Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão

pelo jeito vai jogar lá e ganhar títulos igual o Marcelo Cirino Bigode2
vish, mister indicou maluco zimbabuano que joga na segunda divisão do francesão para o ataque, tem tudo para dar errado
SeuMadruga escreveu: (07-01-2020, 10:34 PM)pelo jeito vai jogar lá e ganhar títulos igual o Marcelo Cirino  Bigode2
empréstimo de 3 anos, nunca tinha visto isso na vida Loles Loles Loles Loles Loles
Vilela escreveu: (07-01-2020, 10:35 PM)vish, mister indicou maluco zimbabuano que joga na segunda divisão do francesão para o ataque, tem tudo para dar errado

que ele saiba o que está fazendo Crylol

Vilela escreveu: (07-01-2020, 10:38 PM)empréstimo de 3 anos, nunca tinha visto isso na vida  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Nesta terça-feira (7), o Athletico finalizou a contratação do atacante Carlos Eduardo. Com 23 anos, o jogador tem passagens por Goiás, Pyramids [Egito] e Palmeiras. Ele chega ao Furacão por empréstimo de três anos. O Athletico também adquiriu 20% dos direitos econômicos do atleta.

Hum

estranho mesmo isto de empréstimo Loles Loles mas graças a deus vazou daqui, Anderson Barros arrumando as cagadas de contrato do Mattos Crylol
mengão devidamente passado para trás pelo goiás, era muito melhor ir no santos e oferecer isso pelo soteldo

lembrando que nem o real madrid pagaria 13 milhões no cristiano ronaldo se ele jogasse no goiás

Vilela escreveu: (08-01-2020, 12:45 AM)mengão devidamente passado para trás pelo goiás, era muito melhor ir no santos e oferecer isso pelo soteldo

lembrando que nem o real madrid pagaria 13 milhões no cristiano ronaldo se ele jogasse no goiás

Quem é esse merda?
Vilela escreveu: (08-01-2020, 12:45 AM)mengão devidamente passado para trás pelo goiás, era muito melhor ir no santos e oferecer isso pelo soteldo

Flamengo único time no Brasil que pode pagar este valor ao Goiás, precisa agora apenas saber ter atenção com Michael que tem um histórico com drogas e bebidas, ele terá um salário alto (comparado o que ele já ganhou na vida) e toda badalação do time e morar no RJ, ele é um jogador muito bom, não tem como discutir isto, agora precisa que o FLA fique atento para ele não se perder no sucesso.

Se ele manter o foco em treinamento e na carreira, será uma grande aquisição e a vitrine do Flamengo pode ainda fazer o FLA ganhar dinheiro com ele no futuro.
flopou o michael, parece que o empresário falou um valor para o flamengo, cheogou na reunião e o ogiás falou outro, ufa
Para mim esse Michael se tivesse feito um trabalho de base decente em um time como o Flamengo (e não tivesse sofrido com histórico de drogas) já estaria na Europa hoje. Joga demais. É o tipo de jogador que atualmente está cada vez mais raro, aquele cara que parte para cima com dribles improváveis.

Mas realmente é um investimento arriscado. Eu pagaria no máximo 30 milhões e olhe lá, porém acho que ele vai vestir a camisa do Meigo.
HeRinger escreveu: (08-01-2020, 09:09 PM)Para mim esse Michael se tivesse feito um trabalho de base decente em um time como o Flamengo (e não tivesse sofrido com histórico de drogas) já estaria na Europa hoje. Joga demais. É o tipo de jogador que atualmente está cada vez mais raro, aquele cara que parte para cima com dribles improváveis.

Mas realmente é um investimento arriscado. Eu pagaria no máximo 30 milhões e olhe lá, porém acho que ele vai vestir a camisa do Meigo.

Claro que vai para o Meigo... falta só 500mil euros pra chegar na pedida.

Agora vamos ver se ele é bom mesmo, porque a tentação vai ser máxima no RJ. Emo
e no santos que a comissão técnica do sampaoli e a do novo técnico chegaram ao mesmo tempo para se apresentar Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Vilela escreveu: (08-01-2020, 09:49 PM)e no santos que a comissão técnica do sampaoli e a do novo técnico chegaram ao mesmo tempo para se apresentar  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Normal pois a justiça não tinha liberado a comissão antiga, mas poderiam ter resolvido antes. Loles
Joga demais este Michael mesmo. Dá uns dribles de salão desconsertantes.
HeRinger escreveu: (08-01-2020, 09:09 PM)Para mim esse Michael se tivesse feito um trabalho de base decente em um time como o Flamengo (e não tivesse sofrido com histórico de drogas) já estaria na Europa hoje. Joga demais. É o tipo de jogador que atualmente está cada vez mais raro, aquele cara que parte para cima com dribles improváveis.

Acredito que ele ainda vai fechar com o FLA, 34 milhões pra time daqui é muito dinheiro, mas ele é um jogador com muito potencial, o FLA pode lucrar muito com a venda dele depois.

Victor Neri escreveu: (09-01-2020, 01:15 AM)Joga demais este Michael mesmo. Dá uns dribles de salão desconsertantes.

É ele foi o jogador que mais driblou no campeonato. Espero que ele consiga manter o foco.

Olhando coisas assim, fico até menos preocupado que o Palmeiras não quis fazer mais loucuras com o dinheiro que nem tem, que eles olhem bem essa zona do cruzeiro e não queiram ser os próximos. Crylol
SeuMadruga escreveu: (09-01-2020, 10:45 AM)

Olhando coisas assim, fico até menos preocupado que o Palmeiras não quis fazer mais loucuras com o dinheiro que nem tem, que eles olhem bem essa zona do cruzeiro e não queiram ser os próximos.  Crylol

Vou ajudar o Cruzeiro por gratidão...
Facepalm
Vilela escreveu: (09-01-2020, 12:41 PM)https://twitter.com/FpDinizz/status/1215085429965242368

incrível a quantidade de brasileiros que não se fixam mais na Itália, Gabigol foi vexame, Vitor Hugo voltou, Paquetá o Milan tá puto com ele e o Pedro vai voltar.

Okira escreveu: (09-01-2020, 01:48 PM)Vou ajudar o Cruzeiro por gratidão...
Facepalm

E parece que ele saiu pq quem trouxe ele também saiu, Cruzeiro entrou numa espiral de bagunça sem fim
Okira escreveu: (09-01-2020, 01:48 PM)Vou ajudar o Cruzeiro por gratidão...
Facepalm

Ele deixou, porque o cara que chamou ele pra ajudar saiu.... foi coerente.
Hayabasa escreveu: (09-01-2020, 03:03 PM)Ele deixou, porque o cara que chamou ele pra ajudar saiu.... foi coerente.

Então era gratidão ao cara não ao clube.