Resident Evil 3 Remake Vazado
Wander escreveu: (25-12-2019, 01:17 PM)Esquisitíssimo esse Carlos. É um boneco genérico com o nome do personagem, como fizeram no 2 com a Claire.

E arrumem esse cabelo despenteado da Jill, pls.

Mas ele era genérico, parecia o clone do Leon
Talvez eu jogue com a Jill clássica e Carlos mendigo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (25-12-2019, 01:45 PM)Mas ele era genérico, parecia o clone do Leon
Talvez eu jogue com a Jill clássica e Carlos mendigo

O rosto dele não parecia com o do Leon. E se era genérico então q fizessem um remake parecido com o rosto genérico dele no 3.

Mas vá lá, a Capcom já deixou de se importar de personagens em DMCV e RE2, não é nesse q ela vai se importar. A nova tática dela pra fazer barulho é essa, mudar rosto de personagens consagrados.
Responder
As roupas clássicas estão muito melhores.

Usarei-as.

[Imagem: cc805bc4a00b8bd0781212f7e38c119cabc9e5a9.jpg]

Jill continua com cara de feminazi chata e o Carlos parece o Harrison Ford mais novo. Ele tá com carisma.
Responder
Maedhros escreveu: (25-12-2019, 01:59 PM)As roupas clássicas estão muito melhores.

Usarei-as.

Jill continua com cara de feminazi chata e o Carlos parece o Harrison Ford mais novo. Ele tá com carisma.

E a nova?
Responder
Victor Shadow escreveu: (25-12-2019, 02:42 PM)E a nova?

A nova é parecida, mas ela veste uma camiseta azul com uma branca por baixo e acho que usa calça.
Responder
InuK9 escreveu: (25-12-2019, 04:48 PM)A nova é parecida, mas ela veste uma camiseta azul com uma branca por baixo e acho que usa calça.

A nova faz cosplay de Lara Corft
Responder
Não achei a nova ruim, mas ficou tão absurdamente parecida com a nova Lara Croft que parece muito genérica Lol
Responder
Personagens de RE são uma metamorfose ambulante.
Responder
Seraph escreveu: (26-12-2019, 08:49 AM)Personagens de RE são uma metamorfose ambulante.

O novo plano da Umbrella foi criar uma tecnologia de transplantes faciais e aplicar nos Stars pros amigos não se reconhecerem. Dividir pra conquistar.
Responder
essa jill deve ter vindo do ceara

olha o tamanho do coco dessa maldita
Responder

Pelo amor de Deus, olha a cara de traveco dessa Jill...

De boa, mas de boa mesmo, a expressão no rosto dela parece de capanga de filme do 007!!!

Wander escreveu: (25-12-2019, 01:52 PM)Mas vá lá, a Capcom já deixou de se importar de personagens em DMCV e RE2, não é nesse q ela vai se importar. A nova tática dela pra fazer barulho é essa, mudar rosto de personagens consagrados.

Pô, beleza, pode mudar, até deve... 

Mas faz um negócio mais caprichado! A moça que serve de modelo para a nova Jill é 20x mais bonita!!! No mínimo, ela tem aparência extremamente mais feminina!!!
Responder
Trailer novo:

[Imagem: EOQS-UPXsAEhzQX?format=jpg&name=large]
Responder
Rapai, se já não gosto do Mr. X. Ohnoes
Responder
Não sei se esse tanto de cinematics ai pra encontro com o bicho é boa coisa...
Responder
era o mister X no final?
Responder
rapaz me caguei todo
Responder
sorte q a Jill é imortal
Responder
Nemesis Love
Responder
Hayabasa escreveu: (14-01-2020, 02:23 PM)era o mister X no final?

Tem umas screenshots que saíram também. É ele no começo, com uma roupa por cima e uma máscara. Dá pra ver nas fotos que o corpo vai sendo modificado durante o jogo.
Responder
Se for, muito provavelmente não é o mesmo Tyrant que persegue Leon e Claire. Se não me engano, tirando Nemesis a Umbrella jogou 7 Tyrants em Raccon City pra fazer queima de arquivo com objetivos específicos. A missão do Mr X é matar todos os policiais, prisioneiros e refugiados na delegacia de Raccon City.
Responder