Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
Orelha1 escreveu: (13-05-2020, 01:36 AM)É a linha premium dela foras as OLED, mas dá pra ver que a LG não liga pra LED faz anos e anos. Eu nem sei se ela de fato fabrica os painéis das LED dela. No geral, ninguém dá uma foda pras LED da LG faz anos, apesar delas não serem muito ruins. São só super meh mesmo. A top delas ainda é IPS, tem contraste ruim mesmo com FALD, e o local dimming é fraquinho também.

Eu pegaria a Q60R se a duas estivessem no mesmo preço.

Eu acho que até recomendei na época, não? Mesmo nerfada, na faixa de preço dela, não tinha melhor.
Até uns 5 anos trás, quando eu acompanhava mais o mercado de LCDs, pelo menos Sony e Samsung não fabricavam seus próprios paineis lcd, o que deve ser o caso das outras grandes marcas também.
Responder
Orelha1 escreveu: (13-05-2020, 01:36 AM)Eu acho que até recomendei na época, não? Mesmo nerfada, na faixa de preço dela, não tinha melhor.

Quando ela chegou nesse preço, eu quis esperar a Q70... uma pena o flop.

Enquanto isso, minha plasma seguem firme e forte por aqui.
Responder
Gray Fox escreveu: (13-05-2020, 09:51 AM)Até uns 5 anos trás, quando eu acompanhava mais o mercado de LCDs, pelo menos Sony e Samsung não fabricavam seus próprios paineis lcd, o que deve ser o caso das outras grandes marcas também.

Samsung eu sei que parou agora de fazer os painéis QLED dela. Quem vai fazer ano que vem é Sharp. As outras eu realmente não sei.
Responder
DinoSpD escreveu: (13-05-2020, 09:55 AM)Quando ela chegou nesse preço, eu quis esperar a Q70... uma pena o flop.

Enquanto isso, minha plasma seguem firme e forte por aqui.

Tu queria 65" ou maior né? Aí complica.
Responder
to na procura de 55" ~R$3k

se alguém souber de algo Blush
Responder
Orelha1 escreveu: (13-05-2020, 01:36 AM)É a linha premium dela foras as OLED, mas dá pra ver que a LG não liga pra LED faz anos e anos. Eu nem sei se ela de fato fabrica os painéis das LED dela. No geral, ninguém dá uma foda pras LED da LG faz anos, apesar delas não serem muito ruins. São só super meh mesmo. A top delas ainda é IPS, tem contraste ruim mesmo com FALD, e o local dimming é fraquinho também.

Eu pegaria a Q60R se a duas estivessem no mesmo preço.

Eu acho que até recomendei na época, não? Mesmo nerfada, na faixa de preço dela, não tinha melhor.

Sim, mas na época tava chegando a Black Fraude, aí resolvi esperar pra pegar um preço melhor e me fodi Lol
Responder
Orelha1 escreveu: (13-05-2020, 11:54 AM)Tu queria 65" ou maior né? Aí complica.

Pois é... até me conformei em pegar uma 55” melhorzinha, mas quando penso em gastar tanta grana assim, a vontade de pegar tanto a 55 quanto a 65 passa rapidinho.

Moukis escreveu: (13-05-2020, 01:18 PM)to na procura de 55" ~R$3k

se alguém souber de algo  Blush

Torce pra aparece alguma Samsung Q70R queimando estoque perto desse valor.

Se souber de algo te mando no WhatsApp.

Devil escreveu: (13-05-2020, 02:02 PM)Sim, mas na época tava chegando a Black Fraude, aí resolvi esperar pra pegar um preço melhor e me fodi Lol

Todos nos fodemos.
Responder
Boa sorte tentando achar uma Q70R nesse por 3k Lol

Eu tentaria uma RU7100 em promo mesmo e lambe os beiços. E nem isso anda tendo.
Responder
Teve por 3.4k no mês passado no Magazine Luiza... nem é sonhar tanto ver nessa faixa novamente.

55 RU7100 teve por 2.1k há 2 semanas
58 RU7100 por 2.3k tb há 2 semanas
Responder
3.4k foi o menor preço histórico da Q70R. Agora que os preços aumentaram, se achar na casa dos 3800 tá no lucro. Por 3 mil reais, o mais provável é achar a Q60 55' numa promoção.

A propósito, disseram no HT Forum que a Samsung Q95T de 55' tem preço de lançamento de mais de 8 mil. Assim a Samsung quebra a bicicleta. :/
Responder
Chegou minha C9, muito foda, puta upgrade Love
Responder
https://tecnoblog.net/340757/samsung-the...-ar-livre/

Samsung The Terrace é uma TV resistente à água para áreas abertas.

TV Samsung The Terrace para uso externo tem certificado IP55, painel QLED e resolução 4K

A novidade foi anunciada em versões com 55, 65 e 75 polegadas. Além de painel QLED com resolução 4K, todas trazem certificado IP55. Isso significa que as TVs têm proteção contra água e poeira. Essa, obviamente, é uma forma de permitir que a linha The Terrace resista às possíveis intempéries de ambientes abertos, como um rajada de vento que levanta pó ou uma chuva repentina.

Mas também é preciso garantir que a experiência de uso seja positiva em espaços abertos. A luz solar, por exemplo, pode ofuscar a tela. Para evitar esse tipo de problema, a Samsung The Terrace conta com um nível de brilho de 2.000 nits. Além disso, o display tem tecnologia antirreflexo.

Na conectividade, a TV conta com três portas HDMI, uma USB, Bluetooth e Wi-Fi. Já a experiência sonora pode ser complementada com a The Terrace Soundbar que, além da áudio potente, também traz certificado IP55.

Outras características incluem sistema operacional Tizen com suporte ao serviço Samsung TV Plus (dá acesso a 120 canais gratuitamente), ao Samsung Health (ferramenta para acompanhamento de parâmetros de saúde e bem-estar) e às assistentes de voz Samsung Bixby, Amazon Alexa e Google Assistente.

A linha Samsung The Terrace será lançada oficialmente em 5 de junho nos Estados Unidos e Canadá com os seguintes preços:

The Terrace de 55 polegadas: US$ 3.455;
The Terrace de 65 polegadas: US$ 4.999;
The Terrace de 75 polegadas: US$ 6.499.

Já a The Terrace Soundbar sai por US$ 1.199.

Sabe-se que linha será lançada em outros países ainda em 2020, mas, por ora, não há informação sobre disponibilidade no Brasil.

Só quero ver os preços quando chegarem aqui.
Responder
Aqui pra deixar do lado de fora tem que ter proteção contra roubo.
Responder
65" TU8000 que lançou faz algumas semanas, saindo por R$2500:

https://www.extra.com.br/tv-video/Televi...06496.html

Review:

https://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/tu8000
Responder
Já sei se foi. Tava só 2000 a menos Lol Não durou 10 minutos e parece que não era bug.
Responder
Preção mesmo!
Responder
Perdi Crylol
Responder
Caralho, que preço, heim.
Responder
Responder
OLED em termos de qualidade de imagem é a mesma coisa dos últimos 5 anos. Tem as novidades como VRR e BFI, mas é isso, e atualização do webOS.
Responder