Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
InuK9 escreveu: (12-06-2020, 12:09 PM)Não podem pq o Neil proibiu os Reviewers de mostrar ou falar sobre "spoilers" =(

Tem que comprar pra se decepcionar ao vivo amiogo. Boa sorte.
WHAT??!?!???! Emo Emo Emo
Responder
Desmios escreveu: (12-06-2020, 12:20 PM)WHAT??!?!???! Emo  Emo  Emo

Vai ter review com spoiler após a data do lançamento .

No mais , 96 Love
Responder
Achei o 1 bem tedioso, jogarei esse quando estiver 39,90.
Responder
Hayabasa escreveu: (12-06-2020, 12:11 PM)Até seus amigos do mil grau vão jogar, que derrota.

Para eles.
Responder
Desmios escreveu: (12-06-2020, 12:00 PM)algum comentário sobre lacre?? agenda SJW?
Se liberta, gordinho, é só um jogo.
Responder
Loles
Responder
Gbraga Returns escreveu: (12-06-2020, 01:35 PM)Se liberta, gordinho, é só um jogo.

exatamente, depois que o gbraga se libertou ele passous a ver o mundo com outros olhos e posições
Responder
Vilela escreveu: (12-06-2020, 01:39 PM)exatamente, depois que o gbraga se libertou ele passous a ver o mundo com outros olhos e posições
Yes
Responder
Gbraga Returns escreveu: (12-06-2020, 08:42 AM)Eu gosto como os reviewers ficam dando tapinhas nas próprias costas, dizendo que não é um jogo pra todos, que é divisivo, bla bla bla, e tá com média 96 e menor nota 7. Não sei se eles não entendem o que divisivo significa ou se é só necessidade de fazer parecer ser mais sensível e inteligente que a média.


Eu acho que provavelmente dizem em relação à história.

Gameplay na veia parece ser unânime que é excelente e tudo mais. Gráficos fodásticos e tal... Problema é que vai ter gente que não vai gostar pelo que vazou da história. Gente que se importa com o que o cara fez com os personagens.

Eu não gostei. Mas quem curtiu ou quem não se importa tem que jogar e pronto.
Responder
Odeio essa geração politicamente correta e tentando enfiar a ideologia deles em tudo e tentando calar os outros que não concordam, mas se você vai ficar ofendido com um jogo desses só por causa de um casal de lésbicas e um culto religioso sendo os vilões, você é igualzinho a essa gente.
Responder
multiplayer foi descartado de vez ou vem depois?
Responder
Moukis escreveu: (12-06-2020, 01:52 PM)multiplayer foi descartado de vez ou vem depois?

Vem no pacote de sex change.
Responder
Moukis escreveu: (12-06-2020, 01:52 PM)multiplayer foi descartado de vez ou vem depois?

diz a lenda que farão algo separado só para o ps5
Responder
Moukis escreveu: (12-06-2020, 01:52 PM)multiplayer foi descartado de vez ou vem depois?
Vem depois. Tomara que seja F2P. Bigode
Responder
Se for só para ps5 quando eu arranjar um o online já vai estar às moscas Crylol
Responder
Gbraga Returns escreveu: (12-06-2020, 03:01 PM)Vem depois. Tomara que seja F2P. Bigode

Vai ser sim.







Pra quem comprar o jogo e assinar a plus Guess
Responder
Caiu lindamente do cavalo quem apostou no flop! Pontuação de  96% com quase 90 reviews. Aliás, nunca entendi essa tara de alguns espíritos de porco em torcer para as coisas darem errado!

Bom, mais uma obra prima da ND! Impressionante a competência dos caras...
Responder
Meia Horas escreveu: (12-06-2020, 04:10 PM)Caiu lindamente do cavalo quem apostou no flop! Pontuação de  96% com quase 90 reviews. Aliás, nunca entendi essa tara de alguns espíritos de porco em torcer para as coisas darem errado!

Bom, mais uma obra prima da ND! Impressionante a competência dos caras...

Elogia a ND, mas usa avatar objetificando a mulher.

Estamos de olho.
Responder
Sério que teve crítica pelo fato do jogo ser violento? Residentsleeper

E nada de trophy list até agora? Hum
Responder
Maedhros escreveu: (12-06-2020, 04:28 PM)Elogia a ND, mas usa avatar objetificando a mulher.

Estamos de olho.

Rachel! Love

;-) Lol
Responder