir ter VT no fim da luta, mas nem pra isso serve pq o vreversal da Menat é péssimo.
Gbraga Returns escreveu: (23-12-2019, 01:25 AM)Ok fui rebaixado de novo pra um flowchart Ken, aí já é demais pra minha dignidade. Chega por hoje.

Eu tava assim em SoulCalibur VI, fui rebaixado para Talim.

Vou deixar o jogo encostado por 1 mês.
Uma coisa que eu preciso parar de fazer é achar que Gold Ranked é Capcom Cup. Eu SEMPRE tomo o throw com medo do Crush Counter, mas a frame trap nunca vem, é SEMPRE throw.
só por curiosidades, já tem alguma lista que compara os v-skills? tipo, pra cada char, qual é o melhor e quais chars tem realmente duas possibilidades reais?
tadabola escreveu: (23-12-2019, 11:29 AM)só por curiosidades, já tem alguma lista que compara os v-skills? tipo, pra cada char, qual é o melhor e quais chars tem realmente duas possibilidades reais?

Tem não, acho mais fácil você perguntar as que você tem duvida aqui no fórum mesmo
Eu vou continuar me batendo com guile no v-skill 1 por que não sei ficar sem ele, mas vou apanhar de jeitos novos de personagens diferentes
Aqui estão todas as mudanças da season 5 (champion edition)

https://game.capcom.com/cfn/sfv/as/pdf/e...a0de4cc2a7
Daigo pirando com o VS2 do Guile, essa porra é boa demais mesmo Emotion

O segredo pra counterar essa v skill 2 do guile é virar scrub e pular em cima mesmo.
Kage até parece gente agora, dá até vontade de jogar com ele só pra tentar esses mixups do VT1
Kage até parece gente agora, dá até vontade de jogar com ele só pra tentar esses mixups do VT1

Eu adoro esse canal LolEmotion

Light Blade escreveu: (29-12-2019, 11:46 PM)Eu adoro esse canal LolEmotion

eu tinha visto o da final da capcom cup hoje Loles
Pessoal e o Skullgirls, alguém jogou, ainda joga?

Lembro que quando saiu nego falava que era muito bom mas hoje parece que esquecerem dele.
Aqui não, mas tem muita gente que joga no discord.

O gameplay parece até interessante, e o netcode é excelente, GGPO. Mas perco toda vontade de jogar esse jogo quando vejo esse design de personagens absolutamente tosco Crylol
Eu também acho o design, principalmente dos bonecos inciais, bem bosta. Por outro lado, acho bem competente do todo o resto, principalmente a animação.

BTW, o estilo do jogo não me agrada, muito mahvel para mim.
Eu joguei um bocado na época, jogão. Mais morto que jogo da Arc no PC, no entanto.