Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Silent Bob escreveu: (20-02-2020, 01:19 PM)Eu acho o V bem mais difícil de MASTERIZAR do que o IV.

É muita variável pra decorar por causa dos V-Skill e V-Triggers.

Essas variáveis são justamente o que me dão preguiça de aprender melhor a jogar com outro personagem além do Zangief

No IV, o jogo a nível alto era difícil pra caraio, mas eu achava mais fácil ter um "plano de jogo" com cada personagem a nível médio. Tanto que lá eu usava uns 6 chars no online, agora eu praticamente só uso Zang
Alias é so eu ou os AA desse jogo sao piada em sua maioria? O scrub lagado pula em vc 5 vezes, vc da AA 4 vezes e erra a quinta e ele da aquele conbacço na sua cara e ele ja lhe passa em hp, lol.
Quando saem as paradas novas do DBFZ?
Terça.
Ninguém te perguntou nada
Terça
InuK9 escreveu: (20-02-2020, 08:44 PM)Terça

Old.
Gbraga Returns escreveu: (20-02-2020, 08:28 PM)Ninguém te perguntou nada

[Imagem: hqdefault.jpg]
InuK9 escreveu: (20-02-2020, 08:44 PM)Terça

Livre
Jack Russel escreveu: (20-02-2020, 01:26 PM)Tá queimando a largada, tem que esperar sair o 6 pra admitir que o 5 é o melhor.
O IV é o melhor, CANALHA.

Clamper escreveu: (20-02-2020, 01:32 PM)Nem fodendo, o 4 é bem mais difícil do que o 5 lol.

100h em jogo de luta não é nada, ainda menos se vc não tiver experiência prévia no gênero.
O 4 é mais exigente na jogabilidade mas as mecânicas são universais. Foi nesse sentido que falei.
Xzedopau escreveu: (20-02-2020, 05:09 PM)Essas variáveis são justamente o que me dão preguiça de aprender melhor a jogar com outro personagem além do Zangief

No IV, o jogo a nível alto era difícil pra caraio, mas eu achava mais fácil ter um "plano de jogo" com cada personagem a nível médio. Tanto que lá eu usava uns 6 chars no online, agora eu praticamente só uso Zang
Sofro disso tb, passei por vários bonecos no online e acabava usando de fato só os dois últimos do momento. Lol
Tava checando as mudanças de DBFZ e caralho, jogo novo praticamente! E de graça. Arc comanda demais Emotion

As que me chamaram atenção

-Obviamente escolher assist. E cada personagem vai ter o gold assist que é um assist mais forte (que prende mais o oponente e dá mais dano) porém a recarga é mais lenta se comparar com assist comum. Finalmente Yamcha, Kid Buu e até mesmo Goku GT, Goku SSJ não serão obrigatórios por causa de seus assists poderosos agora que todo personagem terá uma opção boa de assist (teoricamente)

-Cancelar normais no dragon rush é excelente pra quebrar defesa, parece que so pode cancelar ataques L. mesmo assim é ótimo.

-Controlar quando seu personagem volta após um snapback. Snapback nesse jogo ficou forte demais visto que garante que vc continue na ofensiva e nesse jogo vc pode manter strings por MUITO tempo obrigando o oponente a segurar defesa sem poder fazer nada a não ser adivinhar os mixups. agora vai ser 50/50. Provavelmente terão personagens que possuirão option select para cobrir as duas situações mas não será tão fácil de executar.

-Command Grab da milf 21 agora dá slide (hard knockdown). Como jogo com ela achei isso digno de estar aqui. O lv 3 no chão dela agora enche os 4 slots de roubar habilidade dela.

-O limit break é ok, só muda um pouco na hora de escolher o anchor do time? Talvez? Alguns ToDs que não eram possíveis antes serão completamente possíveis com o buff do limit break.
InuK9 escreveu: (21-02-2020, 06:49 PM)Tava checando as mudanças de DBFZ e caralho, jogo novo praticamente! E de graça. Arc comanda demais Emotion

As que me chamaram atenção

-Obviamente escolher assist. E cada personagem vai ter o gold assist que é um assist mais forte (que prende mais o oponente e dá mais dano) porém a recarga é mais lenta se comparar com assist comum. Finalmente Yamcha, Kid Buu e até mesmo Goku GT, Goku SSJ não serão obrigatórios por causa de seus assists poderosos agora que todo personagem terá uma opção boa de assist (teoricamente)

-Cancelar normais no dragon rush é excelente pra quebrar defesa, parece que so pode cancelar ataques L. mesmo assim é ótimo.

-Controlar quando seu personagem volta após um snapback. Snapback nesse jogo ficou forte demais visto que garante que vc continue na ofensiva e nesse jogo vc pode manter strings por MUITO tempo obrigando o oponente a segurar defesa sem poder fazer nada a não ser adivinhar os mixups. agora vai ser 50/50. Provavelmente terão personagens que possuirão option select para cobrir as duas situações mas não será tão fácil de executar.

-Command Grab da milf 21 agora dá slide (hard knockdown). Como jogo com ela achei isso digno de estar aqui. O lv 3 no chão dela agora enche os 4 slots de roubar habilidade dela.

-O limit break é ok, só muda um pouco na hora de escolher o anchor do time? Talvez? Alguns ToDs que não eram possíveis antes serão completamente possíveis com o buff do limit break.

Torcendo pra GT/21/Janemba ser viável. Emotion
Outra mudança boa é que enquanto seu oponente estiver preso em blockstring vc não ganha os assists de volta.

E agora o time Nappa/Broly/Broly é melhor ainda com o Broly(dbs) com beam assist Emotion
Muita gente critica o SFV por não ter um rollback decente, muita gente critica outros jogos por nem ter rollback netcode, sempre achei que havia um certo exagero nessas críticas pois online mesmo com o melhor netcode não será nunca que nem offline.

Isso foi até eu experimentar o Garou e o SamSho VSP online. Meu Deus agora me caiu a ficha que a FGC tá pagando de trouxa pro aceitar jogo sem rollback. Este é um video comigo numa partida virtualmente perfeita a 300 de ping contra um cara do Japão!!!



Agora imagina o impacto disso num Tekken por exemplo. Imagina que todos aqueles com 2 ou 3 barras agora são perfeitamente jogáveis. Olha a diferença que isso faria no matchmaking! Isso sem contar que estratégias de online tipo apelar pra lows tipo Snake Edge direto não iam mais funcionar...

Lamentável que vai ter a World Tour do Tekken agora e nego vai "treinar" online em um jogo que basicamente NÃO É TEKKEN aí vai jogar contra os paquistaneses ou os japas que só jogam off e tomam um sacode!
One Winged Angel escreveu: (21-02-2020, 07:21 PM)Outra mudança boa é que enquanto seu oponente estiver preso em blockstring vc não ganha os assists de volta.

E agora o time Nappa/Broly/Broly é melhor ainda com o Broly(dbs) com beam assist Emotion

Bota Kefla e faz Two And a Half Brolies
General ELL escreveu: (21-02-2020, 07:29 PM)Muita gente critica o SFV por não ter um rollback decente, muita gente critica outros jogos por nem ter rollback netcode, sempre achei que havia um certo exagero nessas críticas pois online mesmo com o melhor netcode não será nunca que nem offline.

Isso foi até eu experimentar o Garou e o SamSho VSP online. Meu Deus agora me caiu a ficha que a FGC tá pagando de trouxa pro aceitar jogo sem rollback. Este é um video comigo numa partida virtualmente perfeita a 300 de ping contra um cara do Japão!!!

Kvu5ac1ftrM

Agora imagina o impacto disso num Tekken por exemplo. Imagina que todos aqueles com 2 ou 3 barras agora são perfeitamente jogáveis. Olha a diferença que isso faria no matchmaking! Isso sem contar que estratégias de online tipo apelar pra lows tipo Snake Edge direto não iam mais funcionar...

Lamentável que vai ter a World Tour do Tekken agora e nego vai "treinar" online em um jogo que basicamente NÃO É TEKKEN aí vai jogar contra os paquistaneses ou os japas que só jogam off e tomam um sacode!

Mas aí vc tá jogando com 3f de delay, não representa bem o offline tb. GGPO bem aplicado como é o caso fica ótimo, e jogo 2D tem input delay geralmente pequeno, daí ajuda. Já a bosta da Unreal Engine 4 é lagada pra caralho.
@Clamperástico surtoso

Qual a melhor forma de dar input pra shoryuken num crossup? Vi um video do daigo dizendo que ele segura pra frente (6) e depois puxa o stick pra diagonal pra trás (1) e soco

é assim mesmo ou tem forma melhor?
Saiu o update do DBZ, 4gb.
Bora.