Deep dive na arquitetura do PS5
Manjaster escreveu: (29-05-2020, 02:10 PM)PS5 será um fracasso de vendas, perderá até pro Switch Lite.
Not sure if serious.
Responder
Microsfot ou entende que tem que fazer jogos, ou mete o pé dos games.
Responder
Manjaster escreveu: (29-05-2020, 02:10 PM)PS5 será um fracasso de vendas, perderá até pro Switch Lite.
O Swiich provavelmente vai ser outro WiiU.
Nintendo só acerta a cada duas gens.
E tambem bem, eles não competem com a sony ou microsoft, é outro segmento do mercado.
PC é caminhão, consoles são carros, switch é moto e celular é transporte publico.
Coisas tipo Stadia estão tentando ser o mercado de carro alugado, mas eles ainda não entendam direito a coisa e acham que estão competindo com carro comprado.
Responder
Gray Fox escreveu: (29-05-2020, 02:14 PM)Not sure if serious.

É o Manjaster. Sério ou não, dá no mesmo.
Responder
Kadaj escreveu: (29-05-2020, 03:16 PM)É o Manjaster. Sério ou não, dá no mesmo.

Microsoft precisa de um Banjo Kazooie e um Zelda like. Mas exclusivos, nada de Windows 10. E não podem deixar algum estúdio ocidental retardado fazer o zelda like. Tem que dar pra um japonês mongolão fazer. Poderiam resgatar uma IP de sucesso do MSX. Golvellius.
Responder
Genesis escreveu: (29-05-2020, 04:23 PM)Microsoft precisa de um Banjo Kazooie e um Zelda like. Mas exclusivos, nada de Windows 10. E não podem deixar algum estúdio ocidental retardado fazer o zelda like. Tem que dar pra um japonês mongolão fazer. Poderiam resgatar uma IP de sucesso do MSX. Golvellius.

Fable ta em desenvolvimento pela Playground Games.


Banjo é mais do que obrigação, o remake que saiu pro Xbox 360, se você jogar hoje verá que ele envelhece igual a vinhos...
Responder
Genesis escreveu: (29-05-2020, 04:23 PM)Microsoft precisa de um Banjo Kazooie e um Zelda like. Mas exclusivos, nada de Windows 10. E não podem deixar algum estúdio ocidental retardado fazer o zelda like. Tem que dar pra um japonês mongolão fazer. Poderiam resgatar uma IP de sucesso do MSX. Golvellius.

Eles precisam de diversos exclusivos, saindo em intervalos regulares.
Golvellius tinha pro Master tb...
Responder
Por estar la liderança, Sony tem mais folga. MS realmente precisa fazer um esforço extra.
Tem estúdios e IPS. Basta usar.
Responder
Lança no japão como MSX 3 com basic na memoria :3
Responder
Kadaj escreveu: (29-05-2020, 03:16 PM)É o Manjaster. Sério ou não, dá no mesmo.

Loles
Responder
parece que a microsofre vai comprar a cega e anunciar no mesmo dia desse anúncios
Responder
DS preto, aí sim

Vilela escreveu: (29-05-2020, 05:15 PM)parece que a microsofre vai comprar a cega e anunciar no mesmo dia desse anúncios

Não se sabe ainda xD

Mas o jornalista disse que a bomba vai ser maior que esse reveal... Quero só ver, tem que ter bolas pra fazer isso no mesmo dia do reveal do console Lol
Responder
Light Blade escreveu: (29-05-2020, 05:31 PM)Não se sabe ainda xD

Mas o jornalista disse que a bomba vai ser maior que esse reveal... Quero só ver, tem que ter bolas pra fazer isso no mesmo dia do reveal do console Lol

eu passaria a respeitar a microsofre, seria um movimento bem ousado e alegre
Responder
Kotonete escreveu: (29-05-2020, 01:36 PM)Carai, você destrancou uma parte da minha memória que eu não sabia que tinha. Acho que eu realmente não vejo o nome Elebits desde o lançamento do Wii

Elebits foi um dos grandes do Wii naquele momento Guess
Responder
Jack Russel escreveu: (29-05-2020, 02:26 PM)Microsfot ou entende que tem que fazer jogos, ou mete o pé dos games.

Eu boto fé no que os caras estão fazendo.

Se o que dizem que a MS estava pra desistir do Xbox e o Phill bateu na mesa e chamou pra ele, duvido que os caras errem.

Isso não quer dizer superar o PS, pq bem né, só o nome já vende pra muitos. Mas que será um início de geração bem diferente que do no One não tenho dúvidas.
Responder
Vilela escreveu: (29-05-2020, 05:15 PM)parece que a microsofre vai comprar a cega e anunciar no mesmo dia desse anúncios

Não sei não, esse rumores com as grandes tipo Sega, Konami normalmente acabam em nada
Responder
Z80a escreveu: (29-05-2020, 03:06 PM)O Swiich provavelmente vai ser outro WiiU.
Nintendo só acerta a cada duas gens.
E tambem bem, eles não competem com a sony ou microsoft, é outro segmento do mercado.
PC é caminhão, consoles são carros, switch é moto e celular é transporte publico.
Coisas tipo Stadia estão tentando ser o mercado de carro alugado, mas eles ainda não entendam direito a coisa e acham que estão competindo com carro comprado.

Minha teoria é q é uma "maldição" do terceiro console, todas as 3 fizeram M no terceiro console. A Sony reverteu melhor o PS3 pq tinha mais nome e correu atrás bunitu. A MS fez muito bem com o Xone na mão do Phill, mas tava muito queimada na minha opinião.
Responder
já pensou, microsofre compra a cega e anuncia um remake de sonic 2006 em 8k e 240fps exclusivo do series x, rey compraria 50 cópias
Responder
Sega é dona da Atlus também né?
Acho que teria um choro bonito.

Mas do jeito que a M$ é, não duvidaria que continuariam dando suporte ao PS.

Anyway, acho que M$ ganharia muito pouco comprando a Sega.
Responder
sentiu forte a pancada Loles Loles Loles Loles Loles

Responder