Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Caralho, esse Gran turismo 4 continua lindão pra caramba.
Z80a escreveu: (17-05-2020, 11:44 PM)Caralho, esse Gran turismo 4 continua lindão pra caramba.

melhor que forza 7
Undying escreveu: (17-05-2020, 08:41 PM)Uma duvida sobre a emulação do switch, peguei o fire emblçem aqui mas tem dois formatos de arquivo NSP e XCI, os dois parecem rodar normal tem alguma diferença? Preciso dos dois ou somente um?
Pra emulação, nenhuma diferença. Só tem diferença pra quem tem Switch. XCI é o formato "cartucho", muitas vezes já vem com update, e só serve pra quem usa SXOS no Switch. NSP é pra todo o resto, e update é um nsp separado.
O cenário do SH3 ficou absurdo em fullhd Chocado
Gray Fox escreveu: (18-05-2020, 10:33 AM)Pra emulação, nenhuma diferença. Só tem diferença pra quem tem Switch. XCI é o formato "cartucho", muitas vezes já vem com update, e só serve pra quem usa SXOS no Switch. NSP é pra todo o resto, e update é um nsp separado.

Entendi, então não preciso dos dois, porque o fire emblem que peguei veio com os dois na mesma pasta.
Z80a escreveu: (17-05-2020, 10:48 PM)Tem varias configurações de audio lá, tipo LLE vs HLE, tamanho do buffer..

Ah sim, infelizmente a versão Android não tem essas configs. :/
Tem que sair um de vita pra poder jogar Uncharted, pecado a sony não ter lançado ele junto com o collection.
Gray Fox escreveu: (18-05-2020, 10:33 AM)Pra emulação, nenhuma diferença. Só tem diferença pra quem tem Switch. XCI é o formato "cartucho", muitas vezes já vem com update, e só serve pra quem usa SXOS no Switch. NSP é pra todo o resto, e update é um nsp separado.

tem o NSZ tbm que é super compactado
Hayabasa escreveu: (18-05-2020, 01:02 PM)Tem que sair um de vita pra poder jogar Uncharted, pecado a sony não ter lançado ele junto com o collection.

É só comprar o Vita q vc vai poder jogar
Wander escreveu: (18-05-2020, 01:46 PM)É só comprar o Vita q vc vai poder jogar

no lixo

Se já está assim, então não deve demorar para ficar jogável. Pena que a performance do Yuzu ainda seja bem inconsistente e patches de resolução ainda são raros.
Hayabasa escreveu: (18-05-2020, 01:02 PM)Tem que sair um de vita pra poder jogar Uncharted, pecado a sony não ter lançado ele junto com o collection.

Pior que ele usava umas features exclusivas do Vita, tipo o back touch

Não que isso impeça de portar, mas capaz da Sony ter pensado que o esforço pra adaptar o jogo não valeria a pena
Nash escreveu: (31-05-2020, 02:20 AM)

Se já está assim, então não deve demorar para ficar jogável. Pena que a performance do Yuzu ainda seja bem inconsistente e patches de resolução ainda são raros.
"patches" são literalmente hacks em linguagem de maquina e o diabo a quatro.
Nash escreveu: (31-05-2020, 02:20 AM)

Oloco, rodando bem melhor do que imaginava, até ano que vem acho que já fica jogável.
Wander escreveu: (18-05-2020, 01:46 PM)É só comprar o Vita q vc vai poder jogar

Eu já tenho quero jogar na tv...
Hayabasa escreveu: (31-05-2020, 09:05 PM)Eu já tenho quero jogar na tv...

Tem o Vita TV nesse caso...
Nash escreveu: (31-05-2020, 02:20 AM)g3EwYCK1SQY

Invisible 4K. Acho que não tá nem em 1080p isso aí
Dehumanizer escreveu: (01-06-2020, 01:32 PM)Invisible 4K. Acho que não tá nem em 1080p isso aí

Deve ser o Maedhros que gravou o vídeo.

XC2 agora tá rodando bem melhor também, embora o áudio esteja uma bosta.

Fica bem bonito em 4K agora que a escala de resolução está funcionando nesse jogo.

Ainda tem coisa para corrigir, tem que ficar mais estável e mais rápido, mas tá quase lá. Achava que a versão de PS4 tinha mais vantagens sobre a do PS3, mas tirando a resolução de texturas (que é maior mas nada de outro mundo), acho que quase todo o resto dá para deixar igual com uns patches marotos.
E que no futuro coloquem suporte a textura customizada no RPCS3. Todo emulador deveria ter isso.

E para quem tem medo da Bluepoint estragar o jogo:

Porra  :-o

Esse emulador vai ficar fantástico no futuro, talvez supere ou fique no mesmo nível do Dolphin.

Na boa... o RPCS3 é desenvolvido por uns 5 caras e a Sony não é capaz de colocar um time pra fazer o PS5 rodar os jogos, piada.