Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
Aconteceu pra caralho
ToRvIk escreveu: (29-03-2020, 09:55 AM)Uma das poucas vezes que concordo com o que você diz. lol

Uma vez eu indiquei um amigo pra vir pro fórum, ele entrou, viu esse tópico e falou:

"Mano, que merda é aquela? Nego cria tópico pra ficar ostentando e mostrando o quanto gasta em coisas inúteis ao invés de investir o dinheiro em coisas que realmente importam, como por exemplo educação/conhecimento? Qual o sentindo desse bando de nerd que não tem o que fazer e jogam sua solidão, falta de amor, frustrações e arrependimentos da vida em bem materiais que não acrescentam nada na vida além de virarem um receptáculo de bosta ambulante?"

Tenso.

[Imagem: tumblr_lvnpnyNa5I1r33889o1_250.jpg]
ToRvIk escreveu: (29-03-2020, 10:18 AM)Não! É médico
Pensei que seu amigo fosse o Chico Xavier ou o Walter Mercado pra conseguir saber que quem posta no tópico está passando necessidades e deixa de gastar com coisas prioritárias em favor de joguinhos e futilidades. Loles
Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles


Já deu essa vilanização do "consumismo" né não? Já tá batido esse papo ai.
ToRvIk escreveu: (29-03-2020, 09:55 AM)Uma das poucas vezes que concordo com o que você diz. lol

Uma vez eu indiquei um amigo pra vir pro fórum, ele entrou, viu esse tópico e falou:

"Mano, que merda é aquela? Nego cria tópico pra ficar ostentando e mostrando o quanto gasta em coisas inúteis ao invés de investir o dinheiro em coisas que realmente importam, como por exemplo educação/conhecimento? Qual o sentindo desse bando de nerd que não tem o que fazer e jogam sua solidão, falta de amor, frustrações e arrependimentos da vida em bem materiais que não acrescentam nada na vida além de virarem um receptáculo de bosta ambulante?"

Tenso.

Aí vocês se beijaram.
eu gosto desse tópico, acho bem legal ver as aquisições do pessoal, tem bastante coisas interessantes, dá pra tirar informações sobre os produtos, dicas de onde comprar etc, uma pena quem acha q serve só pra "ostentação"...
Bio escreveu: (29-03-2020, 11:53 AM)eu gosto desse tópico, acho bem legal ver as aquisições do pessoal, tem bastantes coisas interessantes, dá pra tirar informações sobre os produtos, dicas de onde comprar etc, uma pena quem acha q serve só pra "ostentação"...

Acho que isso é mais puxado pra inveja mesmo, todo fórum de games tem um tópico como esse, quem não curte basta não entrar.
Bio escreveu: (29-03-2020, 11:53 AM)eu gosto desse tópico, acho bem legal ver as aquisições do pessoal, tem bastante coisas interessantes, dá pra tirar informações sobre os produtos, dicas de onde comprar etc, uma pena quem acha q serve só pra "ostentação"...

Sim, por exemplo, se eu tivesse mais avançado nos desenhos já ia perguntar o que o Peri achou da mesa digitalizadora que ele comprou ali...Se achou boa, quanto foi, onde comprou, etc.
Jack Russel escreveu: (29-03-2020, 11:59 AM)Sim, por exemplo, se eu tivesse mais avançado nos desenhos já ia perguntar o que o Peri achou da mesa digitalizadora que ele comprou ali...Se achou boa, quanto foi, onde comprou, etc.

mas aí seria inveja sua
É, eu já comprei jogos e me interessei por coisas que nem sabia que existiam até ver que alguém tinha postado aqui.

Os figures do Cuphead mesmo, tenho quase que certeza que só chegou ao meu conhecimento quando vi num post do Rey.
viceprince escreveu: (29-03-2020, 12:07 PM)É, eu já comprei jogos e me interessei por coisas que nem sabia que existiam até ver que alguém tinha postado aqui.

Os figures do Cuphead mesmo, tenho quase que certeza que só chegou ao meu conhecimento quando vi num post do Rey.

Me fala um coisa os limited run que você pega compra onde? direto do site deles?

Pois eu compro pelo mercado livre e dependendo do jogo é muito mais caro.
Fiz a pré-venda da edição do Pipoca e Nanquim. Usualmente curto ler no original, mas eles tem uma qualidade padrão que me obrigou a comprar. Espero que eles lancem depois a edição atual que é o reboot. Falam muito bem dele, já até escutei falarem que é melhor que o original, mas tenho minhas ressalvas quanto a isso.

[Imagem: A1dLD-8eXFL.jpg]

[Imagem: 91lxmvVRgyL.jpg]
Hayabasa escreveu: (29-03-2020, 12:15 PM)Me fala um coisa os limited run que você pega compra onde? direto do site deles?

Pois eu compro pelo mercado livre e dependendo do jogo é muito mais caro.
Direto do site mesmo e no caso deles, não sei se é por sorte algum critério da RF, mas nunca cobraram imposto.
Legal o traço desse TMNT
Jack Russel escreveu: (29-03-2020, 11:59 AM)Sim, por exemplo, se eu tivesse mais avançado nos desenhos já ia perguntar o que o Peri achou da mesa digitalizadora que ele comprou ali...Se achou boa, quanto foi, onde comprou, etc.

Tem usuários e usuários. Acho que todo mundo aqui já tem uma idéia de quem posta pra ostentar e quem posta pq achou legal um produto que comprou e quer compartilhar.

Não dá pra punir todo mundo por causa de um grupo pequeno, isso seria ridículo. É só saber filtrar os posts e ignorar quem vc quer ignorar.
"Isso eh inveja!!!!" é o argumento mais banguela de Orkut que já existiu na face da terra. Pior que isso só quando vc critica algo e a resposta é "fas melhor!"
viceprince escreveu: (29-03-2020, 12:27 PM)Direto do site mesmo e no caso deles, não sei se é por sorte algum critério da RF, mas nunca cobraram imposto.

Legal.

Vou pegar street do rage e panzer dragon depois.

Clamper escreveu: (29-03-2020, 12:43 PM)"Isso eh inveja!!!!" é o argumento mais banguela de Orkut que já existiu na face da terra. Pior que isso só quando vc critica algo e a resposta é "fas melhor!"

Chola mais.

Se tu não gosta do tópico tá fazendo oque por aqui?
Só tem que tirar sarro de quem compra 4 vitas ou paga 300ish em jogo de bichinho colorido no switch. Lol

De resto deixa o povo ser feliz.
Maedhros escreveu: (29-03-2020, 12:48 PM)Só tem que tirar sarro de quem compra 4 vitas ou paga 300ish em jogo de bichinho colorido no switch. Lol

De resto deixa o povo ser feliz.

eu nem falo nada pq tenho 2 Switchs Oops
Bio escreveu: (21-03-2020, 05:18 PM)comprar jogos de PSP Lol

Q problemão, hein