Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Por isso que historinha boa = lixeira dispensavel Emotion

Só de ouvir ou dialogos e ost de MGR dá vontade de rejogar Emotion

Responder
Melhor metal gear sem duvidas, nanomachines son!
Responder
[Imagem: 1588409703620.png]
Responder
Amanhã é minha vez de postar.
Responder
[Imagem: 1588409703620.png]
Responder
Vish... pelo damage control do Neil, a lacraSSão deve tá alta Loles
Responder
snascarella escreveu: (02-05-2020, 03:58 PM)Vish... pelo damage control do Neil, a lacraSSão deve tá alta Loles

Por isso que eu digo que não é questão do jogo apresentar esta ou aquela temática.

Mas sim de quererem EMPURRAR isso pro público.


Se não fosse assim ele não precisaria dizer isso.


E ainda se preocupando mais com isso do que com o enredo do jogo.
Responder
Vilela escreveu: (02-05-2020, 12:27 PM)[Imagem: 1588409703620.png]

Pelo menos ele não falou de "white people"
Responder
Fora a historinha que parece que ripou, o gameplay vazado parece prestar? Estou tentando evitar qualquer tipo de spoiler Blush
Responder
Gbraga Returns escreveu: (30-04-2020, 10:33 PM)Ainda não me conformo com isso, é de uma idiotice tremenda, puta merda.

Eles pegam justamente o elemento mais BULLSHIT da história inteira pra carregar a sequel nas costas. Bullshit porque o jogo quer fingir que é você em controle, mas todo mundo que percebeu na hora que o médico não oferecia risco nenhum e só tentou andar na direção dele viu o Joel pegar o bisturi e matar ele mesmo assim. Todo mundo que pensou "vou atirar na perna e levar a Ellie" viu o cara entrar em ragdoll e morrer na hora com um tiro na perna.

O jogo tenta fingir que é a história acontecendo pelo gameplay, mas ignora totalmente o gameplay. É cômico e ridículo já no primeiro jogo, agora que fizeram esse retcon então...

Se fosse uma irmã da Marlene ou qualquer merda assim, pelo menos foi algo que aconteceu em cutscene, e o jogador já tá condicionado a aceitar isso como o canon. Mas gameplay que tira o controle ser pilar da sequel é muito muito muito idiota.

Fora o conceito em si que já é cretino, A VINGANÇA DA FILHA DO NPC BOSTA Aaaa

O tema de CICLOS DE VIOLÊNCIA é tão batido que qualquer shounen de quinta categoria conta a história também.

Toda vez que penso só no setup de "dois protagonistas, um enfrentando o outro, o jogador tem motivo pra torcer pra ambos mas um acaba prevalecendo", eu acho legal pra cacete, é The Departed em videogame, muito foda. Mas a exploração dos temas e dos personagens parece ser o mais tóxico necrochorume.

É o exato oposto do original, que tinha um plot batido genérico mas desenvolvimento de personagens brilhante.

meu maior problema é que como sempre é filminho a cena toda é um monte de QTE e vc não tem controle nenhum sobre as ações é aperte o botão quadrado rápido para mudar de cena

Comparado a um Sekiro que o controle é dado na sua mão e sua skill muda o jogo é por isso que cago pra Naught Dog
Responder
Moukis escreveu: (02-05-2020, 06:51 PM)Fora a historinha que parece que ripou, o gameplay vazado parece prestar? Estou tentando evitar qualquer tipo de spoiler  Blush

A menos que tenha perdido algum, pelo que eu vi, e vi quase tudo, não tem gameplay.


Só aquelas transições.
Responder
Seraph escreveu: (02-05-2020, 06:57 PM)A menos que tenha perdido algum, pelo que eu vi, e vi quase tudo, não tem gameplay.


Só aquelas transições.

vlw,
Responder
espero que the lacre of us 3 seja sobre a solidão da mulher trans negra

palmiteiros tem que ser abordados alguma hora
Responder
Loles
Responder
Undying escreveu: (02-05-2020, 12:11 AM)Melhor metal gear sem duvidas, nanomachines son!

Melhor final boss da série, isso contando os principais.
Responder
wolfwood escreveu: (02-05-2020, 12:51 PM)[Imagem: 1588409703620.png]

O negócio hoje em dia é ficar 24/7 rotulando os outros Residentsleeper
Responder
Victor escreveu: (03-05-2020, 10:50 AM)Melhor final boss da série, isso contando os principais.

Kojima não sabe fazer gameplay, só perguntar se existe algum ser vivo que achou a parte de moto do death stranding bem feita

Ele deveria ser só roteirista, pega ele pra fazer um lore maluco e deixa o gameplay na mão de uma Platinum ou Capcom

Ista jogaço como foi Metal Gear Rising
Responder
Ragnus Lif escreveu: (03-05-2020, 01:48 PM)Kojima não sabe fazer gameplay, só perguntar se existe algum ser vivo que achou a parte de moto do death stranding bem feita

Ele deveria ser só roteirista, pega ele pra fazer um lore maluco e deixa o gameplay na mão de uma Platinum ou Capcom

Ista jogaço como foi Metal Gear Rising

Pra mim é o exato oposto. Deixa ele com o game design e contrata um roteirista que preste que os jogos dele melhoram na hora.
Responder
kojima não sabe fazer gameplay

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

é cada merda que eu leio nesse fórum
Responder
Vilela escreveu: (03-05-2020, 02:41 PM)kojima não sabe fazer gameplay  

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

é cada merda que eu leio nesse fórum

Tanto quem fala q não sabe fazer gameplay qto q não sabe fazer roteiro tá falando bosta. Mas fazer o q, ser um grande game designer atrai muitos haters.
Responder