Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Brace yourselves Loles Loles Loles
[Imagem: hPuNQH9.png]
Responder
Light Blade escreveu: (22-04-2020, 01:40 PM)Brace yourselves  Loles  Loles  Loles

wtf is this? nova versão?
Responder
One Winged Angel escreveu: (22-04-2020, 02:01 PM)wtf is this? nova versão?

Quase certo que é 8*... Já espalharam aos 4 ventos e o Reddit está em polvorosa Lol
[Imagem: 4SqTgGk.png]

E banner novo do IX on... Se eu soubesse disso eu nem dava pull Crylol
[Imagem: WGplywx.png]
Responder
Light Blade escreveu: (22-04-2020, 02:11 PM)Quase certo que é 8*... Já espalharam aos 4 ventos e o Reddit está em polvorosa Lol
Unica alternativa que sobra, já que não tem personagens novos de FF a anos e não dá para viver só de outras franquias Lol
Responder
To meio carente de um jogo mobile bom.

Sega Heroes morreu, então eu só to com Fire Emblem Heroes. Até jogava Dragon Ball Legends, mas o jogo demora uma vida para poder entrar, coisa de quase 2 minutos, enquanto FEH é praticamente instantâneo.

Não tem nenhum gatcha maneiro por ai?
Responder
Victor escreveu: (22-04-2020, 04:09 PM)To meio carente de um jogo mobile bom.

Sega Heroes morreu, então eu só to com Fire Emblem Heroes. Até jogava Dragon Ball Legends, mas o jogo demora uma vida para poder entrar, coisa de quase 2 minutos, enquanto FEH é praticamente instantâneo.

Bom, tô jogando esses, mas os dois últimos só tô em casual mode

[Imagem: 4icMAMu.png]
Responder
Victor escreveu: (22-04-2020, 04:09 PM)To meio carente de um jogo mobile bom.

Come to Dragalia
Responder
Recebi uma notificação que um certo jogo estava em top 1 mundial...

[Imagem: VfU0z5t.jpg]
Responder
Setsuna94 escreveu: (23-04-2020, 12:10 PM)Recebi uma notificação que um certo jogo estava em top 1 mundial...

[Imagem: VfU0z5t.jpg]

E vai continuar assim, tem a maior comunidade e jorra dinheiro na mão da Namco Lol

Só passo nele pelos freebies mesmo Baby
Responder
Light Blade escreveu: (23-04-2020, 12:34 PM)E vai continuar assim, tem a maior comunidade e jorra dinheiro na mão da Namco Lol

Só passo nele pelos freebies mesmo Baby
Eu curto muito esse jogo pelo fanservice que é. Eles pegam cada cena minima de Dragon ball e dão um jeito de tornar épico e OP para a galera gastar dinheiro Lol
Responder
Confirmado 8* no FFBE

Dis gunna be gud... Precisa da unit ter 100% tmr e stmr Lol
Responder
Meu exvius morreu... não consigo mais logar no emulador, ele desliga sempre que começa uma luta, e tá uma cutscene obrigatoria quando loga... então logo e buga...

Tem algum emulador que rode essa desgraça?
Responder
Sudit escreveu: (24-04-2020, 10:31 AM)Meu exvius morreu... não consigo mais logar no emulador, ele desliga sempre que começa uma luta, e tá uma cutscene obrigatoria quando loga... então logo e buga...

Tem algum emulador que rode essa desgraça?

O Nox é o melhor que roda... Mas tem outras opções como o LD Player ou o Bluestacks.

Testa em outro celular antes, e veja se a conta tá linkada direito no Facebook / Google.
Responder
Light Blade escreveu: (24-04-2020, 10:45 AM)O Nox é o melhor que roda... Mas tem outras opções como o LD Player ou o Bluestacks.

Testa em outro celular antes, e veja se a conta tá linkada direito no Facebook / Google.

bluestack buga, é o que uso.

Conta está linkada no face, jogava antes no celular mas agora tbm nao consigo jogar mais nele.

Vo tentar esse nox
Responder
Baixei esse nox, e infelizmente continua o mesmo defeito...

Triste, 3 anos de jogo e agora tenho que dizer adeus ao exvius...
Responder
Sudit escreveu: (24-04-2020, 12:38 PM)Baixei esse nox, e infelizmente continua o mesmo defeito...

Triste, 3 anos de jogo e agora tenho que dizer adeus ao exvius...

Tenta usar um vpn, talvez tenha rolado problema de ip

É um caso chato, aconteceu aqui também
Responder
Vem Victor!!!

Responder
Amilima escreveu: (27-04-2020, 12:44 PM)Vem Victor!!!

Até jogaria ele se tivesse na Play Store local, mas deve ser meio tenso o esquema de instalar e atualizar por fora.
Responder
Victor escreveu: (28-04-2020, 01:14 PM)Até jogaria ele se tivesse na Play Store local, mas deve ser meio tenso o esquema de instalar e atualizar por fora.

Só baixar o qooapp. Bem simples e rápido.
Responder
Amilima escreveu: (28-04-2020, 06:49 PM)Só baixar o qooapp. Bem simples e rápido.

Yup

Rápido, fácil e indolor
Responder