Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Gbraga Returns escreveu: (07-05-2020, 04:28 PM)"Todos" defintiivamente não é o caso.

Great Shinobi, por exemplo, assim que sai do stun ele defende, 100% das vezes. Depois de defender se você continua batendo na defesa dele ele dá parry, 100% das vezes. E aí contraataca com algo que pode sim ter hyperarmor.

Se você para de bater depois da defesa e esperar o golpe lento que vem depois, só dar dodge dentro do golpe e voltar a bater nele e colocar em stunlock.

É um dos bois que mais gosto do jogo, rs.

99% dos bosses
Responder
wolfwood escreveu: (07-05-2020, 04:21 PM)Todos os bosses quando saem do stun, dão hit hyper armor, ou dentro de golpes multi hit, é dificil saber quando é brecha ou não


Qualquer outro Souls é mais honesto em quando você pode ou não atacar

Desde o macaco até os bosses com espada são muito fáceis de aprender. Mas eu sou supeito pra falar pois sou acostumado a jogar jogos de ação com chefes bem mais difíceis que os da série souls, tipo DMC3/4/5, KH2/3 no critical onde os chefes possuem visual hints MUITO MAIS sutis que os de Sekiro em golpes que vc pode desviar, bloquear, ambos ou nenhum dos dois.

As únicas partes que tenho dificuldade no Sekiro (e na série souls em geral) é quando botam vc pra lutar contra múltiplos chefes ao mesmo tempo visto que todas as mecânicas do jogo foram feitas para lutas de 1 contra 1. Vc só consegue atingir a perfeição nesses bosses com mútiplos inimigos quando vc aprende a manipular a IA deles completamente, o que obviamente não é um cenário realista na primeira jogada.
Responder
wolfwood escreveu: (07-05-2020, 04:28 PM)Calado, fechei essa bosta, joguei mais de 100 horas, e platinei todos os jogos com exceção de DS2, e só não fiz aquele true final de Sekiro que todo mundo usa guia pra fazer

Mais respeito seria bom

Então pare de chorar.
Responder
wolfwood escreveu: (07-05-2020, 04:28 PM)Calado, fechei essa bosta, joguei mais de 100 horas, e platinei todos os jogos com exceção de DS2, e só não fiz aquele true final de Sekiro que todo mundo usa guia pra fazer

Mais respeito seria bom

Fiz na primeira jogada, mais respeito com quem sabe ler seria bom.

InuK9 escreveu: (07-05-2020, 04:34 PM)Desde o macaco até os bosses com espada são muito fáceis de aprender. Mas eu sou supeito pra falar pois sou acostumado a jogar jogos de ação com chefes bem mais difíceis que os da série souls, tipo DMC3/4/5, KH2/3 no critical onde os chefes possuem visual hints MUITO MAIS sutis que os de Sekiro em golpes que vc pode desviar, bloquear, ambos ou nenhum dos dois.

As únicas partes que tenho dificuldade no Sekiro (e na série souls em geral) é quando botam vc pra lutar contra múltiplos chefes ao mesmo tempo visto que todas as mecânicas do jogo foram feitas para lutas de 1 contra 1. Vc só consegue atingir a perfeição nesses bosses com mútiplos inimigos quando vc aprende a manipular a IA deles completamente, o que obviamente não é um cenário realista na primeira jogada.

Tá sendo até bondoso chamando os tells de KH de "sutis". Em muitos casos mal existe mesmo, você aprende é morrendo várias vezes. Lol
Responder
Gbraga Returns escreveu: (07-05-2020, 04:28 PM)"Todos" defintiivamente não é o caso.

Great Shinobi, por exemplo, assim que sai do stun ele defende, 100% das vezes. Depois de defender se você continua batendo na defesa dele ele dá parry, 100% das vezes. E aí contraataca com algo que pode sim ter hyperarmor.

Se você para de bater depois da defesa e esperar o golpe lento que vem depois, só dar dodge dentro do golpe e voltar a bater nele e colocar em stunlock.

É um dos bois que mais gosto do jogo, rs.

Por outro lado tem boss que Crylol

quem domina o parry pode yolar 90% do game



So fiquei sabendo depois que esse boss tem uma mecanica que deixa "mais facil"
Responder
Hayabasa escreveu: (07-05-2020, 04:36 PM)Então pare de chorar.

Criticar o jogo não é chorar amigo

Gbraga Returns escreveu: (07-05-2020, 04:37 PM)Fiz na primeira jogada, mais respeito com quem sabe ler seria bom.

Aqui é pátria educadora parça
Responder
Corrupted Monk sem usar os braço nem consumível é teste de parry mesmo. Mas se usar as parada dá pra dar stunlock fácil. Admito que ninguém vai fazer na primeira jogada, entretanto.

E para de spammar L1, tá feio. Bigode

Esse é um hábito que perde rapidin jogando no Hard, vai tomar dano pkrl.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (07-05-2020, 04:45 PM)Corrupted Monk sem usar os braço nem consumível é teste de parry mesmo. Mas se usar as parada dá pra dar stunlock fácil. Admito que ninguém vai fazer na primeira jogada, entretanto.

E para de spammar L1, tá feio. Bigode

Esse é um hábito que perde rapidin jogando no Hard, vai tomar dano pkrl.

Foi minha primeira jogada, o video é de março de 2019 Lol
Responder
Não sei pq virou discussão de série Souls aqui, mas vejo uma galera que faz nitpick com algumas coisas mas no fundo não gosta do jogo basicamente porque ele não é igual Souls Crylol

InuK9 escreveu: (07-05-2020, 04:34 PM)Desde o macaco até os bosses com espada são muito fáceis de aprender. Mas eu sou supeito pra falar pois sou acostumado a jogar jogos de ação com chefes bem mais difíceis que os da série souls, tipo DMC3/4/5, KH2/3 no critical onde os chefes possuem visual hints MUITO MAIS sutis que os de Sekiro em golpes que vc pode desviar, bloquear, ambos ou nenhum dos dois.

As únicas partes que tenho dificuldade no Sekiro (e na série souls em geral) é quando botam vc pra lutar contra múltiplos chefes ao mesmo tempo visto que todas as mecânicas do jogo foram feitas para lutas de 1 contra 1. Vc só consegue atingir a perfeição nesses bosses com mútiplos inimigos quando vc aprende a manipular a IA deles completamente, o que obviamente não é um cenário realista na primeira jogada.

Acho que aqueles dois samurais bóis da Espada e Lança são os chefes mais difíceis de Sekiro, tive que usar altos dibres pra conseguir derrota-los Lol
Responder
Panela Souls é o mal que assola o fórum
Responder
fã de souls tem que apanhar na rua
Responder
wolfwood escreveu: (07-05-2020, 05:02 PM)Panela Souls é o mal que assola o fórum

Vilela escreveu: (07-05-2020, 05:15 PM)fã de souls tem que apanhar na rua


Somos mais prestigiados que gente tossindo sem máscara no ônibus.
Responder
Devil escreveu: (07-05-2020, 04:55 PM)Não sei pq virou discussão de série Souls aqui, mas vejo uma galera que faz nitpick com algumas coisas mas no fundo não gosta do jogo basicamente porque ele não é igual Souls Crylol
Isso é coisa que a gente reclama na hora da raiva ali, mas depois releva meu. Que drama por um hit fantasma Lol


Tem coisas do DS1 tipo os arqueiros de Anor londo e a arena do Catra que são muito piores que qualquer defeito de Sekiro, se fosse em jogo da Ubi ou Bethesda seria 10 anos de reclamação, mas como é DS1 relevam. E esses erros são piores porque são coisas intencionais mesmo. Alguém realmente achou uma boa ideia botar os arqueiros daquele jeito ridículo, em uma pontinha do prédio Retard
Responder
Jack Russel escreveu: (07-05-2020, 05:35 PM)Isso é coisa que a gente reclama na hora da raiva ali, mas depois releva meu. Que drama por um hit fantasma Lol


Tem coisas do DS1 tipo os arqueiros de Anor londo e a arena do Catra que são muito piores que qualquer defeito de Sekiro, se fosse em jogo da Ubi ou Bethesda seria 10 anos de reclamação, mas como é DS1 relevam. E esses erros são piores porque são coisas intencionais mesmo. Alguém realmente achou uma boa ideia botar os arqueiros daquele jeito ridículo, em uma pontinha do prédio Retard

Velho, os arqueiros não têm nada demais Lol

O jogo é feito com a intenção de ser desafiante e te trollar mesmo. Mas qdo vc pega o jeito, não morre mais pros arqueiros, basta rolar pra evitar as flechadas e lurar o Black Knight pra ele cair, pronto.
Responder
Jack Russel escreveu: (07-05-2020, 05:35 PM)Isso é coisa que a gente reclama na hora da raiva ali, mas depois releva meu. Que drama por um hit fantasma Lol


Tem coisas do DS1 tipo os arqueiros de Anor londo e a arena do Catra que são muito piores que qualquer defeito de Sekiro, se fosse em jogo da Ubi ou Bethesda seria 10 anos de reclamação, mas como é DS1 relevam. E esses erros são piores porque são coisas intencionais mesmo. Alguém realmente achou uma boa ideia botar os arqueiros daquele jeito ridículo, em uma pontinha do prédio Retard

Que isso fi, os arqueiros são fodas pra caralho. Loles

Um dos melhores momentos da série, na moralzinha.
Responder
Wander escreveu: (07-05-2020, 05:42 PM)Velho, os arqueiros não têm nada demais Lol

Gbraga Returns escreveu: (07-05-2020, 05:42 PM)Que isso fi, os arqueiros são fodas pra caralho. Loles

Retard

ao menos botava um andaime ali no da direita. O da esquerda ao menos tá na rampa.
Responder
Jack Russel escreveu: (07-05-2020, 05:45 PM)Retard

ao menos botava um andaime ali no da direita. O da esquerda ao menos tá na rampa.

to
Responder
o único erro imperdoável de dark souls 1 é lost izalith, acho que foi o time de dark souls 2 que fizeram aquilo
Responder
Jack Russel escreveu: (07-05-2020, 05:35 PM)e a arena do Catra

Instinto de leão com pegada de gorila
Responder
wolfwood escreveu: (07-05-2020, 05:50 PM)Instinto de leão com pegada de gorila

vem venha para o bonde do negolossauro rex

Vilela escreveu: (07-05-2020, 05:48 PM)o único erro imperdoável de dark souls 1 é lost izalith, acho que foi o time de dark souls 2 que fizeram aquilo

Essa é merda mesmo, acho que é até hoje a pior área da série toda, mesmo incluindo dank 2.
Responder