Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Clamper escreveu: (12-02-2020, 10:37 AM)Comprei todos personagens DLCs com FM no PC, não gastei um único centavo a mais desde o lançamento do jogo. "Serviu pra nada" mesmo, hein.

Mesmo se a pessoa comprar o Champion Edition o FM serve pra lootbox da Menat, no qual dá pra conseguir roupas extras.

Amigo, você não serve de exemplo, pois você deve ter umas 10.000 horas de jogo nessa merda.
O meu fiz pre order na amazon, espero que mandem na sexta.
Filho, seus 38 anos de vida não valem um centavo. Abraços.
Victor escreveu: (12-02-2020, 10:57 AM)Amigo, você não serve de exemplo, pois você deve ter umas 10.000 horas de jogo nessa merda.

Tenho 1500h segundo o Steam, e nem 1% disso foi farmando FM.
20 minutinhos por dia...
1500h pra economizar 20 dólares e sair contando vantagem que não pagou um centavo

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Tá compensando e muito
Era melhor aprender chinês ou japonês pra jogar Genshin Impact/Tales of com esse tempo...
Chozo Master escreveu: (12-02-2020, 01:58 PM)1500h pra  economizar 20 dólares e sair contando vantagem que não pagou um centavo

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Tá compensando e muito

Mais de 2 meses do ano em jogo. Crylol
Chozo Master escreveu: (12-02-2020, 01:58 PM)1500h pra  economizar 20 dólares e sair contando vantagem que não pagou um centavo

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Tá compensando e muito
Velho, ele joga competitivamente, é algo a que ele se dedica.

Já eu jogo super pouco e ainda assim comprei 2 temporadas só com FM.

Qual parte vc ainda não entendeu?
Silent Bob escreveu: (12-02-2020, 03:04 PM)Velho, ele joga competitivamente, é algo a que ele se dedica.

Já eu jogo super pouco e ainda assim comprei 2 temporadas só com FM.

Qual parte vc ainda não entendeu?

Eu não entendi a parte aonde vocês jogam Street V.
Victor escreveu: (12-02-2020, 03:05 PM)Eu não entendi a parte aonde vocês jogam Street V.
STREET COMANDA
Silent Bob escreveu: (12-02-2020, 03:04 PM)Velho, ele joga competitivamente, é algo a que ele se dedica.

Já eu jogo super pouco e ainda assim comprei 2 temporadas só com FM.

Qual parte vc ainda não entendeu?

FM de partidas online é mínimo. Mostre aí como comprar todos os chars/cenários/roupas só com competitivo.
50 por luta, acho que vitória dá um pouco a mais, e tem os challenges que dão entre 500/1000 FM.

Fora que, ANTES DOS ADs e Season 3, o jogo dava um cado de FM no modo Story e Survivals.
Chozo Master escreveu: (12-02-2020, 03:22 PM)FM de partidas online é mínimo. Mostre aí como comprar todos os chars/cenários/roupas só com competitivo.
Como o Victor disse.

A gente não joga pela historinha, joga pelo competitivo. E isso inclui fazer tudo o que o jogo propõem pra aprender as possibilidades, ficar no training criando memória muscular, etc.

Diante disso o tempo pra destravar FM é quase ínfimo, em geral sequer é uma dificuldade.
Silent Bob escreveu: (12-02-2020, 03:29 PM)Como o Victor disse.

A gente não joga pela historinha, joga pelo competitivo. E isso inclui fazer tudo o que o jogo propõem pra aprender as possibilidades, ficar no training criando memória muscular, etc.

Diante disso o tempo pra destravar FM é quase ínfimo, em geral sequer é uma dificuldade.

Quanto é esse tempo ínfimo aí pra destravar o conteúdo completo?
Mostre sua matemática.
Loles

Se fode ae gordim, eu hein


Jogando o Granblue fantasy aqui em casa. Gostei bastante do jogo.
General ELL escreveu: (12-02-2020, 04:36 PM)

Jogando o Granblue fantasy aqui em casa. Gostei bastante do jogo.

Pegou a versão japa?
Hayabasa escreveu: (12-02-2020, 04:38 PM)Pegou a versão japa?

PSNHK
Eu tb gostaria se jogasse de Ferry enfrentando um Percival.