Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão


time faz exame na sexta, não sabe o resultado e joga no sábado, parabéns aos envolvidos

---

dizem que ele não sente os sintomas, fará uma contra prova para ver se realmente tá com o vírus Crylol
e saiu notícia que o amigo dele faleceu hoje em Portugal com coronavírus =(
Parece que o Landim não queria nem que parassem o estadual.
Imagina a vergonha agora se aprovassem a continuidade e der a confirmação do exame do JJ (e sabe-se lá se vai ser só ele). Seriam obrigados a parar no dia seguinte.
Nash escreveu: (16-03-2020, 06:17 PM)Parece que o Landim não queria nem que parassem o estadual.
Imagina a vergonha agora se aprovassem a continuidade e der a confirmação do exame do JJ (e sabe-se lá se vai ser só ele). Seriam obrigados a parar no dia seguinte.

Tem o JJ, os jogadores do FLA, jogadores da Portuguesa, comissão, a galera no Maracanã envolvida com o jogo, a merda vai ser grande.


Ronaldinho se enfiou numa merda gigante Facepalm
contraprova do mister deu negativo, ufa
Vilela escreveu: (18-03-2020, 08:40 PM)contraprova do mister deu negativo, ufa

excelente! ainda bem que tá tudo bem
será que ainda existirão muitos clubes com alguma chance de sobreviver depois que a pandemia passar?

=(
https://www1.folha.uol.com.br/amp/coluna...jogo.shtml

Artigo de Tostão. Na opnião de voces quando que Romário começou a banheirar?

Pra mim, Romário começou a banheirar depois do Carioca de 96, com raras excessões depois, como a Copa América de 97 e 4x3 em cima do Palmeiras em 2000. No Barcelona ele raramente banheirava, porque tinha que acompanhar o ritmo de Stoichkov, quando veio pro Brasil os times tinham que se adaptar a ele e não ele ao time.
Valdano, ex-jogador, técnico e dirigente, atualmente analista e filósofo do futebol e que foi treinador de Romário, teria dito que os técnicos atuais, provavelmente, não escalariam o atacante em seus times, por causa de sua pouca movimentação e por jogar parado, dentro da área.

isto não seria resumir tão mal o Romário? Ele foi campeão mundial em 94 e aí virou de vez um jogador incrível, se ele fosse campeão mundial agora sendo um grande protagonista, será que mesmo assim os técnicos pensariam assim? Eu duvido.

Prefiro o Romário na banheira do que o Deyverson ou Borja. Loles Loles
Acho, inclusive que esses foi um dos motivos pro corte dele em 98. Zico provavelmente não gostava do estilo de jogo do Romário e mandou cortar.
Manjaster escreveu: (07-04-2020, 05:44 PM)Acho, inclusive que esses foi um dos motivos pro corte dele em 98. Zico provavelmente não gostava do estilo de jogo do Romário e mandou cortar.

Mas em 98 o Romário não tava contundido?
O Romário foi virando mais banheira depois dos 28/27 anos, mas ele era O MELHOR BANHEIRA e o time se adaptava a ele como dito acima. Cristiano Ronaldo também fez mais ou menos isso, virou banheira depois de uma certa idade. Inclusive acho o CR7 o jogador atual que mais lembra o Romário, às vezes parece que o cara nem está em campo, mas o cara precisa de apenas uma chance pra definir o jogo.
esporte interativo quer cancelar todos os contratos, times rastejando de volta para a globo em breve
Vilela escreveu: (08-04-2020, 11:47 AM)esporte interativo quer cancelar todos os contratos, times rastejando de volta para a globo em breve

Loles Loles

tenso, com a chegada do Coritiba na série A já tava comemorando ver mais um time na TNT =(
Meio offtopic, mas o Sportv reprisou a Masters Cup de 2000. Guga jogava pra caralho, despachou o Pete Sampras e depois o Andre Agassi. Mito demais, underrated e desvalorizado só pq Tennis é visto como esporte de barão no BR.
Manjaster escreveu: (19-04-2020, 09:42 PM)Meio offtopic, mas o Sportv reprisou a Masters Cup de 2000. Guga jogava pra caralho, despachou o Pete Sampras e depois o Andre Agassi. Mito demais, underrated e desvalorizado só pq Tennis é visto como esporte de barão no BR.

Eu comecei a gostar do tênis com o Guga, foi incrível tudo que ele fez
[Imagem: 8jTbyOs.png]

e eu achando q minha vida financeira era ruim Loles


a moral do pofexô ^_^
E essa nova moda de jogador pedir adicional noturno e por trabalhar aos domingos?

Os caras querem mesmo acabar com o futebol. Lol
Nash escreveu: (13-05-2020, 03:58 PM)E essa nova moda de jogador pedir adicional noturno e por trabalhar aos domingos?

Os caras querem mesmo acabar com o futebol.  Lol

curintia tinha falado que ia dar chilique por isso



depois a globo mandou eles calarem a boca