Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
É muita falta de jogar megaman X7 pra aprender o que realmente é jogo ruim :3
Responder
Orelha1 escreveu: (06-05-2020, 03:36 PM)É pros spoilers né animal

Nem merece resposta Orelha, deixa o cara achar que é por isso.... Loles
Responder
Z80a escreveu: (06-05-2020, 03:39 PM)É muita falta de jogar megaman X7 pra aprender o que realmente é jogo ruim :3

Capcom é nível estratosférico de ruindade amigo.
Responder
É, mas desabilitaram também a avaliação do vídeo, né?

Anyway, apesar de ter achado até aqui a história que vazou uma bela de uma bosta, é algo completamente diferente ver sem contexto, vamos ver se jogando a percepção muda muito. Não dá para negar que está tudo muito caprichado.

E que soltem mais trailers de gameplay.
Responder
InuK9 escreveu: (06-05-2020, 03:45 PM)Capcom é nível estratosférico de ruindade amigo.
Todos os outros megamans, mesmo os mais obscuros são muito melhores do que o X7.
Se o Megaman X6 (o segundo pior) é tipo um King piccolo de ruindade, já o X7 é um Whis.
Responder
InuK9 escreveu: (06-05-2020, 01:33 PM)Sim, ter a opiniao que um jogo que usa de setpieces a cada 5 segundos pra deixar o jogo mais cinematográfico é algo ruim é bem desconexo da realidade. TLoU tem uma cutscene jogavel por umas 3 horas até finalmente chegar em "gameplay" e Uncharted 4...Jesus amado aquela intro é da escola Kojima de intros do MGS5. A diferença é que a intro do MGS5 dura bem menos e (olha que coisa) o gameplay do jogo é até bacana no geral.

Talvez quem esteja desconexo da realidade não seja eu. Ou talvez minha opinião seja bem dolorida para alguns =(
Não, você é dodói mesmo, ou então faz um personagem, o que te tornaria dodói do mesmo jeito. E você coloca pacing e gameplay como uma coisa só, já errou aí (e no resto também - só acertou no pacing ruim de U4).
Responder
Z80a escreveu: (06-05-2020, 04:16 PM)Todos os outros megamans, mesmo os mais obscuros são muito melhores do que o X7.
Se o Megaman X6 (o segundo pior) é tipo um King piccolo de ruindade, já o X7 é um Whis.

Po, X6 é bonzão, quem não gosta, é doente.
Responder
Gray Fox escreveu: (06-05-2020, 04:22 PM)Não, você é dodói mesmo, ou então faz um personagem, o que te tornaria dodói do mesmo jeito. E você coloca pacing e gameplay como uma coisa só, já errou aí (e no resto também - só acertou no pacing ruim de U4).

Doeu tanto que recorre a ofensa pessoal =(

Uncharted é um filme QTE sem prompt de botão, se vc seguir a trilha tudo parece lindo e vc tem aquela belíssima impressão que está se aventurando e controlando um herói de ação.

Mas se vc tem um QI acima de 5 e tenta fazer coisas fora do script vê o quanto o jogo te força a seguir um caminho ou ele simplesmente quebra. Inclusive com novos jogadores que não conseguem entender as dicas do jogo de seguir o caminho óbvio que a ND quer que o jogador faça. Vi um vídeo de um cara jogando U2 na parte do tanque que invade a vila e sem saber o caminho certo acabou parado perto do tanque. O jogo sem saber o que fazer matou o drake imediatamente como se fosse um out of bounds. E claro que posso citar dezenas de outros exemplos. A fuga da prisão de U4. A fuga das aranhas de U3.

Oh nao! a mansao esta pegando fogo. Segura o analogico que o drake faz tudo. Se isso não é QTE disfarçado então vc pode se considerar o mais novo membro da gadolândia da ND.

A parte que mais se foca no gunplay puro é copiada de outro jogo e mesmo assim é piorado. Com umas exceções como da parte do trem do U2 ou cemitério de navios do U3 que são leveis bons que mostravam que tinha um meia dúzia de gente na ND que sabe fazia fazer jogo lá. Mas jogar QTE com gunplay mediano po 10 horas para ter 2 horas de gameplay bom eu prefiro jogar outro jogo.


Pode me chamar de dodoi quanto quiser e seguir sua ilusão. Mas quando ficar mais espertinho vai ver que a ilusão de jogar um QTE em trilhos vai acabar uma hora ou outra =(
Responder
Alguém traz a insulina
Responder
Gray Fox escreveu: (06-05-2020, 04:22 PM)Não, você é dodói mesmo, ou então faz um personagem, o que te tornaria dodói do mesmo jeito. E você coloca pacing e gameplay como uma coisa só, já errou aí (e no resto também - só acertou no pacing ruim de U4).

U4 tem um pacing ruim, o pior dos q joguei (só não joguei o 3).
Responder
está delirando
Responder
Orelha1 escreveu: (06-05-2020, 04:45 PM)Alguém traz a insulina

O cara ta muito louco.
Responder
Vilela escreveu: (06-05-2020, 04:48 PM)está delirando

Não fala assim, o gray fox é nosso amigo também
Responder
InuK9 escreveu: (06-05-2020, 04:40 PM)Doeu tanto que recorre a ofensa pessoal =(

Uncharted é um filme QTE sem prompt de botão, se vc seguir a trilha tudo parece lindo e vc tem aquela belíssima impressão que está se aventurando e controlando um herói de ação.

Mas se vc tem um QI acima de 5 e tenta fazer coisas fora do script vê o quanto o jogo te força a seguir um caminho ou ele simplesmente quebra. Inclusive com novos jogadores que não conseguem entender as dicas do jogo de seguir o caminho óbvio que a ND quer que o jogador faça. Vi um vídeo de um cara jogando U2 na parte do tanque que invade a vila e sem saber o caminho certo acabou parado perto do tanque. O jogo sem saber o que fazer matou o drake imediatamente como se fosse um out of bounds. E claro que posso citar dezenas de outros exemplos. A fuga da prisão de U4. A fuga das aranhas de U3.

Oh nao! a mansao esta pegando fogo. Segura o analogico que o drake faz tudo. Se isso não é QTE disfarçado então vc pode se considerar o mais novo membro da gadolândia da ND.

A parte que mais se foca no gunplay puro é copiada de outro jogo e mesmo assim é piorado. Com umas exceções como da parte do trem do U2 ou cemitério de navios do U3 que são leveis bons que mostravam que tinha um meia dúzia de gente na ND que sabe fazia fazer jogo lá. Mas jogar QTE com gunplay mediano po 10 horas para ter 2 horas de gameplay bom eu prefiro jogar outro jogo.


Pode me chamar de dodoi quanto quiser e seguir sua ilusão. Mas quando ficar mais espertinho vai ver que a ilusão de jogar um QTE em trilhos vai acabar uma hora ou outra =(
Você foca muito em pacing e level design, embora a maioria das coisas você fala de forma exagerada ou sem sentido, como "Uncharted é um filme QTE sem prompt de botão", o que não condiz nem um pouco com a realidade. Todos os Uncharted tem cenas scriptadas (ou setpieces, como preferir), o que representa uma pequena parte do tempo de jogo.

No mais, joguei por quase 3 anos o multiplayer do U3, e descobri várias mecânicas que sequer tinha ideia existirem. Fiquei surpreso ao testá-las no single player e serem executáveis, embora as possibilidades não sejam tão vastas quanto no multiplayer.
Responder
Ih rapaz, pelo jeito o preço dos nabos despencou =(
Responder
s3th escreveu: (06-05-2020, 04:48 PM)U4 tem um pacing ruim, o pior dos q joguei (só não joguei o 3).
O 3 tem pacing ruim também, mas não se compara ao 4. O que tem melhor pacing é o Lost Legacy e o 1. O 2 tem um bom pacing na maior parte do jogo, mas aí chega no Monastério até o final do jogo e são waves e mais waves de inimigos, tornando o jogo extremamente cansativo nessa reta final (que é umas 2h).
Responder


[Imagem: 1.0] "sonystas raivosos, eu hein, não pode nem criticar, weeeeeeeeeee!"
Responder
wolfwood escreveu: (06-05-2020, 05:00 PM)rLoxgqAeIdg
[Imagem: 1.0] "sonystas raivosos, eu hein, não pode nem criticar, weeeeeeeeeee!"

[Imagem: 1.0]  - "Só jogos da Nintendo tem gameplay de verdade, todo resto é filminho"

Responder
Gray Fox escreveu: (06-05-2020, 05:00 PM)O 3 tem pacing ruim também, mas não se compara ao 4. O que tem melhor pacing é o Lost Legacy e o 1. O 2 tem um bom pacing na maior parte do jogo, mas aí chega no Monastério até o final do jogo e são waves e mais waves de inimigos, tornando o jogo extremamente cansativo nessa reta final (que é umas 2h).

O LL eh o melhor uncharted mesmo. Pacing perfeito. Seria o 2 o melhor se não fosse aquele final horrível como vc citou. Estragou a experiência do jogo, infelizmente.
Responder
Victor escreveu: (06-05-2020, 04:33 PM)Po, X6 é bonzão, quem não gosta, é doente.
Tem umas chatices da porra nele, tipo aqueles virus que matam os refens permanentemente e aquelas argolas gigantes copy pasteadas, mas ainda é um jogo legalzinho, ao contrario do Megaman "BURN TO THE GROUND" X7
Responder