Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Saitou escreveu: (13-06-2020, 07:38 AM)O que seria Oscar Bait? Lol
Aquele filme emotivo manjado que toca o coração dos jurados.

https://en.wikipedia.org/wiki/Oscar_bait

Declaração do Neil Druckmann sobre crunch basicamente admite isso:

"How do you avoid crunch? Don't try to make Game of the Year."

O objetivo da produção é a validação de um grupo homogêneo que sempre pensa semelhante, que escreve no review que um jogo vai ser divisivo (e provavelmente de fato seja) mas todos os seus colegas de trabalho adoram.

Não é uma voz muito diversa, se você faz algo que um adora, 95% vão adorar também.

E isso não diz absolutamente nada em relação à qualidade do jogo, btw. The Last of Us 1 é um dos maiores oscar baits que já vi na indústria, mas eu AMO o jogo.
Responder
Saitou escreveu: (13-06-2020, 09:36 AM)E qual seria a checklist? Lol

ter uma narrativa já é o suficiente para eles, how dare you
Responder
Saitou escreveu: (13-06-2020, 09:36 AM)E qual seria a checklist? Lol
Depende um pouco das tendências atuais, mas você vê isso bem pelos memes, como o subgênero "Sad Dad Redemption" que explodiu com The Last of Us 1, e teve como maior expoente recente o God of War.

É "current social issues", "emotional storyline", "cinematic presentation", bla bla bla. Basicamente pensa em The Order 1886. Tudo o que esses caras tavam tentando fazer.

Só que bom, no caso da Naughty Dog.
Responder
[Imagem: 4cb7c860b1ef74265d4ccffdfe239030.jpg]
Responder
Vilela escreveu: (13-06-2020, 09:34 AM)Recebeu nota 9 na Edge, inuk9 chora sangue

Olhe, se a edge deu 9 talvez valha a pena conferir. Preciso ver quem foi o reviewer.
Responder
Galerinha cheia de "terminhos" para tentar justificar o sucesso do jogo. Lol
O jogo tem gameplay foda, tem durabilidade legal,
Tem historia bem contada, tem violência, tem um gráfico muito acima da média.
Querem mais o que o modinhas??

Aqueles lixos de jogos da Nintendo feitos para público sub 9 anos tirando total em tudo, é super normal né?

"Ahhele nao sabe fazer gameplay, ahh ele vai cagar com tudo... ahhh gordinha la que manjava... ahh o bruce não está junto mais sera uma bosta...

Acabaram chupando o piu piu do Neil Druckmann e tomaram seu leitao quente de guti guti !!! Loles

As vezes eu gosto mais de ver esse chorinho todo da turminha que torcia contra rolando agora, do que o próprio jogo. Adoro tudo isso!! Emotion
Responder
Richter escreveu: (13-06-2020, 10:09 AM)Galerinha cheia de "terminhos" para tentar justificar o sucesso do jogo. Lol
O jogo tem gameplay foda, tem durabilidade legal,
Tem historia bem contada, tem violência, tem um gráfico muito acima da média.
Querem mais o que o modinhas??

Aqueles lixos de jogos da Nintendo feitos para público sub 9 anos tirando total em tudo, é super normal né?

"Ahhele nao sabe fazer gameplay, ahh ele vai cagar com tudo... ahhh gordinha la que manjava... ahh o bruce não está junto mais sera uma bosta...

Acabaram chupando o piu piu do Neil Druckmann e tomaram seu leitao quente de guti guti !!! Loles

As vezes eu gosto mais de ver esse chorinho todo da turminha que torcia contra rolando agora, do que o próprio jogo. Adoro tudo isso!! Emotion

durabilidade boa só na versão stellbook
Responder
Richter escreveu: (13-06-2020, 10:09 AM)Galerinha cheia de "terminhos" para tentar justificar o sucesso do jogo. Lol
O jogo tem gameplay foda, tem durabilidade legal,
Tem historia bem contada, tem violência, tem um gráfico muito acima da média.
Querem mais o que o modinhas??

Aqueles lixos de jogos da Nintendo feitos para público sub 9 anos tirando total em tudo, é super normal né?

"Ahhele nao sabe fazer gameplay, ahh ele vai cagar com tudo... ahhh gordinha la que manjava... ahh o bruce não está junto mais sera uma bosta...

Acabaram chupando o piu piu do Neil Druckmann e tomaram seu leitao quente de guti guti !!! Loles

As vezes eu gosto mais de ver esse chorinho todo da turminha que torcia contra rolando agora, do que o próprio jogo. Adoro tudo isso!! Emotion
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

WTF
Responder
Gbraga Returns escreveu: (13-06-2020, 09:38 AM)"How do you avoid crunch? Don't try to make Game of the Year."

Loles

caralho, praticamente ta menosprezando quem saiu por não se doar pra empresa



Doença pesada

Richter escreveu: (13-06-2020, 10:09 AM)Galerinha cheia de "terminhos" para tentar justificar o sucesso do jogo. Lol
O jogo tem gameplay foda, tem durabilidade legal,
Tem historia bem contada, tem violência, tem um gráfico muito acima da média.
Querem mais o que o modinhas??

Aqueles lixos de jogos da Nintendo feitos para público sub 9 anos tirando total em tudo, é super normal né?

"Ahhele nao sabe fazer gameplay, ahh ele vai cagar com tudo... ahhh gordinha la que manjava... ahh o bruce não está junto mais sera uma bosta...

Acabaram chupando o piu piu do Neil Druckmann e tomaram seu leitao quente de guti guti !!! Loles

As vezes eu gosto mais de ver esse chorinho todo da turminha que torcia contra rolando agora, do que o próprio jogo. Adoro tudo isso!! Emotion

Quem dá um gagau nervoso é você Loles



Esse menino toma um balde de gala da Sony, pqp
Responder
InuK9 escreveu: (13-06-2020, 10:03 AM)Olhe, se a edge deu 9 talvez valha a pena conferir. Preciso ver quem foi o reviewer.

Loles
Responder
wolfwood escreveu: (13-06-2020, 10:36 AM)Loles

caralho, praticamente ta menosprezando quem saiu por não se doar pra empresa



Doença pesada


Quem dá um gagau nervoso é você Loles



Esse menino toma um balde de gala da Sony, pqp
Aham...
OSCAR BAIT! Loles
Responder
Druckmann tá certo, há um preço a se pagar pela grandiosidade, se for pra jogar safe & easy a pessoa tem que se contentar com o mediocre.

Responder
Richter escreveu: (13-06-2020, 10:39 AM)Aham...
OSCAR BAIT!  Loles

Não foi eu quem falou isso, mongoloide
Responder
wolfwood escreveu: (13-06-2020, 10:53 AM)Não foi eu quem falou isso, mongoloide
E o que escrevi foi direcionado a você?
Me quotou porque?
Sentiu!!
Responder
wolfwood escreveu: (13-06-2020, 10:36 AM)Loles

caralho, praticamente ta menosprezando quem saiu por não se doar pra empresa



Doença pesada


Quem dá um gagau nervoso é você Loles



Esse menino toma um balde de gala da Sony, pqp

Me impressiona como vcs discutem com ele ainda.

Ele é pior que os caras do Milgrau, a única diferença é que ele não tem canal pra falar as merdas que fala aqui.
Responder
Richter escreveu: (13-06-2020, 10:57 AM)E o que escrevi foi direcionado a você?
Me quotou porque?
Sentiu!!

Você me quotou criatura Loles

InuK9 escreveu: (13-06-2020, 11:00 AM)Me impressiona como vcs discutem com ele ainda.

Ele é pior que os caras do Milgrau, a única diferença é que ele não tem canal pra falar as merdas que fala aqui.


De fato, perda de tempo
Responder
InuK9 escreveu: (13-06-2020, 11:00 AM)Me impressiona como vcs discutem com ele ainda.

Ele é pior que os caras do Milgrau, a única diferença é que ele não tem canal pra falar as merdas que fala aqui.

sim, porém tem muita gente acusando o golpe igual ao mil grau aqui, maldita mídia sonysta

lembrando que jogos da nintendo e rockstar recebem 5 pontos a mais do que merecem

[Imagem: EaWJYiqXkAEu4BG?format=jpg&name=small]
Responder
Vilela escreveu: (13-06-2020, 11:05 AM)sim, porém tem muita gente acusando o golpe igual ao mil grau aqui, maldita mídia sonysta

lembrando que jogos da nintendo e rockstar recebem 5 pontos a mais do que merecem

[Imagem: EaWJYiqXkAEu4BG?format=jpg&name=small]
5? Pelo menos 6.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (13-06-2020, 11:07 AM)5? Pelo menos 6.

depende do jogo, skyward sword recebeu uns 70 pontos a mais do que merece no metacritics
Responder
Acabei de assistir a análise inicial da DF sobre o jogo. Impressionante o quanto mais e melhor a ND conseguiu fazer comparado com o primeiro jogo. Praticamente TUDO foi feito melhor nesta sequência...
Responder