Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Stekun escreveu: (06-02-2020, 06:37 PM)Palmeiras passa por qualquer um deles nas quartas (principalmente pelo Novorizontino que virou freguesão de carteirinha, embora, evidentemente, torcerei por qualquer um deles por razões óbvias).
Tigre perdeu pro Figueira na CdB (1 X 2 de virada).
Golaço do Figueira no segundo gol. Inapelável.
Pelo jogo 1 X 1 iria condizer mais com o que foi apresentado (um tempo de cada time), mas está é a graça do futebol.

Novorizontino 1 X 2 Figueirense (Gols). Tiha postado os gols, mas começaram a sair vídeos de MM's e substitui abaixo.

Aliás Barça e Real caíram na Copa do Rei. Semana das zebrinhas.
Futebol raiz representado!!!

Galo, por enquanto, tomando uma enrabada do Union Santa Fé na Sula (Galo dois minutos atrás teve uma chance clara). 2 X 0 (segundo gol aos 44 do 1T). Galo muito, muito, muito mal defensivamente (inclusive armando contra ataques do Union errando virada de bola pelo meio e bolas rasteiras).

Acabou agora o 1T.

QUE DIA! Loles Loles
HeRinger escreveu: (05-02-2020, 08:53 PM)E o Rony namorou Curintia e Palmaras mas resolveu ficar mesmo é no CAP.

https://globoesporte.globo.com/pr/blogs/...rony.ghtml
Love

Yan escreveu: (05-02-2020, 10:25 PM)maravilha. Como passa menos jogo do CAP do que dois outros dois, menos chances de ver a cabecinha desse cara, que me da nos nervos.

Loles
os flores estão felizes pq o tal allan perdeu pênalti para o galo e foi expulso depois Loles Loles Loles

Vilela escreveu: (06-02-2020, 11:52 PM)os flores estão felizes pq o tal allan perdeu pênalti para o galo e foi expulso depois  Loles  Loles  Loles

https://twitter.com/Nenseedadepre/status...0119432192

https://twitter.com/gustavovillani/statu...6762039297

única coisa para eles ficarem felizes na temporada Crylol
Culpar o Vasco porque os portugueses escravizaram escravos é como culpar o Flamengo pela morte de Elisa Samúdio.

Que tal ir tomar no cú e relaxar?
Manjaster escreveu: (07-02-2020, 03:52 PM)Culpar o Vasco porque os portugueses escravizaram escravos é como culpar o Flamengo pela morte de Elisa Samúdio.

Que tal ir tomar no cú e relaxar?

sempre o explorador português querendo tirar o seu da reta
Vilela escreveu: (07-02-2020, 03:53 PM)sempre o explorador português querendo tirar o seu da reta

https://justpaste.it/bnq

Vilela é sobrenome português, você carrega essa culpa histórica também.
Manjaster escreveu: (07-02-2020, 03:56 PM)https://justpaste.it/bnq

Vilela é sobrenome português, você carrega essa culpa histórica também.

os pais da minha vó materna vieram da itália, os pais do meu avô materno eram negros e índios, minha vó materna tinham pais portugueses e meu avô teve pais que vieram da alemanha

juntando tudo cancela as dividas históricas, sou neutro
Vilela escreveu: (07-02-2020, 04:05 PM)os pais da minha vó materna vieram da itália, os pais do meu avô materno eram negros e índios, minha vó materna tinham pais portugueses e meu avô teve pais que vieram da alemanha

juntando tudo cancela as dividas históricas, sou neutro

Mas minhas contas você ainda tem +3 de fascismo.

Loles Loles
Hoje completa 1 ano do desastre no Flamengo. Enquanto o clube gasta cifras milionárias pra manter atletas de ponta, as familias dos mortos são tratadas com desprezo e os sobreviventes dispensados.

Clube de assassinos.
Manjaster escreveu: (08-02-2020, 09:07 AM)Hoje completa 1 ano do desastre no Flamengo. Enquanto o clube gasta cifras milionárias pra manter atletas de ponta, as familias dos mortos são tratadas com desprezo e os sobreviventes dispensados.

Clube de assassinos.

Cara acho muito errado chamar o clube de assassino, isto é algo muito pesado para se dizer e ainda mais nós que estamos do lado de fora e não estamos nos bastidores das negociações das indenizações e como os advogados e pessoas competentes estão conduzindo tudo isto.

Algo que o Mauro falou que eu concordo é que assim como o Liverpool não joga dia 15 de abril, nunca joga nesta data em memória aos 96 mortos de Hillsborough, o FLA poderia nunca jogar no dia 8 de fevereiro em respeito aos meninos mortos.

---

Algo que eu li que me deixou triste foi uma mãe falando que ninguém do FLA nem no mínimo deu um abraço neles ao menos, sabe um gesto mais humano, o que eu discordo é dar explicações no canal da tv do clube com perguntas e respostas robotizadas, isto acho errado, parece que o clube quer distância e foge da sua responsabilidade, tem que encarar que pessoas morreram queimadas em um lugar onde eles teriam que ser tratados da melhor maneira possível.
Manjaster escreveu: (08-02-2020, 09:07 AM)Hoje completa 1 ano do desastre no Flamengo. Enquanto o clube gasta cifras milionárias pra manter atletas de ponta, as familias dos mortos são tratadas com desprezo e os sobreviventes dispensados.

Clube de assassinos.

escuta aqui, ou você controla o personagem ou vai ser suspenso

Chamar Generalizar pessoas de assassinas não vai ser aceito por aqui

Nem direito ao luto as familias tem mais. Degradante.
disse o torcedor do time que não paga os salários dos funcionários tem meses, milhares de famílias desemparadas
A como o estadual é algo tão chato, o time parece que está se aguentando em campo, perde a vontade de jogar em um campeonato que não vale nada, só prende a evolução da equipe.

Coitado de quem paga Premiere pra ver essas merdas

ainda temos 2 meses disto Facepalm
SeuMadruga escreveu: (08-02-2020, 09:41 PM)A como o estadual é algo tão chato, o time parece que está se aguentando em campo, perde a vontade de jogar em um campeonato que não vale nada, só prende a evolução da equipe.

Coitado de quem paga Premiere pra ver essas merdas

ainda temos 2 meses disto  Facepalm

porquices e ponte? Passou no SportTV, eu vi.

Mas sou do Rio né rs
Yan escreveu: (08-02-2020, 11:21 PM)porquices e ponte? Passou no SportTV, eu vi.

Mas sou do Rio né rs

as vezes eles passam no sporTV, este foi o primeiro, os outros 4 foram premiere Bigode2

---

[Imagem: u7y6CIu.png]

"seu sacrifício" Crylol
Gabigol mandou MUITO mal nessa.
As torcidas organizadas do Fla estão marcando para amanhã um ato em homenagem aos garotos mortos no incêndio e tb um protesto contra essas últimas lambanças da diretoria com o descaso sobre o assunto.

https://globoesporte.globo.com/futebol/t...oria.ghtml

E o troll querendo botar todos no mesmo saco