Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Gbraga Returns escreveu: (27-04-2020, 12:03 PM)Uma crítica que eu não esperava ter é o char design da Abby. Ela é MUITO forte.

Não digo no sentido de MWEEEH TÃO FAZENDO MULHER MASCULINA, mas porque tira totalmente a tensão daquela cena da luta corporal, por exemplo. Absolutamente 0 chance da Ellie, Dina ou mesmo o Joel de aguentar 1 minuto de porrada com essa mulher. Ela é grande demais. Lol

Botaram o Mr. X em um universo onde o mais forte geralmente ganha, porque os heróis não vão ter plot armor como em RE.

Se fosse um anime a Ellie ganhava por ser mais ágil ou alguma bobagem do tipo, mas em um mundo realista, você olha pras duas e já sabe como acaba qualquer treta na porrada. Emotion

Não é para tanto. Numa luta real onde vale cadeirada, paulada, tijolada, tiro, facada, etc., dois contra um ainda dá jogo, mesmo com ampla desvantagem física. Deixa um para se estrepar e o outro ainda pode resolver. Tanto que a valentona ainda teve que contar com suporte.

O que é muito mais incrível é um Joel da vida enfrentando um exército sozinho com uma pistola e ganhando, mas ninguém liga.  Hum
Responder
Inclusive em alguns lugares estão chamando ela de "tranny"

Lol
Responder
Nash escreveu: (27-04-2020, 12:13 PM)O que é muito mais incrível é um Joel da vida enfrentando um exército sozinho com uma pistola e ganhando, mas ninguém liga.  Hum

De fato o Joel é bem "Rambo" mesmo.

Mas é interessante que até mesmo na história, no meio daquela desgracera toda de mundo, os próprios inimigos vão se referindo à ele como "louco" e "selvagem" no primeiro jogo.
Responder
Alguém poderia me responder uma questão??

estou fugindo de spoilers, mas toda essa crítica negativa é por conta de LACRAÇÃO ou porque ficou tudo muito ruim mesmo???
Responder
Seraph escreveu: (27-04-2020, 12:13 PM)Inclusive em alguns lugares estão chamando ela de "tranny"

Lol

Essa é a cereja no bolo da lacração. Emotion


Desmios escreveu: (27-04-2020, 12:17 PM)Alguém poderia me responder uma questão??

estou fugindo de spoilers, mas toda essa crítica negativa é por conta de LACRAÇÃO ou porque ficou tudo muito ruim mesmo???

As duas coisas.
Responder
[Imagem: bUa2roG.png]

The Last of Us, 2013
Responder
InuK9 escreveu: (27-04-2020, 12:11 PM)né? Tipo bandido de favela no Rio que é bandido pq não teve escolha, tadinho =(

Fala isso pro muleque que tá catando latinha agora e sonhando em jogar GoW...
Responder
Um bando de fã de Xbox me mandaram spoilers no Twitter, cuidado se você não quer ser spoilado.

Eu acho que muito da Naughty Dog depois do Neill ter começado a escrever em vez da Amy, é uma fixação em ser progressivo, o quanto é esses pensamentos começam a piorar o jogo em relação a narrativa, o Drake apanhar tanto de uma mulher sem nenhuma massa muscular depois de ter derrotado um careca com poderes, é uma coisa bizarra

Wander escreveu: (27-04-2020, 12:06 PM)A Abby é essa aqui?

[Imagem: the-last-of-us-part-ii-pgw-screen-10-ps4...ve_xxl_nt%24]

Lógico q o Joel é mais forte, porra. Loles

Eles basearam o corpo dessa mulher em uma bodybuilder ai, tudo pra contruir a narrativa de mulher forte.
Responder
Desmios escreveu: (27-04-2020, 12:17 PM)Alguém poderia me responder uma questão??

estou fugindo de spoilers, mas toda essa crítica negativa é por conta de LACRAÇÃO ou porque ficou tudo muito ruim mesmo???

toda lacração é ruim
Responder
Wander escreveu: (27-04-2020, 12:06 PM)A Abby é essa aqui?

[Imagem: the-last-of-us-part-ii-pgw-screen-10-ps4...ve_xxl_nt%24]

Lógico q o Joel é mais forte, porra. Loles

Isso deve ser algum flashback, ela é MUITO grande durante o jogo.
Responder
Desmios escreveu: (27-04-2020, 12:17 PM)Alguém poderia me responder uma questão??

estou fugindo de spoilers, mas toda essa crítica negativa é por conta de LACRAÇÃO ou porque ficou tudo muito ruim mesmo???

Vamos botar dessa forma.

Eu prefiro me apaixonar perdidamente por uma bela moça e ver ela ser seduzida pelo meu maior inimigo e ver eles fazendo sexo na minha frente do que jogar esse jogo.
Responder
Seraph escreveu: (27-04-2020, 12:05 PM)Não vou ver nem trailer mais, só o gameplay de leve.

Quero ver os bóis tudo no game mesmo.

Sekiro foi legal pra caraleo as surpresas e teria sido bem mais se eles não tivessem mostrado algumas coisas cruciais como a Corrupted Monk logo de cara.

Fato. Deveriam ter mostrado a fantasma nos eventos, não a da ponte. Loles
Responder
Nash escreveu: (27-04-2020, 12:13 PM)Não é para tanto. Numa luta real onde vale cadeirada, paulada, tijolada, tiro, facada, etc., dois contra um ainda dá jogo, mesmo com ampla desvantagem física. Deixa um para se estrepar e o outro ainda pode resolver. Tanto que a valentona ainda teve que contar com suporte.

O que é muito mais incrível é um Joel da vida enfrentando um exército sozinho com uma pistola e ganhando, mas ninguém liga.  Hum

É a diferença entre cutscene e gameplay né. Joel da cutscene é empalado e fica debilitado durante o capítulo da Ellie jogável inteiro também. Ninguém vai reclamar da Abby matando uma galera no gameplay dela, ou da Ellie matando mil nego até chegar no confronto com a Abby, antes da troca de protagonista.

Verdade sobre o dois contra um, mas é dois contra dois, no mínimo, e a violência realista complica um pouco isso. Quero ver a Dina ou a Ellie levantar pra dar cadeirada depois da Abby literalmente amassar o crânio delas. As pancadas que elas tomam naquela cutscene é coisa pra dano pro resto da vida, senão morte.


InuK9 escreveu: (27-04-2020, 12:19 PM)Vamos botar dessa forma.

Eu prefiro me apaixonar perdidamente por uma bela moça e ver ela ser seduzida pelo meu maior inimigo e ver eles fazendo sexo na minha frente do que jogar esse jogo.

ihhhhhhhhhh

NTR
Responder
Gbraga Returns escreveu: (27-04-2020, 11:15 AM)Ver um cenário legal ou um chefe por exemplo é um spoiler. Blush

Verdade. Em Souls, chegar em uma área nova sem ter visto nada antes é super impactante. Quero só ver uns videos curtos de gameplay do Elden Ring e dps é blackout total.
Responder
Tão me convencendo a cancelar isso aí, mas to esperando a Amazon cancelar antes e dar 40 reais Aaaa

Primeiro jogo que eu ia pagar mais de 200 Crylol
Responder
obrigado pelas respostas kkkk

procurei algum vídeo de gameplay aqui mas sem chance, tudo bloqueado
Responder
InuK9 escreveu: (27-04-2020, 12:19 PM)Vamos botar dessa forma.

Eu prefiro me apaixonar perdidamente por uma bela moça e ver ela ser seduzida pelo meu maior inimigo e ver eles fazendo sexo na minha frente do que jogar esse jogo.

cuck9
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-04-2020, 12:32 PM)Tão me convencendo a cancelar isso aí, mas to esperando a Amazon cancelar antes e dar 40 reais  Aaaa

Primeiro jogo que eu ia pagar mais de 200 Crylol

Quem paga mais de 200ish em joguinho tem que levar uma surra.
Responder
hihihi
Responder
Maedhros escreveu: (27-04-2020, 12:38 PM)Quem paga mais de 200ish em joguinho tem que levar uma surra.

Cadê o quote do Viceprince pra botar esses mendigos em seu devido lugar?
Responder