Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
[Imagem: adaptador-controle-bluetooth-n100-plus-p...26x926.jpg]

Comprei este adaptador para jogar sem fio no nintendo switch com o controle do PS4. O controle do Switch não dá conta do recado em jogos mais difíceis como Cuphead por exemplo.
Orelha1 escreveu: (03-06-2020, 02:08 AM)Fiz uma compra usando o Rakuten (cashback tipo meliuz). Pode deixar referral code aqui? Rakuten é quase uma pegadinha, pq me dá US$25 só por alguém usar meu código e comprar algo com cashback, e US$10 pra pessoa. Se puder, avisa que eu edito, se não, me mandem MP. Na real tem uma "pegadinha". Só se recebe o dinheiro a cada 2 ou 3 meses, e só diretamente no paypal. Tem 2.75% de cashback em quase tudo também.

Enfim, a compra foi do kit x99 na Aliexpress:



O pulo do gato foram os descontos pqp, gosto muito. Comprar às vezes é melhor do que usar os troços Lol Essa loja especificamente tava cortando o frete se alguém comprasse 2 produtos dela. Foram R$111 de frete, e o outro pulo, que é o cupom mania da Aliexpress, que é bizarrão. É um clicker dentro do app da Ali, que dura só 10 segundos, e tem uma barrinha. Se chegar no fim, tem chances de dar R$22,80 de desconto. Aí você chama mais 3 pessoas, e todas recebem os descontos juntas, então R$22,80x4 = R$91,20 de desconto em qualquer coisa. Entrei num grupo do telegram onde o pessoal tava fazendo isso direto e consegui R$73. No fim tudo deu R$704 num kit que sairia por R$945 Emotion

Agora é esperar 2 meses e ainda tomar R$150 de taxa Emotion


Esse só o chão aguenta

Emotion

parabains dez horas.
[Imagem: bGQXW7SoMeDiNtGitAn5ocgR_yqr6ZtOGMFXVIa7..._1x-0.jpeg]

Rey, vc assina o Just Dance Unlimited?
Manjaster escreveu: (08-06-2020, 11:02 PM)Rey, vc assina o Just Dance Unlimited?
Não, mas deram 1 mês cortesia por causa do Covid... consegui chegar no level 100 com o Unlimited
Rodrigo você deve estar bem magro!
INXS escreveu: (10-06-2020, 09:27 AM)Rodrigo você deve estar bem magro!
Essa quarentena rendeu
RX 580 4GB comprada no Aliexpress. Consegui R$87 de desconto e não me aguentei. Ficou R$472 e foi esse modelo da XFX:

[Imagem: title.jpg]

Agora é torcer pra nem o kit com a placa mãe e nem a placa de vídeo serem taxados Crylol E depois torcer pra tudo funcionar como deveriam também né Loles

Acabei com os ups no PC por agora. Nvme de pelo menos 512Gb deve ser o próximo.
Orelha1 escreveu: (10-06-2020, 03:13 PM)RX 580 4GB comprada no Aliexpress. Consegui R$87 de desconto e não me aguentei. Ficou R$472 e foi esse modelo da XFX:

[Imagem: title.jpg]

Agora é torcer pra nem o kit com a placa mãe serve, taxados e nem a placa de vídeo Crylol E depois torcer pra tudo funcionar como deveriam também Loles

Acabei com os ups no PC por agora. Nvme de pelo menos 512Gb deve ser o próximo.

Ideal era pelo menos 8GB.
Orelha1 escreveu: (10-06-2020, 03:13 PM)RX 580 4GB comprada no Aliexpress. Consegui R$87 de desconto e não me aguentei. Ficou R$472 e foi esse modelo da XFX:

https://lanoc.org/images/reviews/2017/xf.../title.jpg

Agora é torcer pra nem o kit com a placa mãe serve, taxados e nem a placa de vídeo Crylol E depois torcer pra tudo funcionar como deveriam também Loles

Acabei com os ups no PC por agora. Nvme de pelo menos 512Gb deve ser o próximo.
Faça um review depois... :þ
Hayabasa escreveu: (10-06-2020, 03:39 PM)Ideal era pelo menos 8GB.

Pois é Crylol Mas aí já não valia a tentativa. Cheguei a cogitar, mas de R$472 ia pra no mínimo R$712. O CxB vai pro saco. Só peguei a 580 pq a 570 tava só R$50 mais barato, e o heatsink e coolers da 580 são mais parrudos.

Vamos ver como vai ficar a situação do mercado e das placas novas. Se a 580 empurrar pelo menos até o ano que vem legal, já vai ter valido a pena. Eu nem tô pensando em 60 fps em tudo também Lol Contanto que eu consiga 30 fps e visuais melhores que os consoles, já estou de boa. Só de sair de 8Gb de ram e da 680, já vai ser ótimo. Negócio era o melhor up pelo menor preço possível. Placa mãe X99 + 2x8Gb DDR4 2666 + Xeon 6C12T + 580 4Gb por menos de 1k (sem contar possíveis taxas) era meu objetivo, e eu consegui, então blz.

Kadaj escreveu: (10-06-2020, 03:40 PM)Faça um review depois... :þ

Se chegar e funcionar, com certeza Lol Planejo fazer alguns vídeos.
Um cartão 32GB, para começar o processo de desbloqueio do meu WiiU.
Orelha1 escreveu: (10-06-2020, 03:13 PM)RX 580 4GB comprada no Aliexpress. Consegui R$87 de desconto e não me aguentei. Ficou R$472 e foi esse modelo da XFX:

[Imagem: title.jpg]

Agora é torcer pra nem o kit com a placa mãe e nem a placa de vídeo serem taxados Crylol E depois torcer pra tudo funcionar como deveriam também né Loles

Acabei com os ups no PC por agora. Nvme de pelo menos 512Gb deve ser o próximo.


Tenho uma GTX750 que comprei lá tem quase 1 ano. Não fui taxado nem nada na época, só tem que ter paciência pra esperar chegar. Sobre essa placa aí eu quase comprei uma mês passado pra colocar no lugar da 750.
[Imagem: 051012018796469.jpg]

Emotion Jogão
Orelha1 escreveu: (10-06-2020, 03:13 PM)RX 580 4GB comprada no Aliexpress. Consegui R$87 de desconto e não me aguentei. Ficou R$472 e foi esse modelo da XFX:

[Imagem: title.jpg]

Agora é torcer pra nem o kit com a placa mãe e nem a placa de vídeo serem taxados Crylol E depois torcer pra tudo funcionar como deveriam também né Loles

Acabei com os ups no PC por agora. Nvme de pelo menos 512Gb deve ser o próximo.

Porra, melhor custo benefício da história
Só um up nessa história. Deu errado no pagamento da GPU 1 dia após eu postar isso. Não sei o que aconteceu. Só se que foi estornado no nubank do nada. Como o cupom ainda tava válido, pesquisei mais um pouco e vi que esses modelos da XFX são esquentadinhos, apesar de serem grandes, então acabei indo com o modelo Nitro da RX 570 da Sapphire. Ficou um pouco mais barata que essa 580, saindo por 449, mas como a diferença em performance é pequena, ainda mais pq a memória das 570 e 580 4GB tem o mesmo clock, e a refrigeração da Sapphire e conhecida por ser muito boa, fui nela. A loja manda aleatoriamente o modelo Nitro ou Nitro+, que é bem melhor, então tentei a sorte.
Comprei um s530d usado da edifier, espero não receber uma pedra.

[Imagem: s530_1_.jpg]
Rapai, pagou quanto? Essa loja da Edifier sempre foi um absurdo, mas de vez em quando ele colocam umas boas promos.
Orelha1 escreveu: (14-06-2020, 02:19 PM)Rapai, pagou quanto? Essa loja da Edifier sempre foi um absurdo, mas de vez em quando ele colocam umas boas promos.

na loja edifier ta 3k esse sistema, paguei 1600 com 1 ano de uso, o kra tinha fotos e falou que está em perfeito estado, então acho que valeu a pena.
[Imagem: 24-hitbox-header-v1563991180202.jpg?1920x500]

Vamos ver se eu me adapto a isso, quero estar voando quando lançar o jogo de luta do League of Legends