Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
CPT não foi cancelada, mas virou online

[Imagem: 14_cc01.jpg]

Ideia de corno de botar "fan favorite", mas como é de alguém do top 31 ao menos vai ser um bom jogador.
campeonato online Residentsleeper
fan favorite = smug
de pouco em pouco street fighter V se tornou o 10º jogo mais vendido da história da capcom Emotion

[Imagem: 3IzUr9H.jpg]

http://www.capcom.co.jp/ir/english/finance/million.html
Shaka_Master, avise se estiver bem =(

Guilty Gear Strive adiado pra Março-Junho 2021. Falaram que é pelo covid e também porque decidiram dar mais tempo pra melhorar o jogo. Bom mesmo, porque o beta foi um lixo.
Vilela escreveu: (15-05-2020, 12:57 PM)de pouco em pouco street fighter V se tornou o 10º jogo mais vendido da história da capcom Emotion

[Imagem: 3IzUr9H.jpg]

http://www.capcom.co.jp/ir/english/finance/million.html

E o Bozo master, dizendo que foi fracasso.
Vilela escreveu: (15-05-2020, 12:57 PM)de pouco em pouco street fighter V se tornou o 10º jogo mais vendido da história da capcom Emotion

[Imagem: 3IzUr9H.jpg]

http://www.capcom.co.jp/ir/english/finance/million.html

Dessas 4.5 milhões de unidades 4.2m foram vendidas em sale por 3 reais.
Maedhros escreveu: (15-05-2020, 03:15 PM)Dessas 4.5 milhões de unidades 4.2m foram vendidas em sale por 3 reais.

chorou
Vilela escreveu: (15-05-2020, 03:24 PM)chorou

Não chorei pq eu comprei por 3 reais.

Agora se tivesse pago 200ish no lançamento seria outra história.
Maedhros escreveu: (15-05-2020, 03:27 PM)Não chorei pq eu comprei por 3 reais.

Agora se tivesse pago 200ish no lançamento seria outra história.

Quero ver os recibos.
Paguei 49 em Street V e achei muito.
[Imagem: 596co8mjq6z41.jpg]

Esse trio aparece pra te encarar. Qual sua reação?!
Features que eu queria ver em todo jogo de luta que já existem em algum outro jogo de luta. Quanto mais dessas feats. o jogo tem mais ele se aproxima do ideal.

Fantasy Strike: Um pequeno vídeo estilo preview da Netflix pra todos os personagens resumindo suas motivações e habilidades. Tutorial detalhado. Rollback netcode e crossplay entre todas as plataformas.

DOA5LR: Versão gratuita com 4 bonecos grátis fixos e mais 2 em rotação. Vs. off-line onde caso coloque cenário e/ou roupas aleatório o jogo muda o cenário e as roupas dos bonecos a cada partida em loadings rápidos. Training mode te dá não só os frames mas também as propriedades dos golpes, training mode pode ser jogado online. Jogo mostra se oponente está no Wi-Fi ou cabo.  Jogo te dá a vitória caso oponente desconecte.

Gran Blue Fantasy: Command List mostra um pequeno vídeo do golpe selecionado e mostra como usá-lo essa feature também estará presente no GGStrive

Koihime Enbu: Lobbies tem opção de rematch quando há somente dois jogadores na sala. Quando algum outro entra, automaticamente a opção some. Pode dar rematch sem voltar pra escolha de bonecos. Se quiser mudar de boneco uma pequena lista de personagens e assists aparece e você faz a escolha nela

SCV: Além dos lobbies normais havia uma sala ampla onde entrava todo mundo. Dentro desta sala podia-se abrir uma subsala privada e chamar seus amigos caso preferisse.

SFV: Pode setar pra esperar em ranked e casual ao mesmo tempo em qualquer modo de jogo. Sempre que aparece um oponente você sai do modo em que está joga a Match e quando ela acaba volta ao modo onde estava.

GGXRD: Pode definir atalhos para acessar mais rápido seu modo de jogo favorito.
Todo modo training tinha que dar a frame data dos golpes. Antes, eu achava que era babaquice, mas após 1000 horas de Soul Calibur VI, essa é a diferença entre a vida e a morte.
General ELL escreveu: (18-05-2020, 09:12 PM)Features que eu queria ver em todo jogo de luta que já existem em algum outro jogo de luta. Quanto mais dessas feats. o jogo tem mais ele se aproxima do ideal.

Fantasy Strike: Um pequeno vídeo estilo preview da Netflix pra todos os personagens resumindo suas motivações e habilidades. Tutorial detalhado. Rollback netcode e crossplay entre todas as plataformas.

DOA5LR: Versão gratuita com 4 bonecos grátis fixos e mais 2 em rotação. Vs. off-line onde caso coloque cenário e/ou roupas aleatório o jogo muda o cenário e as roupas dos bonecos a cada partida em loadings rápidos. Training mode te dá não só os frames mas também as propriedades dos golpes, training mode pode ser jogado online. Jogo mostra se oponente está no Wi-Fi ou cabo.  Jogo te dá a vitória caso oponente desconecte.

Gran Blue Fantasy: Command List mostra um pequeno vídeo do golpe selecionado e mostra como usá-lo essa feature também estará presente no GGStrive

Koihime Enbu: Lobbies tem opção de rematch quando há somente dois jogadores na sala. Quando algum outro entra, automaticamente a opção some. Pode dar rematch sem voltar pra escolha de bonecos. Se quiser mudar de boneco uma pequena lista de personagens e assists aparece e você faz a escolha nela

SCV: Além dos lobbies normais havia uma sala ampla onde entrava todo mundo. Dentro desta sala podia-se abrir uma subsala privada e chamar seus amigos caso preferisse.

SFV: Pode setar pra esperar em ranked e casual ao mesmo tempo em qualquer modo de jogo. Sempre que aparece um oponente você sai do modo em que está joga a Match e quando ela acaba volta ao modo onde estava.

GGXRD: Pode definir atalhos para acessar mais rápido seu modo de jogo favorito.
Já tem meu voto.

No SFV eu fico PERPRECTO de não ter no próprio jogo algo que explique de forma sucinta a diferença entre as opções de v-skill e v-trigger.
Mas os Trials dos personagens explicam cada V-Trigger e V-Skill, non?
Vilela escreveu: (15-05-2020, 12:57 PM)de pouco em pouco street fighter V se tornou o 10º jogo mais vendido da história da capcom Emotion

http://www.capcom.co.jp/ir/english/finance/million.html

Celebrar unidades em jogo free to play :lopes:
Loles
Victor escreveu: (19-05-2020, 09:24 AM)Mas os Trials dos personagens explicam cada V-Trigger e V-Skill, non?
Não o suficiente, IMO.

Mas o que eu gostaria é algo integrado a lista de comandos, pra consulta rápida.


Interessante