Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Eu acho que no fim vai ser R$20 o game pass. De R$14 pra R$30 é um pulo meio grande.

Mas mesmo se for, R$30 por 1 mês só pra zerar jogo X ainda é um bom preço.
Responder
Orelha1 escreveu: (06-06-2020, 06:47 PM)Eu acho que no fim vai ser R$20 o game pass. De R$14 pra R$30 é um pulo meio grande.

Mas mesmo se for, R$30 por 1 mês só pra zerar jogo X ainda é um bom preço.
É, se ficar esse preço vou adotar essa estratégia aí, e não deixa de ser um preço justo...
Responder
Devil escreveu: (07-06-2020, 05:00 PM)É, se ficar esse preço vou adotar essa estratégia aí, e não deixa de ser um preço justo...
Adotei isso ano passado com o Access, agosto inteiro só jogando EA... esse ano jogarei Fallen Order e NFS Heat assim
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (07-06-2020, 06:21 PM)Adotei isso ano passado com o Access, agosto inteiro só jogando EA... esse ano jogarei Fallen Order e NFS Heat assim
Hmm, não sabia que tinha o Fallen Order, interessei na ideia Hum
Responder
Devil escreveu: (07-06-2020, 07:42 PM)Hmm, não sabia que tinha o Fallen Order, interessei na ideia Hum
Ainda não, mas eles costumam liberar flop com 6 meses e jogo de sucesso com 1 ano
Fifa 20 lançou todo bugado, então ta lá já... Anthem chegou ainda ano passado Lol
Responder
Devil escreveu: (07-06-2020, 07:42 PM)Hmm, não sabia que tinha o Fallen Order, interessei na ideia Hum

Assinei por 2 anos antes de aumentar de preço e não renovei pq achei q a EA começou a vacilar no serviço, demorando demais pra colocar os jogos.

Mas talvez esse esquema de 1 mês me anime pra jogar Fallen Order.
Responder
Só entrei aqui pra dizer que a maioria de vocês são patéticos. Vergonha de ter feito parte disso aqui.

- Ricardo
Responder
verdade
Responder
Sentiu
Responder
Clamper escreveu: (07-06-2020, 11:00 PM)Sentiu
[Imagem: waLy9Cp.jpg]
Responder
Sinistro com Nick de Deus? Ou seria um clone zoando?
Responder
Deus escreveu: (07-06-2020, 10:51 PM)Só entrei aqui pra dizer que a maioria de vocês são patéticos. Vergonha de ter feito parte disso aqui.

- Ricardo
lgl
Responder
Hayabasa escreveu: (07-06-2020, 11:24 PM)Sinistro com Nick de Deus? Ou  seria um clone zoando?

Kami-sama pode ser cruel
Responder
É mau


UHHHHHHHHHHHHH energia recuperadaaaaa
Responder
Deus escreveu: (07-06-2020, 10:51 PM)Só entrei aqui pra dizer que a maioria de vocês são patéticos. Vergonha de ter feito parte disso aqui.

- Ricardo

Dá a sua versão da história aí e talvez vc consiga um diálogo. Tem um monte de gente que odiava a mil grau de tempos atrás mas também tem gente disposto a ouvir os dois lados.

Mas entrar só pra postar isso não ajuda muito com a reputação.

Victor escreveu: (08-06-2020, 10:41 AM)É mau


UHHHHHHHHHHHHH energia recuperadaaaaa

sai dai magnifico poder agora
Responder
Você acha sinceramente que é o Sinistro que postou essa merda. Se for, ele é mais retardado do que eu pensava.
Responder
Pessoal, peço uma ajuda: tenho uma antiga conta americana, e comprei um card de $10 pela Amazon e usei o código sem problemas. Fui comprar o Red Alert 3 por $5 pelo X360 e dá erro, possivelmente por causa do jogo não estar disponível no Brasil.

Me estrepei né. Ou compro jogo que tem na Live BR ou os meus $ 10 vão ficar parados, certo?
Responder
INXS escreveu: (08-06-2020, 02:38 PM)Pessoal, peço uma ajuda: tenho uma antiga conta americana, e comprei um card de $10 pela Amazon e usei o código sem problemas. Fui comprar o Red Alert 3 por $5 pelo X360 e dá erro, possivelmente por causa do jogo não estar disponível no Brasil.

Me estrepei né. Ou compro jogo que tem na Live BR ou os meus $ 10 vão ficar parados, certo?

Compra pelo xbox.com e depois vai no console e baixa normalmente.
Responder
regmaester escreveu: (08-06-2020, 02:58 PM)Compra pelo xbox.com e depois vai no console e baixa normalmente.

A ideia é boa, agradeço pela dica, mas para jogos do X360 a compra sempre é pelo cartão, mesmo tendo $$ em crédito.
Responder
INXS escreveu: (08-06-2020, 03:10 PM)A ideia é boa, agradeço pela dica, mas para jogos do X360 a compra sempre é pelo cartão, mesmo tendo $$ em crédito.

Tem certeza? Já comprei Graw 2 e Table Tennis usando créditos ano passado. Só se mudaram.
Responder