Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Clamper escreveu: (12-02-2020, 04:42 PM)Eu tb gostaria se jogasse de Ferry enfrentando um Percival.

Na próxima vou botar a Metera pra ver se mudo de opinião. Também jogo com ela.
General ELL escreveu: (12-02-2020, 04:42 PM)PSNHK

To esperando sair a midia fisica, acho que ta programado pra Março.

E final desse mês tem one punch man. Aaaa
General ELL escreveu: (12-02-2020, 04:36 PM)

Jogando o Granblue fantasy aqui em casa. Gostei bastante do jogo.

Eu definitivamente não o teria comprado se tivesse esse video como referência do que o jogo tem a me oferecer.
NSN escreveu: (12-02-2020, 05:41 PM)Eu definitivamente não o teria comprado se tivesse esse video como referência do que o jogo tem a me oferecer.

FT10 quando?
General ELL escreveu: (12-02-2020, 06:09 PM)FT10 quando?

Resposta de macho  Bis

Eu até compraria essa bagaceira, mas 380 reais é pra se foder. A Capcom mãe me acostumou mal...
General ELL escreveu: (12-02-2020, 06:09 PM)FT10 quando?

Sinto muito, mas só jogo offline, então nem assino a PSN.
Silent Bob escreveu: (12-02-2020, 04:01 PM)Loles

Se fode ae gordim, eu hein

Como imaginava, fake.
General ELL escreveu: (12-02-2020, 04:42 PM)PSNHK

É PNCDSC
Clamper escreveu: (12-02-2020, 06:21 PM)Resposta de macho  Bis

Eu até compraria essa bagaceira, mas 380 reais é pra se foder. A Capcom mãe me acostumou mal...

Lhe faltou educação e um bom emprego. Talvez um intercâmbio.
NSN escreveu: (12-02-2020, 06:24 PM)Sinto muito, mas só jogo offline, então nem assino a PSN.

Queria dizer que estou surpreso com o dodge mas...  Blush

Qualquer coisa a minha ID é General_ELL
Chozo Master escreveu: (12-02-2020, 06:42 PM)Como imaginava, fake.
n
General ELL escreveu: (12-02-2020, 08:40 PM)Queria dizer que estou surpreso com o dodge mas...  Blush

Qualquer coisa a minha ID é General_ELL

Infelizmente não tenho qualquer intenção de assinar a PSN, entretanto caso venha para SP em algum evento como o Heaven or Hell, por exemplo, estarei à sua disposição. Não me entenda mal, mas como estou acostumado a vê-lo julgando e criticando outros fighting games por aqui, esperava no mínimo que fizesse jus a isso demonstrando mais habilidades no gênero.
NSN escreveu: (12-02-2020, 10:09 PM)Infelizmente não tenho qualquer intenção de assinar a PSN, entretanto caso venha para SP em algum evento como o Heaven or Hell, por exemplo, estarei à sua disposição. Não me entenda mal, mas como estou acostumado a vê-lo julgando e criticando outros fighting games por aqui, esperava no mínimo que fizesse jus a isso demonstrando mais habilidades no gênero.

Tá OK, meu querido. ID: General_ELL, pra quando criar coragem

Bounce
Clamper escreveu: (12-02-2020, 10:43 PM)

Bounce

EITA PORR@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
NSN escreveu: (12-02-2020, 10:09 PM)Infelizmente não tenho qualquer intenção de assinar a PSN, entretanto caso venha para SP em algum evento como o Heaven or Hell, por exemplo, estarei à sua disposição. Não me entenda mal, mas como estou acostumado a vê-lo julgando e criticando outros fighting games por aqui, esperava no mínimo que fizesse jus a isso demonstrando mais habilidades no gênero.

kkkkk se fosse você eu não subestimaria muito por causa de uma partida Day 1
Pois é. Day 1. Todo mundo tá jogando assim.

Começou ontem nos fighting games?
Achei muito tosco esse comentário, General tá defendendo tudo direitinho.
Chamou até pro pau e o broder arregou fi, o cabra sabe se defender lol
Ontem, eu joguei um pouco de Street V, Alex continua lixão :(