Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Responder
Esse foi o melhor video que fizeram ate agora, spoiler puro obviamente:



Emotion
Responder
O que era? não abriu aqui
Responder
wolfwood escreveu: (08-05-2020, 08:03 PM)O que era? não abriu aqui

Um minerador de Bitcoins.


Responder
Clamper escreveu: (08-05-2020, 07:22 PM)Esse foi o melhor video que fizeram ate agora, spoiler puro obviamente:



Emotion

Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
wolfwood escreveu: (08-05-2020, 08:03 PM)O que era? não abriu aqui

Versão Youtube pq o player do Twitter é um lixo


Responder
Loles


Se for esse todo o plot mesmo, acabaram da pior maneira possível com a franquia, que repulsivo
Responder
Rapaz, o cara realmente FODEU a história.

PUTA MERDA.
Responder
Tem um trecho no trailer que diz algo como, "nós poderíamos ter te matado, e a Ellie responde que talvez devessem mesmo", ou algo do tipo.
Imagino que só pode ser referência a aquela cena onde ela luta com a valentona e fica caída praticamente morta ao lado da namorada.

Imagino que após essa cena a Allie volte a ser controlável.
Ou não, sei lá também.
Responder
Nash escreveu: (08-05-2020, 10:24 PM)Tem um trecho no trailer que diz algo como, "nós poderíamos ter te matado, e a Ellie responde que talvez devessem mesmo", ou algo do tipo.
Imagino que só pode ser referência a aquela cena onde ela luta com a valentona e fica caída praticamente morta ao lado da namorada.

Imagino que após essa cena a Allie volte a ser controlável.
Ou não, sei lá também.

Imaginei isso, mas o nome dela é Ellie Guess

Falando sério, pode ser que jogando não seja tão ruim, mas é inegável que a morte do Joel parece gratuita e pelo menos para mim, tirou toda a graça do jogo, pessoalmente não tenho mais vontade de jogar


O cabra não pode nem ter um final digno, duríssimo golpe
Responder
wolfwood escreveu: (08-05-2020, 10:46 PM)Imaginei isso, mas o nome dela é Ellie Guess

Falando sério, pode ser que jogando não seja tão ruim, mas é inegável que a morte do Joel parece gratuita e pelo menos para mim, tirou toda a graça do jogo, pessoalmente não tenho mais vontade de jogar


O cabra não pode nem ter um final digno, duríssimo golpe

Ops! Escrevi de duas formas no mesmo post.

Acredito que a morte dele era bem previsível antes mesmo de revelarem a sequência, mas realmente esse plot da vingança dos NPCs parece muito fraco.
De qualquer forma é aguardar para ver, imagino que se a morte dele for resultado de uma cagada gigante da Ellie pode até ser interessante.
Se é que isso é possível, já que estavam atrás dele de qualquer forma.
Responder
Nash escreveu: (08-05-2020, 10:24 PM)Tem um trecho no trailer que diz algo como, "nós poderíamos ter te matado, e a Ellie responde que talvez devessem mesmo", ou algo do tipo.
Imagino que só pode ser referência a aquela cena onde ela luta com a valentona e fica caída praticamente morta ao lado da namorada.

Imagino que após essa cena a Allie volte a ser controlável.
Ou não, sei lá também.

Eu acho que é antes. Deve ser alguma das aliadas da Abby falando isso antes da Ellie matar ela.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (08-05-2020, 10:55 PM)Eu acho que é antes. Deve ser alguma das aliadas da Abby falando isso antes da Ellie matar ela.

Sim, mas para uma aliada da Abby falar isso, quer dizer que já tiveram uma boa chance de matar a Ellie e não o fizeram, e agora a Ellie está com sangue nos olhos caçando cada uma delas, então imagino que seja após aquela cena.
Não é possível que pegaram a Ellie mais de uma vez.  Hum

EDIT: Er... Se bem que pensando melhor aqui, se a morte do Joel é mesmo no começo do jogo, então eles realmente já tiveram a Ellie em mãos. Provavelmente a soltaram pq a vingança era só contra o Joel, ela tenta se vingar e a valentona quebra a cara das duas.

É... Realmente não faria sentido ela escapar mais uma vez. Se sobreviver ali, deve ser com o rabo entre as pernas.
Responder
Nash escreveu: (08-05-2020, 11:00 PM)Sim, mas para uma aliada da Abby falar isso, quer dizer que já tiveram uma boa chance de matar a Ellie e não o fizeram, e agora a Ellie está com sangue nos olhos caçando cada uma delas, então imagino que seja após aquela cena.
Não é possível que pegaram a Ellie mais de uma vez.  Hum

EDIT: Er... Se bem que pensando melhor aqui, se a morte do Joel é mesmo no começo do jogo, então eles realmente já tiveram a Ellie em mãos.
Rapai, realmente se essa cena da luta for no final, não faz sentido a Ellie se livrar de alguma maneira.

Pois é, quando tão matando o Joel eles discutem entre eles se devem deixar a Ellie viver. Acho que o diálogo é referência a isso.

A morte do Joel deve ser relativamente cedo sim, é basicamente o incidente incitante da história.

A Ellie se livra porque o apelo do Lev pra Abby faz com que ela quebre o terrível ciclo de vingança e violência. Seria omega piegas e tosco se parasse por aí, mas como tem a Ellie não conseguindo deixar pra lá e resolvendo ir atrás da Abby novamente no fim, já fica um pouco mais interessante. Retorna pro final do primeiro que o Joel não conseguiu superar sua grande fraqueza no fim da história, e agiu da forma que agiu por não conseguir superar.
Responder
wolfwood escreveu: (07-05-2020, 02:58 PM)Sekiro é chato e não deixa você jogar, só fica seguindo o script do Boss e esmagação de L1, se não respeitar, toma hyper armor tirado do cu

Jogaço incrível

Você não era o cara que estava dizendo que aquele jogo quebrado do nioh era melhor que o Sekiro só pq não conseguia passar de um boss estupido e simples?

E ainda confessou aqui ser burro e buscar dica na internet pra fazer todos os finais


Já esta block aqui amigo, nem perca seu tempo, pois tenho alergia a gente ignorante
Responder
Abstrat escreveu: (08-05-2020, 11:19 PM)Você não era o cara que estava dizendo que aquele jogo quebrado do nioh era melhor que o Sekiro só pq não conseguia passar de um boss estupido e simples?

E ainda confessou aqui ser burro e buscar dica na internet pra fazer todos os finais


Já esta block aqui amigo, nem perca seu tempo, pois tenho alergia a gente ignorante

Loles


Deve ser foda ter mais de 30 e ser um fodido sem perspectiva de vida, morar com os pais e não ter uma namorada.

Você é tipo uma criança que se empolga e vangloria por bobagem, dá xilique por causa de um video meio boca e ainda passa o dia todo chupando outros vagabundos de foruns gringos que nem sabe da sua existencia.


Continua assim "jogador habilidoso"

Seu futuro será maravilhoso
Responder
[Imagem: 21dj640tqqw41.jpg]
Responder
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Responder
PepeD
Responder