Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
INXS escreveu: (15-05-2020, 06:01 PM)Se você gosta de Splinter Cell, compra um dos games na promoção e experimenta. Vai ser uma experiência agradável! Aí depois corre atrás dos outros outra hora.

Eu já joguei todos, o Chaos Theory é legal pra caramba, mas ainda tá caro.

Eu estou comprando vários jogos de X360 no xonão, mas todos em promoção por 10-12 reais.
Maedhros escreveu: (16-05-2020, 01:49 PM)Eu já joguei todos, o Chaos Theory é legal pra caramba, mas ainda tá caro.

Eu estou comprando vários jogos de X360 no xonão, mas todos em promoção por 10-12 reais.

PErfect Dark 1 / Zero, Final Fantasy XIII e o Metal Gear Collection ficaram excelentes no XOne!

Também estou fazendo o mesmo. Pena que não tem como jogar os Project Gotham 3/4, Ridge Racer 6 e o Ace Combat 6 (esse último para vender na Live BR), e claro, os Forzas 3 e 4 (apesar de achar o 6 a "fusão" desses).

Donovan escreveu: (16-05-2020, 12:13 PM)Double agent do Xbox clássico eu achei melhor que a versão do x360.

Por quê? Conta mais aí!

A versão do Xbox Clássico é o mesmo do PS2 e Wii (claro com suas diferenças técnicas)?
Maedhros escreveu: (16-05-2020, 01:49 PM)Eu já joguei todos, o Chaos Theory é legal pra caramba, mas ainda tá caro.

Eu estou comprando vários jogos de X360 no xonão, mas todos em promoção por 10-12 reais.

Chaos theory, mesmo com o grande boost de resolução, assim como os anteriores estão super datados em sua jogabilidade.
Jack Russel escreveu: (16-05-2020, 10:00 AM)Finalmente saiu do early access o 20XX? ou pegou mesmo assim?

Jogo nunca sai full, por isso não peguei. Crylol

Boa pergunta, parece ser o jogo full. E até tem sequência confirmada para 2021, lol!
Hayabasa escreveu: (18-05-2020, 09:27 AM)Chaos theory, mesmo com o grande boost de resolução, assim como os anteriores estão super datados em sua jogabilidade.

Po, to jogando o Pandora Tomorrow, e ele envelheceu bem em jogabilidade. O que é estranho é a movimentação, Ubi não conseguiu fazer uma animação decente. É até chocante ver MGS2 de 2001 ser superior em animação se comparado com o Chaos Theory de 2005.
No Splinter Cell o 1 Sam não dobrava a perna pra pular
Victor escreveu: (18-05-2020, 10:14 AM)Po, to jogando o Pandora Tomorrow, e ele envelheceu bem em jogabilidade. O que é estranho é a movimentação, Ubi não conseguiu fazer uma animação decente. É até chocante ver MGS2 de 2001 ser superior em animação se comparado com o Chaos Theory de 2005.

Deve ser por isso então , consigo jogar não .
lembro que zerei o chaos theory fan fic de ps2
Vilela escreveu: (18-05-2020, 11:23 AM)lembro que zerei o chaos theory fan fic de ps2

Coragem. Crylol
Durante o período que eu fiquei banido, comprei vários jogos. Em ordem de aquisição com comentários:

Streets of Rage - revival muito bem feito, e surpresa, o online funciona muito bem. Mas avacalharam de só poder jogar 4 players no offline. Se fosse 4 players no online seria muito mais divertido.

Crash Team Racing - o portátil acho que deve rodar a uns 540p, muito feio. Na TV fica lindo. Os loading são gigantescos, um problema que está começando a afetar seriamente vários outros jogos de Switch.

Gear Club Unlimited - peguei porque estava com 75% off. É lindo em 1080p e tal, mas não deixa de ser um jogo de celular, com pistas pequenas. Não tem nenhum gacha mechanic no jogo, basta jogar pra desbloquear tudo. Mas conserva a cara e o jeitão de jogo de celular.

Burnout Paradise - pré-venda. Estou curioso como isso vai rodar no modo portátil.

Spyro Reignited Trilogy - outra supresa porque rodou muito bem no Switch. Tem queda de frame, mas são ocasionais e não atrapalham em nada o jogo.

A Hat In Time - jogo que eu dropei pela metade no PS4. Me assustei com duas coisas: 1. O loading é o maior que eu já vi no Switch. Só pra mostrar a tela de apresentação são quase 3 min. esperando. E mais um loading grande na entrada da fase. 2. As texturas foram downgradeadas de tal forma, que as vezes parece que estou jogando PSone. Na primeira área em Mafia Town, dá pra ver poligono estourando nos balões. Mas dá pra se divertir.

Paper Mario The Origami King - pré-venda.

Atari Flashback Classics - compilação que eu deixei passar só de clásicos. Me interessei especialmente por trazer versões de fliperama e Atari 5200 dos jogos.
O AC é só pra pra ilustrar a foto 8-8

[Imagem: uFfutg4.png]
Olha esse Rey ESBANJADOR
Uma tia minha comprou uma TV 4k nova e deu uma antiga pra minha mãe, aí a velha vai ficar comigo. É 1080p, e de 2012, tá capengando já, mas presta pra assistir filmes e jogar no quarto de boa. Mas as aquisições mesmo foram 2 fire stick da Amazon, uma pra TV da minha mãe e uma pra mim. Ia usar o PC pra assistir as coisas, mas foda-se, Netflix e Amazon Prime Vídeo tem bitrate melhor nos apps do fire stick mesmo, fora que eu quero fuçar e instalar emuladores e outras bobeiras nesses negócios. Rodar uns IPTV não machuca também.

Só espero que a Amazon entregue aqui, pq ir no correios no meio da quarentena é foda Crylol
quarentea
Eu curti bastante Splinter cell PAndora Tomorrow.

A fase do trem era bem legal
Peguei um suitão da massa. Bacana, estou jogando Streets of Rage 4 nele.
Welp, comprei uma cadeira. Espero que aguente gordão Crylol
Orelha1 escreveu: (22-05-2020, 06:26 PM)Welp, comprei uma cadeira. Espero que aguente gordão Crylol

cadeira gaymer com led?
Orelha1 escreveu: (22-05-2020, 06:26 PM)Welp, comprei uma cadeira. Espero que aguente gordão Crylol

Bom uso dos 600. :)
Vilela escreveu: (22-05-2020, 06:47 PM)cadeira gaymer com led?

Não, uma básica de escritório. Tava com preço normal de 600 faz tempo, e saiu por 400 com frete grátis, que é o que sempre mata e normalmente fica na casa de 50-100 pra itens com peso tão grande assim. Um fera que tem mais ou menos o mesmo peso e tamanho tava recomendando, e pelo preço não deu pra passar. Só pra ajeitar a minha eu teria que morrer uns 100 em estofamento e mais sei lá quanto pra comprar um pistão zerado, pq esse nem sobe nem desce mais.

Hayabasa escreveu: (22-05-2020, 06:51 PM)Bom uso dos 600. :)

Até agora, 2 fire sticks uma cadeira Lol Devo comprar uma cama nova também. A vontade de pegar uma TV nova é grande, mas eu acabei herdando a da sala, então não vai rolar nem tão cedo. Um combo de mobo + memória + CPU até 1500 e GPU até 1000-1100 era a minha vontade, e eu até tô com dinheiro pra pegar um, mas com esses preços, sem condições por agora. É bom manter um dinheiro sobrando também, caso ocorra alguma emergência.