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09-05-2020, 09:11 PM
(Última alteração: 09-05-2020, 09:12 PM por Devil.)
Nash escreveu: (09-05-2020, 07:42 PM)Qual a versão do Yuzu que vc está usando e qual gpu?
Aqui peguei a 513, liguei o multicore, deixei em OpenGL (Vulkan tem memory leak) e async.
GPU AMD não é boa em OpenGL.
Instalei o 513 agora, liguel o multicore, habilitei o Threaded Optimization no painel de controle da Nvidia.
O jogo ficou a 30fps, sendo que depois que ganhei os escravos sexuais lutadores e começou a ter muita putaria na tela o FPS caiu pra uma média de 27. Alguns glitches gráficos aqui e ali e aquela travada marota toda vez que tem alguma cena.
Jogo tá usando uns 50~60% da CPU só e 90% da GPU.
Tô baixando o update do jogo pra ver se melhora.
Tem algum lugar que dê pra baixar o shader cache do jogo?
Edit: Ah, e meu PC é um i5 8600 + GTX 970.
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Devil escreveu: (09-05-2020, 09:11 PM)Instalei o 513 agora, liguel o multicore, habilitei o Threaded Optimization no painel de controle da Nvidia.
O jogo ficou a 30fps, sendo que depois que ganhei os escravos sexuais lutadores e começou a ter muita putaria na tela o FPS caiu pra uma média de 27. Alguns glitches gráficos aqui e ali e aquela travada marota toda vez que tem alguma cena.
Jogo tá usando uns 50~60% da CPU só e 90% da GPU.
Tô baixando o update do jogo pra ver se melhora.
Tem algum lugar que dê pra baixar o shader cache do jogo?
Edit: Ah, e meu PC é um i5 8600 + GTX 970.
Tinha uma comunidade no Reddit, mas parece que derrubaram.
Então no momento não conheço nenhuma.
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Nash escreveu: (09-05-2020, 09:29 PM)Tinha uma comunidade no Reddit, mas parece que derrubaram.
Então no momento não conheço nenhuma.
Trist :c
Well, mesmo rodando a 30fps cravados ele não tá fluído, fora outros bugzinhos chatos, ainda não tá "zerável" pra mim.
Vou testar Bayonetta 2 no Cemu pra ver como é que tá.
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Só passando pra deixar uma dica, o kega fusion pode ser o emulador mais popular (e mais facil de usar), mas o som dele é na verdade uma bosta:
Esse jogo tem que soar na verdade assim:
E não é nem um "jogo ruim aleatório de licença", é basicamente um day of the tentacle pro meguinha.
Tem um emulador chamado blastem que faz o serviço bem melhor apesar de ter uma gui porca pra caralho, e tem core dele pro retroarch se você preferir outra gui porca pra caralho :3
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Esse jogo do Scooby Doo é legal pra caramba.
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Maedhros escreveu: (16-05-2020, 01:47 PM)Esse jogo do Scooby Doo é legal pra caramba. Yep
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Essa versão do Yuzu com o multicore é a early patreon? Queria testar aqui mas não achei para baixar nos sete mares.
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Undying escreveu: (16-05-2020, 04:38 PM)Essa versão do Yuzu com o multicore é a early patreon? Queria testar aqui mas não achei para baixar nos sete mares.
Yep! Mas não é difícil de achar a versão jack por aí.
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Nash escreveu: (16-05-2020, 04:43 PM)Yep! Mas não é difícil de achar a versão jack por aí.
Vou dar uma procurada melhor então, na primeira vista não achei nenhum.
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Undying escreveu: (16-05-2020, 05:47 PM)Vou dar uma procurada melhor então, na primeira vista não achei nenhum.
Procura por Yuzu Early Acces 513, acha fácil.
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Vcs já viram o BSNES HD? Ele deixa os jogos em 16:9 estendendo o cenário pros lados.
Testei com dois jogos só, por enquanto. Castlevania X e Judge Dredd.
É um pouco esquisito... Ele não lê à frente, então os monstros continuam aparecendo onde seria a borda original (o que faz bastante sentido), e parte do cenário também. Normalmente aparece uma (ou mais?) das camadas de background, a mais pro fundo.
Aparentemente F-Zero funciona bem. Não deve ter disso por causa do Mode 7.
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16-05-2020, 09:33 PM
(Última alteração: 16-05-2020, 09:37 PM por Z80a.)
Kadaj escreveu: (16-05-2020, 08:27 PM)Vcs já viram o BSNES HD? Ele deixa os jogos em 16:9 estendendo o cenário pros lados.
Testei com dois jogos só, por enquanto. Castlevania X e Judge Dredd.
É um pouco esquisito... Ele não lê à frente, então os monstros continuam aparecendo onde seria a borda original (o que faz bastante sentido), e parte do cenário também. Normalmente aparece uma (ou mais?) das camadas de background, a mais pro fundo.
Aparentemente F-Zero funciona bem. Não deve ter disso por causa do Mode 7. No snes (assim como NES/PC Engine/Mega drive etc..), os mapas de tiles são maiores do que a tela pra você poder processar fora de tela os novos tiles etc..
O que o bsnes tá fazendo ai é mostrando mais do mapa do que o normal.
Mode 7 de fato é uma coisa completamente diferente, já que é basicamente um plane 2D que você pode controlar as coordenadas etc..
Agora quanto aos sprites a coisa fica esquisita, porque a resolução da coordenada X é maior do que a tela, mas é provavelmente só pro modo de alta resolução e tambem permitir que você tenha meio sprite na tela do lado da esquerda.
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Devil escreveu: (16-05-2020, 06:11 PM)Procura por Yuzu Early Acces 513, acha fácil.
vlw achei aqui.
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Vídeo random de vários jogos na nova versão do PCSX2.
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(Última alteração: 17-05-2020, 02:45 PM por Bio.)
Silent Hill 3 já era bonito pra época, no emulador então
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Boa ideia, vou baixar o SH3 em algum momento
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Uma duvida sobre a emulação do switch, peguei o fire emblçem aqui mas tem dois formatos de arquivo NSP e XCI, os dois parecem rodar normal tem alguma diferença? Preciso dos dois ou somente um?
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Uma pergunta genérica sobre o Dolphin: forçar Widescreen afeta a performance dos jogos? Tava percebendo um áudio stuttering terrível num jogo aqui, q parece ter diminuído um pouco qdo desliguei isso.
E o q é melhor fazer pra diminuir audio stuttering?
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Wander escreveu: (17-05-2020, 10:11 PM)Uma pergunta genérica sobre o Dolphin: forçar Widescreen afeta a performance dos jogos? Tava percebendo um áudio stuttering terrível num jogo aqui, q parece ter diminuído um pouco qdo desliguei isso.
E o q é melhor fazer pra diminuir audio stuttering? Tem varias configurações de audio lá, tipo LLE vs HLE, tamanho do buffer..
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nenhum emulador de vita ainda?
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