Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Alguma novidade do jogo de luta da Riot baseado em league of legends que tem o visual do Rising thunder?
espero que tenha morrido
Dragon ball está 80% off na PSN pra quem ainda quer pegar.
Acabei de descobrir da pior forma que o combo BnB do Janemba não funciona com personagens pequenos.

Aí vem um arrombado jogando casual com teen gohan, goku lixoso (gt) e Kid Buu.

Deu vontade de jogar o controle na parede, personagem lixo da porra.
InuK9 escreveu: (08-06-2020, 04:50 PM)Dragon ball está 80% off na PSN pra quem ainda quer pegar.
Vlw a dica cabei de comprar
Add na psn p jogar cloudLampiao
DrPeri escreveu: (08-06-2020, 03:18 PM)Alguma novidade do jogo de luta da Riot baseado em league of legends que tem o visual do Rising thunder?

Não, depois do anuncio oficial nada mais foi dito.

Chuto 2022
InuK9 escreveu: (08-06-2020, 04:50 PM)Dragon ball está 80% off na PSN pra quem ainda quer pegar.

Tá caro.
Mano q jogo divertido pqp
VirgulinoLampiao escreveu: (09-06-2020, 06:34 PM)Mano q jogo divertido pqp

Right? Faça o que fizer só não compre Marvel vs capcom infinite. É o oposto de divertido.
InuK9 escreveu: (08-06-2020, 03:52 PM)espero que tenha morrido
Por que? Será o jogo de luta definitivo.

Moukis escreveu: (09-06-2020, 02:25 PM)Não, depois do anuncio oficial nada mais foi dito.

Chuto 2022
Pô, que pena, estou bem ansioso pro jogo. Tem um potencial absurdo. Mas o que foi mostrado foi bem começo de projeto mesmo.
Em termos de jogo, vai ser uma bosta. Primeiro que os caras não tem experiência no gênero, segundo porque vai ser extremamente casualizado pra jogador de MOBA e terceiro que tudo que a Riot lançou além de League of Legends flopou absurdamente.

Eu tenho é medo desse negócio fazer sucesso atraindo o público do MOBA e ditar as tendências pros novos jogos de luta. Que já estão bem ruinzinhos em comparação a antigamente.
Clamper escreveu: (10-06-2020, 10:25 AM)Em termos de jogo, vai ser uma bosta. Primeiro que os caras não tem experiência no gênero, segundo porque vai ser extremamente casualizado pra jogador de MOBA e terceiro que tudo que a Riot lançou além de League of Legends flopou absurdamente.

Eu tenho é medo desse negócio fazer sucesso atraindo o público do MOBA e ditar as tendências pros novos jogos de luta. Que já estão bem ruinzinhos em comparação a antigamente.
Assim, realmente deve ser casualizado, mas é uma tendência dos jogos de luta hoje em dia. Até Guilty Gear vai ser. Sobre a experiência, Tencent tem dinheiro suficiente pra comprar experiência, resta saber se estão dispostos. Porque até agora só tem gente que nunca mexeu em um jogo de luta que são a Radiant Entertainment e o Seth Killian da Santa Monica.

Única coisa errada do seu post é isso em negrito. Ela só lançou duas coisas: Teamfight Tactics que é um jogo de celular que faz sucesso, só não é estrondoso. E lançou mês passado Legends of Runeterra que está sim fazendo um sucesso gigantesco. Jogo é MUITO melhor que Hearthstone e geral só fala bem dele. Questão que o jogo só tem um mês. E tem Valorant que entrou em beta aberto tem duas semanas, mas é um dos jogos mais vistos no Twitch, mas jogo nem lançou ainda.
Runeterra já tinha um beta faz tempo e em poucos meses caiu muito de views, que é uma métrica importante pra esses jogos. Se é melhor ou não eu não sei, mas olhando agora o jogo tem 5 mil views no Twitch enquanto Hearthstone tem 56 mil lol.

Valorant não deve durar muito tb passado o efeito novidade.
To querendo checar esse card game de LOL ae. É pay to win como hearthstone?
Tem como desabilitar os combos automáticos, e tb p cai c jogadores q n usem?
VirgulinoLampiao escreveu: (10-06-2020, 11:07 AM)Tem como desabilitar os combos automáticos, e tb p cai c jogadores q n usem?

Não tem como desabilitar

Enjoy your auto combo spam!
InuK9 escreveu: (10-06-2020, 11:03 AM)To querendo checar esse card game de LOL ae. É pay to win como hearthstone?
Eu recomendo, jogo todo dia. Não é pay to win, se não quiser. Nunca gastei 1 centavo com o jogo e em quase 2 meses tenho quase todas as cartas. Eles fizeram um video falando que adicionarão novas cartas todos os meses e sendo que a cada 3 acrescentarão um nova região. Vamo ver. Julho agora vai ter o primeiro evento do jogo.
VirgulinoLampiao escreveu: (10-06-2020, 11:07 AM)Tem como desabilitar os combos automáticos, e tb p cai c jogadores q n usem?

Não, e pior, alguns personagens possuem autocombos retardados e poderosos com autocorrect e chasing que mesmo se vc não acertar o oponente vc continua com o bombo.

A boa notícia é que quando vc chega em um nivel intermediário, spam de autocombo e superdash ficam mais fáceis de lidar.

DrPeri escreveu: (10-06-2020, 11:22 AM)Eu recomendo, jogo todo dia. Não é pay to win, se não quiser. Nunca gastei 1 centavo com o jogo e em quase 2 meses tenho quase todas as cartas. Eles fizeram um video falando que adicionarão novas cartas todos os meses e sendo que a cada 3 acrescentarão um nova região. Vamo ver. Julho agora vai ter o primeiro evento do jogo.

Me falaram algo bem parecido de hearthstone mas se é o bom doutor que tá falando eu acredito.
Tava treinando alguns combos c vegeta ssgssj frieza e Beerus, foda q apanhei p um jogado de auto combo, e depois p um cara q jogava ate bem
Qual sua psn inuk p gente jogar umas
DrPeri escreveu: (10-06-2020, 10:41 AM)Assim, realmente deve ser casualizado, mas é uma tendência dos jogos de luta hoje em dia. Até Guilty Gear vai ser. Sobre a experiência, Tencent tem dinheiro suficiente pra comprar experiência, resta saber se estão dispostos. Porque até agora só tem gente que nunca mexeu em um jogo de luta que são a Radiant Entertainment e o Seth Killian da Santa Monica.

Única coisa errada do seu post é isso em negrito. Ela só lançou duas coisas: Teamfight Tactics que é um jogo de celular que faz sucesso, só não é estrondoso. E lançou mês passado Legends of Runeterra que está sim fazendo um sucesso gigantesco. Jogo é MUITO melhor que Hearthstone e geral só fala bem dele. Questão que o jogo só tem um mês. E tem Valorant que entrou em beta aberto tem duas semanas, mas é um dos jogos mais vistos no Twitch, mas jogo nem lançou ainda.

Jogo já foi lançado oficialmente.