Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
Setsuna94 escreveu: (08-04-2020, 07:27 PM)Medidas drásticas de um Otaku Fedido para a quarentena.

[Imagem: wfiFYfJ.jpg]

Po, Anime Souls tá demorando demais para cair de preço.
[Imagem: wSkKmBk.jpg]



[Imagem: dEQsBja.jpg]



[Imagem: KN0JO1U.jpg]

[Imagem: QS2gNTQ.jpg]



[Imagem: lgodMqu.jpg]



------------------

[Imagem: w68pNRi.jpg]

[Imagem: KamcLRd.jpg]



[Imagem: FgNqB1n.jpg]


Uau! Baba
Surpreso de ver um colecionador que não prefere manter os jogos lacrados.
Pra mim abrir e curtir o conteúdo todo (manual, disco, ...) faz mais sentido mesmo.
Foram caros?

abraços e paz™
Zueiro o Design Works de P4. Quando comprei o jogo original em 2008 veio uma versão bem curtinha, só com algumas artes. Bonitas demais. Oopscool
88Titan88 escreveu: (30-04-2020, 05:58 PM)Uau! Baba
Surpreso de ver um colecionador que não prefere manter os jogos lacrados.
Pra mim abrir e curtir o conteúdo todo (manual, disco, ...) faz mais sentido mesmo.
Foram caros?

abraços e paz™
Só coleciono coisas que vou usar e se faço questão de ter manual e encarte é também para "usá-los"/lê-los. Claro que digo isso no sentido da intenção, porque tem coisas que obviamente nunca terei tempo para aproveitar. Loles

Ah sim, também nem teria como encontrar certos jogos lacrados a um preço que pudesse pagar.

Sobre serem caros, é aquela coisa, obviamente 200 reais (a média que paguei por eles) em um jogo de uma plataforma de mais de 25 anos é caro no sentido de que pegar uma versão digital é bem mais barato, mas é um caro que se torna acessível a partir do momento que seja do interesse adquirir.

Qualquer um que compra lançamentos teria condições de ter essas versões e justamente isso que acho mais foda de coleções, é que mesmo sendo produtos produzidos em milhões de unidades (e por isso não são difíceis de encontrar), como o dinheiro e o tempo são limitados, cada um escolhe suas prioridades e monta sua coleção baseada numa certa identidade ou prioridade.

Por isso que tem muito jogo de gerações fodas que eu adoraria colecionar, mas que se tornariam inviáveis dentro do tipo de coisa que gosto de colecionar.

Gbraga Returns escreveu: (30-04-2020, 06:27 PM)Zueiro o Design Works de P4. Quando comprei o jogo original em 2008 veio uma versão bem curtinha, só com algumas artes. Bonitas demais. Oopscool
Bons tempos em que os jogos vinham com manuais ou equivalentes.
MK 11 - Xone
Burnout Paradise Remaster - Xone
Darksiders 1 Remaster - Xone
Victor escreveu: (11-05-2020, 04:01 PM)MK 11 - Xone
Burnout Paradise Remaster - Xone
Darksiders 1 Remaster - Xone

Bora marcar umas lutas de MK no xonão.
Assim que eu aprender como se joga! Hahahahahaha
Victor escreveu: (11-05-2020, 07:53 PM)Assim que eu aprender como se joga! Hahahahahaha

Rip Soul Calibur
Rodrigo Rey escreveu: (11-05-2020, 09:54 PM)Rip Soul Calibur

Tem que dar um tempo nele, quase 400 horas já.
Victor escreveu: (11-05-2020, 07:53 PM)Assim que eu aprender como se joga! Hahahahahaha

Já tem algum char em mente? O Killer Shinnok(Brasileiro pro de Mortal) tem um canal bacana dedicado em mk, e lá tem tutorial, combos, o que fazer e o que não usar de determinado char.

Meu Main é o Cage, mas to brincando com o Spawn agora.
Dragoon escreveu: (12-05-2020, 08:27 AM)Já tem algum char em mente? O Killer Shinnok(Brasileiro pro de Mortal) tem um canal bacana dedicado em mk, e lá tem tutorial, combos, o que fazer e o que não usar de determinado char.

Meu Main é o Cage, mas to brincando com o Spawn agora.

Eu comecei a jogar de Sub-Zero, vou dar uma olhada no canal, pois eu não faço a MENOR ideia do meta game de MK11.
Victor escreveu: (11-05-2020, 07:53 PM)Assim que eu aprender como se joga! Hahahahahaha

Eu também sou ruinzão.
20XX - Xbox One - Esse aqui é pica, é um Rogue-Like parecido com Rogue Legacy, só que com uma pegada de Mega Man X - Rapaz, devo dizer que quem fez conhece BEM DEMAIS Mega Man X, pois até a física lembra X4. Bom demais, valeu cada centavo.

Splinter Cell Chaos Theory - Xbox One
Splinter Cell Double Agent - Xbox One
Victor escreveu: (14-05-2020, 11:36 AM)20XX - Xbox One - Esse aqui é pica, é um Rogue-Like parecido com Rogue Legacy, só que com uma pegada de Mega Man X - Rapaz, devo dizer que quem fez conhece BEM DEMAIS Mega Man X, pois até a física lembra X4. Bom demais, valeu cada centavo.

Splinter Cell Chaos Theory - Xbox One
Splinter Cell Double Agent - Xbox One

Eu queria pegar os splinter cell antigos no xonão, mas tá caro.

17 reais em cada jogo é demais.
Love

[Imagem: lDd35kN.jpg]
Maedhros escreveu: (14-05-2020, 11:47 AM)Eu queria pegar os splinter cell antigos no xonão, mas tá caro.

17 reais em cada jogo é demais.

Nem achei caro, principalmente se considerar que todos eles são XoneX Enhanced.

Muito melhor que pagar 59 naquela coleção fuleira HD do PS3.
Victor escreveu: (14-05-2020, 01:31 PM)Nem achei caro, principalmente se considerar que todos eles são XoneX Enhanced.

Muito melhor que pagar 59 naquela coleção fuleira HD do PS3.

Também não achei caro, e no Xbox One X fica muito legal.

Há duas curiosidades com o Splinter Cell Double Agent: o primeiro é que é um jogo diferente para o Xbox Clássico e o Xbox 360, a segunda curiosidade é que você não consegue comprar aversão do Xbox 360 pelo console, só pelo site.

Maedhros escreveu: (14-05-2020, 11:47 AM)Eu queria pegar os splinter cell antigos no xonão, mas tá caro.

17 reais em cada jogo é demais.

Se você gosta de Splinter Cell, compra um dos games na promoção e experimenta. Vai ser uma experiência agradável! Aí depois corre atrás dos outros outra hora.
Finalmente saiu do early access o 20XX? ou pegou mesmo assim?

Jogo nunca sai full, por isso não peguei. Crylol
INXS escreveu: (15-05-2020, 06:01 PM)Também não achei caro, e no Xbox One X fica muito legal.

Há duas curiosidades com o Splinter Cell Double Agent: o primeiro é que é um jogo diferente para o Xbox Clássico e o Xbox 360, a segunda curiosidade é que você não consegue comprar aversão do Xbox 360 pelo console, só pelo site.


Se você gosta de Splinter Cell, compra um dos games na promoção e experimenta. Vai ser uma experiência agradável! Aí depois corre atrás dos outros outra hora.
Double agent do Xbox clássico eu achei melhor que a versão do x360.