Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
Bruxão 7

[Imagem: 29340636._SY475_.jpg]
no aguardo do 8
INXS escreveu: (21-01-2020, 09:02 AM)Concordo! E tecnicamente não vejo o porquê disso!

Eu vi alguns videos o WiiU rodando Wii e GameCube perfeitamente. Mas acho que tem que destravar para rodar GameCube pelo controle/tablet.

O WiiU roda jogos de Wii nativamente, só colocar o jogo do Wii no drive e pronto. Já jogos de Cube, precisa fazer a gambiarra de ler os jogos pelo HD, ai ele vai rodar os jogos pelo modo Wii.
Victor escreveu: (22-01-2020, 08:27 AM)O WiiU roda jogos de Wii nativamente, só colocar o jogo do Wii no drive e pronto. Já jogos de Cube, precisa fazer a gambiarra de ler os jogos pelo HD, ai ele vai rodar os jogos pelo modo Wii.

Uma puta cagada não deixar ele ler os mini dvds do gamecube. Facepalm
Hayabasa escreveu: (22-01-2020, 08:38 AM)Uma puta cagada não deixar ele ler os mini dvds do gamecube.  Facepalm

Tornaria o WiiU 50% mais interessante.

Eu até penso em desbloquear o meu WiiU, tá parado quase 1 ano, mas parece que sempre tem que desbloquear o console ao ligar ele, não é tão fácil quanto o Wii.
Victor escreveu: (22-01-2020, 08:49 AM)Tornaria o WiiU 50% mais interessante.

Eu até penso em desbloquear o meu WiiU, tá parado quase 1 ano, mas parece que sempre tem que desbloquear o console ao ligar ele, não é tão fácil quanto o Wii.

Eu não tenho mais paciência de fazer isso não, fora que tenho original não quero ter trabalho só colocar o disco e pronto.

Por isso ainda tenho um WII. Facepalm
Victor escreveu: (22-01-2020, 08:49 AM)Tornaria o WiiU 50% mais interessante.

Eu até penso em desbloquear o meu WiiU, tá parado quase 1 ano, mas parece que sempre tem que desbloquear o console ao ligar ele, não é tão fácil quanto o Wii.

Não, essa é só uma forma, que é incrivelmente simples de fazer. Vc pode destravar por custom firmware, que tb é fácil, mas exige vc comprar um jogo de uns 5 dólares na eShop.
Clamper escreveu: (22-01-2020, 09:02 AM)Não, essa é só uma forma, que é incrivelmente simples de fazer. Vc pode destravar por custom firmware, que tb é fácil, mas exige vc comprar um jogo de uns 5 dólares na eShop.

Interessante, poderia me explicar como faz?

E isso afeta os jogos que comprei? Existe risco de eu ter minha conta bloqueada?
WiiU é igual o PSP, é obrigatório desbloquear pq ele é muito mais útil e funcional destravado do que original.

Com ele dá pra jogar gamecube e wii pela saída hdmi.
última pecinha do PC novo Emotion

[Imagem: LBgO2aP.jpg]

[Imagem: H5Ia0B9.jpg]
chinês não funciona em placa ocidental, tem trava de região
Vilela escreveu: (23-01-2020, 12:12 AM)chinês não funciona em placa ocidental, tem trava de região

igual seu cu, tem trava de região, mas o mundo inteiro come
Caralho, finalmente.

O fim de uma saga Emotion
Bio escreveu: (23-01-2020, 02:34 AM)igual seu cu, tem trava de região, mas o mundo inteiro come

Q desnecessário Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Maedhros escreveu: (22-01-2020, 09:52 AM)WiiU é igual o PSP, é obrigatório desbloquear pq ele é muito mais útil e funcional destravado do que original.

Com ele dá pra jogar gamecube e wii pela saída hdmi.

Isso mesmo, WiiU desbloqueado é outro console, tem muita coisa legal pra rodar nele.
OBRIGADO SEGA

[Imagem: 1-D806-E90-AF9-E-4540-BD72-8-A2-A3437-F5-B3.png]

Seeeeeeeegaaaaaaaa
de nada
SeuMadruga escreveu: (23-01-2020, 09:43 AM)Isso mesmo, WiiU desbloqueado é outro console, tem muita coisa legal pra rodar nele.

Cacete, velho. Como vocês desbloquearam os seus WiiUs?
Victor escreveu: (23-01-2020, 03:38 PM)Cacete, velho. Como vocês desbloquearam os seus WiiUs?

????

É mais fácil que desbloquear o Wii
Dehumanizer escreveu: (23-01-2020, 04:16 PM)????

É mais fácil que desbloquear o Wii

Dá pra fazer tudo por software e sem precisar fazer tretas toda vez que liga?
Tem cada WiiU usado baratinho por aqui.