Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Nesses vídeos geralmente só mostram Mario e Zelda e fui dar uma olhada no Astral Chain e apesar de lento, já melhorou muito também.

Resolvi testar o Yuzu e carai, acho que por conta de falta de shader cache leva uma semana para o Astral Chain passar da cena inicial de moto. Roda a 1-2fps, com raros momentos de tregua.
Quando começa o jogo de verdade aqui rodou a 15-25fps e até com poucas falhas gráficas.

Mario Galaxy roda bem melhor, pegar 60fps com boa frequência.

Em Vulkan dá crash atrás de crash, então testei mais em OpenGL. De toda forma, ainda tem muito chão pela frente, está muito atrás do Cemu ou do RPCS3.
Mario Galaxy é do Wii, não?
Yep, viajei! Mario Odyssey.

Quase lá.
prefiro a versão Ubisoft
Já emularam Uncharted 2?
Manjaster escreveu: (02-02-2020, 05:27 PM)Já emularam Uncharted 2?

Mas ainda não está 100%.

Multi core agora funciona bem em mais jogos além do Zelda.
Nash escreveu: (02-02-2020, 06:13 PM)

Mas ainda não está 100%.

Bem melhor do que eu esperava. Quando tu falou que não tava 100%, pensei que era bugs e rodar abaixo de 30fps, não abaixo de 60.

Rodrigo Rey escreveu: (08-03-2020, 11:14 PM)

Platinei essa porra em 2010 enquanto via jogos da copa Emotion
Orelha1 escreveu: (08-03-2020, 11:41 PM)Bem melhor do que eu esperava. Quando tu falou que não tava 100%, pensei que era bugs e rodar abaixo de 30fps, não abaixo de 60.

Se reparar vai ver uns tapetes voadores, cabos idem, igual no primeiro que tem umas plantas voando. Acho que as coisas que deviam se agitar com o vento tem esse problema.
Também ainda constam só como "ingame" na lista do emulador, talvez tenha uns crashes.

Mas de fato melhorou muito. Da primeira vez que tentei jogar o primeiro, rodou tipo as uns 5 fps.
Como fica o gameplay em teclado e mouse desses jogos? U2 ou U3 @60 com teclado e mouse seria legal, mas queria saber rola aceleração ou algo assim.
Bem legal o Dante's Inferno. Alguém sabe qual a configuração necessária pra rodar o RPCS3 bem?
Nunca joguei com o mouse no RPCS3, então não faço ideia.

Quanto a rodar bem, para começar é um emulador dos mais pesados, então é bom ter um processador decente. Alguns jogos são bem mais leves como ports de PS2, Demon Souls, acho que Persona 5 também, Ni no Kuni, Nier, entre outros, mas God of War 3, Uncharted, TLoU e etc. vão ser mais difíceis.

Agora em relação a configurações é bem tranquilo, só seguir o guia deles. Basicamente é pegar um arquivo no site da Sony, mudar a resolução se quiser e configurar os controles. Isso deve ser suficiente na maioria dos casos.
Agora tem um ou outro ajuste jogo a jogo que você vai descobrir na hora (Demon Souls por ex.).

RDR quase rodando sempre acima dos 30 (ao menos para quem tem um 9900KS).

loko

Mod 4K do Muramasa.

É upscale via AI. A parte dos olhos merecia um retoque manual, mas no geral é impressionante o quanto muda.