Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
snascarella escreveu: (26-05-2020, 03:08 PM)State of Play amanhã:

https://psxbrasil.com.br/noticias/sony-a...rta-feira/


Olá a todos! Estamos nos ajustes finais do próximo episódio de State Of Play, que vai ao ar no nosso canal do YouTube nesta quarta-feira, 27 de maio, às 17h00, horário de Brasília.

Durante o episódio inédito de quase 25 minutos, Neil Druckmann, diretor de The Last of Us Part II, nos mostrará detalhes da jogabilidade, do mundo do jogo e suas ameaças – que será lançado para PS4 no dia 19 de junho.

Além disso, ele apresentará uma sequência inédita da jogabilidade para fechar o show. Você não vai querer perder essa.

[Imagem: template.png]
Responder
snascarella escreveu: (26-05-2020, 03:08 PM)State of Play amanhã:

https://psxbrasil.com.br/noticias/sony-a...rta-feira/


Olá a todos! Estamos nos ajustes finais do próximo episódio de State Of Play, que vai ao ar no nosso canal do YouTube nesta quarta-feira, 27 de maio, às 17h00, horário de Brasília.

Durante o episódio inédito de quase 25 minutos, Neil Druckmann, diretor de The Last of Us Part II, nos mostrará detalhes da jogabilidade, do mundo do jogo e suas ameaças – que será lançado para PS4 no dia 19 de junho.

Além disso, ele apresentará uma sequência inédita da jogabilidade para fechar o show. Você não vai querer perder essa.

Residentsleeper
Responder
serási ele vai chorar?
Responder
Imagina alguém ainda se importar com De Leste 2.
Responder
Victor escreveu: (26-05-2020, 03:54 PM)Imagina alguém ainda se importar com De Leste 2.

Só aqui no forum tem uns 5
Responder
InuK9 escreveu: (26-05-2020, 04:08 PM)Só aqui no forum tem uns 5

Pior é a ND mostrar MAIS do jogo em um State of Play, sendo que praticamente tudo foi vazado.

É melhor aproveitar o SoP e falar sobre a inevitável versão do PS5 e o DLC que ela vai receber, lol
Responder
Victor escreveu: (26-05-2020, 04:43 PM)Pior é a ND mostrar MAIS do jogo em um State of Play, sendo que praticamente tudo foi vazado.

É melhor aproveitar o SoP e falar sobre a inevitável versão do PS5 e o DLC que ela vai receber, lol

E ferrar com as vendas da versao ps4? melhor revelar depois que os otários comprarem o jogo beta.
Responder
Lacre of Us foi banido no oriente médio e o mais sensacional de tudo é que a ND não pode nem reclamar publicamente, senão os floquinhos de neve vão falar que eles são islamofóbicos. Loles Loles Loles

Já dizia minha vozinha: quem com lacre, lacra, com lacre será lacrado. Emotion
Responder
Maedhros escreveu: (26-05-2020, 05:46 PM)Lacre of Us foi banido no oriente médio e o mais sensacional de tudo é que a ND não pode nem reclamar publicamente, senão os floquinhos de neve vão falar que eles são islamofóbicos.  Loles  Loles  Loles

Já dizia minha vozinha: quem com lacre, lacra, com lacre será lacrado. Emotion

Loles Loles Loles Loles

Lacrou!


Responder
Victor escreveu: (26-05-2020, 04:43 PM)Pior é a ND mostrar MAIS do jogo em um State of Play, sendo que praticamente tudo foi vazado.

É melhor aproveitar o SoP e falar sobre a inevitável versão do PS5 e o DLC que ela vai receber, lol

Saiu quase nada de gameplay fi, quem só se importa com a história é só ver no youtube, eles querem vender também.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (26-05-2020, 06:16 PM)Saiu quase nada de gameplay fi, quem só se importa com a história é só ver no youtube, eles querem vender também.

Nadinha, só o boss final
Responder
InuK9 escreveu: (26-05-2020, 07:18 PM)Nadinha, só o boss final

vdd
Responder
Gbraga Returns escreveu: (26-05-2020, 06:16 PM)Saiu quase nada de gameplay fi, quem só se importa com a história é só ver no youtube, eles querem vender também.

Verdade, até pq quem quer jogar deveria é evitar os spoilers

Eu mesmo só vi pq não jogarei tão cedo e queria ver a cagada que fizeram
Responder
wolfwood escreveu: (26-05-2020, 07:46 PM)Verdade, até pq quem quer jogar deveria é evitar os spoilers

Eu mesmo só vi pq não jogarei tão cedo e queria ver a cagada que fizeram

2, se fosse jogar day one não teria visto nem fudendo.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (26-05-2020, 07:46 PM)2, se fosse jogar day one não teria visto nem fudendo.

Não foi tu que reclamou do spoiler da girafa anos atrás?
Responder
InuK9 escreveu: (26-05-2020, 07:52 PM)Não foi tu que reclamou do spoiler da girafa anos atrás?

Hum

Acho que não. No máximo pedi pra colocar tag, mas não lembro de ter tomado spoiler nenhum do original pra mim mesmo.
Responder
Eu vou assistir, mas como eu já vi todos os leaks, realmente não tem muita coisa pra mostrar ali Lol Talvez se forem mais a fundo nas mecânicas, sei lá.
Responder
Acho meio tarde pra 25 minutos de gameplay Crylol

Mas tenho nada de bom pra fazer mesmo, bora ver essa jeba.


InuK9 escreveu: (26-05-2020, 07:52 PM)Não foi tu que reclamou do spoiler da girafa anos atrás?

Gbraga é o soldado defendendo o usuário do SS das facas (spoilers).
Responder
Orelha1 escreveu: (26-05-2020, 08:26 PM)Eu vou assistir, mas como eu já vi todos os leaks, realmente não tem muita coisa pra mostrar ali Lol Talvez se forem mais a fundo nas mecânicas, sei lá.

Vão falar do quão imersivo é poder pular.

Responder
Mostra o MP tbm
Responder