Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Uma pena o flop do flop
Responder
Uma pena o flip
Responder
Meia Horas escreveu: (12-06-2020, 04:10 PM)Caiu lindamente do cavalo quem apostou no flop! Pontuação de  96% com quase 90 reviews. Aliás, nunca entendi essa tara de alguns espíritos de porco em torcer para as coisas darem errado!

Bom, mais uma obra prima da ND! Impressionante a competência dos caras...

Normal, alguns que estão felizes aqui são os que mais torcem pro jogo da concorrente ficar com média abaixo dos 90+ Lol
Responder
Victor Shadow escreveu: (12-06-2020, 11:25 PM)Normal, alguns que estão felizes aqui são os que mais torcem pro jogo da concorrente ficar com média abaixo dos 90+ Lol

acho que esses não precisam de torcida contra, é a realidade o -90
Responder
Quem apostou que um Oscar bait da porra que nem esse iria tirar nota baixa nesses sites de review lacradores fez uma péssima aposta, especialmente levando em conta o ultimo jogo.

Mas a ironia é que a maior parte das pessoas que vai comprar esse jogo vai comprar pra ver "O ULTIMO HURRAH GRÁFICO DO PS4" e vai pular todo filminho que não tiver coisa foda acontecendo na tela, porque eles querem ver os graficos, não as lacrada.
Responder
Z80a escreveu: (13-06-2020, 12:03 AM)Quem apostou que um Oscar bait da porra que nem esse iria tirar nota baixa nesses sites de review lacradores fez uma péssima aposta, especialmente levando em conta o ultimo jogo.

Mas a ironia é que a maior parte das pessoas que vai comprar esse jogo vai comprar pra ver "O ULTIMO HURRAH GRÁFICO DO PS4" e vai pular todo filminho que não tiver coisa foda acontecendo na tela, porque eles querem ver os graficos, não as lacrada.

Sentiu
Responder
acabado escreveu: (13-06-2020, 12:05 AM)Sentiu
Você vai pular o mimimi pra ação tambem :3
Responder
acabado escreveu: (13-06-2020, 12:05 AM)Sentiu

Aliás, vem "sentindo" bastante nos últimos tempos... Tinha para mim que era um user mais equilibrado, mas tem soltado umas verdadeiras pérolas ultimamente: "oscar bait", "review lacrador" são apenas os mais recentes...
Responder
Z80a escreveu: (13-06-2020, 12:03 AM)Quem apostou que um Oscar bait da porra que nem esse iria tirar nota baixa nesses sites de review lacradores fez uma péssima aposta, especialmente levando em conta o ultimo jogo.

Mas a ironia é que a maior parte das pessoas que vai comprar esse jogo vai comprar pra ver "O ULTIMO HURRAH GRÁFICO DO PS4" e vai pular todo filminho que não tiver coisa foda acontecendo na tela, porque eles querem ver os graficos, não as lacrada.

não, vc está bem por fora, ninguém compra the last of us pelos gráficos, as pessoas deveriam gostar mais de the last of us por isso:



porém o principal motivo que elas compram é pelo storytelling de outro nível
Responder
Meia Horas escreveu: (13-06-2020, 12:10 AM)Aliás, vem "sentindo" bastante nos últimos tempos... Tinha para mim que era um user mais equilibrado, mas tem soltado umas verdadeiras pérolas ultimamente: "oscar bait", "review lacrador" são apenas os mais recentes...
Olha, Naughty Dog é bem oscar bait sim. Lol
Responder
Gbraga Returns escreveu: (13-06-2020, 12:20 AM)Olha, Naughty Dog é bem oscar bait sim. Lol

"Oscar bait"...  Roll Eyes

Meu Deus, olha o ridículo!  Facepalm
Responder
Meia Horas escreveu: (13-06-2020, 12:26 AM)"Oscar bait"...  Roll Eyes

Meu Deus, olha o ridículo!  Facepalm
¯\_(ツ)_/¯
Responder
Z80a escreveu: (13-06-2020, 12:03 AM)Quem apostou que um Oscar bait da porra que nem esse iria tirar nota baixa nesses sites de review lacradores fez uma péssima aposta, especialmente levando em conta o ultimo jogo.

Mas a ironia é que a maior parte das pessoas que vai comprar esse jogo vai comprar pra ver "O ULTIMO HURRAH GRÁFICO DO PS4" e vai pular todo filminho que não tiver coisa foda acontecendo na tela, porque eles querem ver os graficos, não as lacrada.

Esse post doeu em uns 4 usuários. Quase metade do foro
Responder
Meia Horas escreveu: (13-06-2020, 12:26 AM)"Oscar bait"...  Roll Eyes

Meu Deus, olha o ridículo!  Facepalm

Rapaz, pode ou não tornar o game ruim, mas com Anita Sarkeesian supostamente dando pitaco no enredo do jogo, é sério que você acha que não tem viés totalmente ideológico no jogo? É sério isso?

O próprio Neil Druckmann já deu declaração que o jogo não é para os intolerantes, que podem ser resumidos a, mas não limitados, aos que não alinham com a narrativa dele



Quem leu os spoilers sabe como essa ideologia influenciou no desenvolver da história, isso ficou extremamente evidente
Responder
Eu quero ver é tudo! Gráficos, lacradas, xuranha com xuranha se tiver, lingudada, dedada... Por favor ND tenha tudo isso! Emotion
Quero que lacre muito! Ajuda a espantar a turminha amiga do Mil Grau falido do Goty da vida!
Responder
O que seria Oscar Bait? Lol
Responder
Saitou escreveu: (13-06-2020, 07:38 AM)O que seria Oscar Bait? Lol

Check list pra papar Oscar
Responder
Richter escreveu: (13-06-2020, 07:26 AM)Eu quero ver é tudo! Gráficos, lacradas, xuranha com xuranha se tiver, lingudada, dedada... Por favor ND tenha tudo isso! Emotion
Quero que lacre muito! Ajuda a espantar a turminha amiga do Mil Grau falido do Goty da vida!

[Imagem: avatar_64915.jpg?dateline=1528720075]
Responder
Recebeu nota 9 na Edge, inuk9 chora sangue
Responder
wolfwood escreveu: (13-06-2020, 07:40 AM)Check list pra papar Oscar

E qual seria a checklist? Lol
Responder